Você curte Kensington Gardens?

Kensington Gardens

18 opiniões sobre Kensington Gardens

Ver fotos de Viagens Lacoste

Os jardins de kensington são um prolo...

Os jardins de Kensington são um prolongamento do Hyde Park. Abriram ao público em 1841 e além dos magníficos passeios que se podem fazer, o jardim é ainda um parque de diversões para as crianças. Ao fim de semana são muitas as famílias que por ali fazem mini-piqueniques. Recentemente abriu o Princess Diana Memorial Gardens.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Fernandoo

Originalmente fazia parte dos jardins...

Originalmente fazia parte dos jardins privados de Kensington Palace, por isso ainda é um ar de realeza em seus caminhos. Kensington Gardens são a oeste do Hyde Park, separada por Exhibition Road e W Transporte. Dentro, há inúmeros monumentos e estátuas, como Peter Pan ou o Albert Memorial, Kensington procurando Raod. Além disso, o parque é considerado como um lugar de culto para a princesa Lady Di, então levantou-se uma fonte no aniversário de sua morte. É um lugar perfeito para se perder, com mais de um quilômetro quadrado de caminhos, lagos, jardins interiores, monumentos, esplanadas. Nos dias de sol estão cheios de pessoas, principalmente estudantes, que vão lá para passar o dia. Em suas grandes concursos estão jogando todos os tipos de esportes e bicicletas fazem parte da paisagem. Em lagos, com tempo bom, as pessoas tomam suas cadeiras de praia e são horas e horas tentando ficar bronzeada, mesmo quem tem um mergulho. É como uma praia no meio de Londres. Para chegar lá, é melhor sair na Kensington High Stret (há um par de imagens de rua) e suba um pouco para Kensington Road, e no canto encontramos o parque eo Memorial Albert. Outra opção é descer na Queensway e sais na parte noroeste do parque. Vale a pena ser uma manhã ou tarde com uma vueltecilla para eles, sentados no gramado, um ller livro, descansar ... tranqüilidade envolverá

En su origen formaban parte de los jardines privados del Palacio de Kensington, por lo que todavía se respira un aire de realeza por sus caminos. Los jardines Kensington están al oeste de Hyde PARK, separado de este por Exhibition Road y W Carriage. En su interior hay numerosos monumentos y estatuas, como la de Peter Pan o el Albert Memorial, mirando a Kensington Raod. Además, este parque es considerado como un lugar de culto a la Princesa Lady Di, por lo que se levantó una fuente en el aniversario de su muerte.
Es un lugar perfecto para perderse, con más de un kilómetro cuadrado de caminitos, lagos, jardines interiores, monumentos, explanadas. En los días de sol se llena de gente, sobre todo estudiantes, que van allí a pasar el día. En sus explanadas enormes se juega a todo tipo de deportes y las bicicletas forman parte del paisaje. En los lagos, con buen tiempo, la gente se lleva sus sillitas de playa y están horas y horas tratando de ponerse morenos, incluso alguno se da un baño. Es como una playita en medio de Londres. Para llegar, lo mejor es bajarse en High Stret Kensington (hay un par de fotos de la calle) y subir un poco hacia Kensington Road, y en la esquina nos encontraremos con el parque y el Albert Memorial. Otra opción es bajarse en Queensway y sales en la parte noroeste del parque.
Merece la pena estar una mañana o una tarde dándose una vueltecilla por ellos, sentándose en el césped, ller un libro, descansar... la tranquilidad os envolverá
Fernandoo
Ver fotos de Rita Talks

Cercado pela natureza em londres

Kensington Park um dos jardins reais, localizado a oeste do outro grande London Park ou Hyde Park. Junto com os outros parques reais ou St. James Park e Green Park, formam um verdadeiro pulmão verde na grande cidade de Londres. aqui que os londrinos e todos os turistas que vêm para apreciar a bela primavera e no verão domingos ensolarados. Nunca é demasiado quente em Londres não para tirar vantagem desses grandes parques que estão lá e fazer um agradável piquenique no verde. Todos os parques e também Kensington Gardens são bem cuidados, a grama sempre super limpo e isso também faz com que seja mais fácil fazer piqueniques na grama. Respeito ao meio ambiente e da natureza sempre a primeira coisa para os londrinos e turistas certo que também satisfazer os jardins. Um Jardim Kensington, andando entre os vários caminhos que você pode ver um lago com cisnes, a residência de verão da família real e também a famosa estátua de Peter Pan. Além disso, como em todos os jardins de Londres pode ser encontrado de animais bonitos do bebê, ou esquilos, que podem dar alimentos.

Immersi nella natura a londra

Kensigton Park è uno dei giardini reali che sorge ad ovest di un altro parco londinese importante ovvero Hyde Park.

Insieme agli altri parchi reali ovvero St. James Park e Green Park, forma un vero e proprio polmone verde nella grande città di Londra. è proprio qui che i londinesi e tutti i turisti vengono per trascorrere delle belle domeniche soleggiate primaverili ed estive.

Non fa mai troppo caldo a Londra per non poter approfittare di questi parchi fantastici che ci sono e fare un bel pic nic immersi nel verde. Tutti i parchi ed anche Kensigton Gardens sono curatissimi, il prato è sempre super pulito e questo rende anche più semplice poter fare delle scampagnate nell'erba.

Il rispetto per l'ambiente e la natura è sempre la prima cosa per i londinesi ed è giusto che anche i turisti rispettano i giardini.

A Kensigton Garden, camminando tra i vari sentieri si può scorgere un laghetto con dei cigni, la residenza estiva della famiglia reale ed anche la famosa statuina di Peter Pan.
Inoltre, come in tutti i giardini di Londra si possono trovare dei simpatici animaletti, ovvero gli scoiattoli, a cui poter dare da mangiare.
Rita Talks
Ver fotos de Caroline Russell

Beleza na simplicidade

Kensington Gardens é de longe um dos lugares mais bonitos que eu já vi. Outros podem discordar, mas muitas vezes eu achar que a verdadeira beleza está nas mãos de simplicidade. Eu devo ter caminhado em torno do que parecia ser uma dúzia de vezes, e cada vez que eu fiz o meu caminho em torno descobri algo novo que meu olho tinha perdido. Os túneis videira especialmente me fascinou. Era como caminhar em um casulo aconchegante. Luz rachado através das folhas, criando um mosaico abstrato sobre o caminho de terra. Eu estava envolvido em um mundo onde príncipes, princesas e magia existia. Meus sonhos de infância veio a vida naqueles túneis e eu poderia ter ficado lá para sempre se eu pudesse. Pela primeira vez, eu queria ficar na sombra do túnel fornecidas me, ao invés de sair para a realidade iluminado dura. Quem diria que algo tão simples como vinha simples que crescem em um arco poderia me empurrar para trás em minhas fantasias de infância que eu achava que tinha desaparecido há muito? A verdadeira beleza não são coisas extravagantes que o olho raramente vê, mas sim as coisas simples que têm a capacidade de mover os nossos corações de uma maneira poucas coisas podem.

Beauty in simplicity

Kensington Gardens is by far one of the most beautiful places I have seen. Others might disagree, but I often find that true beauty rests in the hands of simplicity. I must have walked around what seemed like a dozen times, and each time I made my way around I discovered something new that my eye had missed.

The vine tunnels especially fascinated me. It was like walking in a cozy cocoon. Light cracked through the leaves, creating an abstract mosaic on the dirt path. I was enveloped in a world where princes, princesses and magic existed. My childhood dreams came to life in those tunnels and I could have stayed in there forever if I could. For once, I wanted to stay in the shadows the tunnel provided me, rather than to walk out into the harsh sunlit reality.

Who knew something as simple as plain vines growing in an arch could push me back into my childhood fantasies that I thought had long disappeared? True beauty are not extravagant things that the eye rarely sees, but rather the simple things that have the ability to move our hearts in a way few things can.
Caroline Russell
Ver fotos de Reconquista

Kensington gardens está localizado a ...

Kensington Gardens está localizado a oeste do Hyde Park, como se fossem uma extensão do famoso parque de Londres, do outro lado da Serpentine. Eles fazem parte do Palácio de Kensington, que foi a residência oficial da princesa Diana e tornaram-se uma espécie de lugar para a preservação de sua memória. A verdade é que eles são grandes jardins, muito verde, com patos e cisnes no lago, esquilos nas árvores e quando o sol brilha um ótimo lugar para um passeio ou um piquenique. Ele também é um dos locais favoritos para os londrinos exercício. Destaques: O parque infantil da princesa Diana, a estátua de Peter Pan, perto do lago ou no Caminho das Flores. Metro Queensway e Lancaster Gate.

Los jardines de Kensington está situados al oeste de Hyde Park, como si se tratasen de una prolongación de este famoso parque londinense, justo al otro lado del lago Serpentine.

Forman parte del palacio de Kensington, que fue la residencia oficial de la princesa Diana y se han convertido en una especie de lugar para la conservación de su memoria.

La verdad es que son unos jardines fantásticos, muy verdes, con patos y cisnes en el lago, ardillas entre los árboles y cuando hace sol un lugar excepcional para pasear o hacer picnic. También es uno de los lugares favoritos de los londinenses para hacer ejercicio.

Lugares destacados: El parque infantil de la Princesa Diana, la estatua de Peter Pan, cercana al lago o el Sendero de las Flores.

Metro Queensway o Lancaster Gate.
Reconquista
Ver fotos de maeva sorbier

Kensington gardens, desenhado por hen...

Kensington Gardens, desenhado por Henry sábio e Charles Bridgeman, é um dos parques reais de Londres. Era uma vez os jardins privados do palácio de Kensington. Ele se distingue por seus jardins italianos e imponente Albert Memorial. É também neste parque que é o Palácio de Kensington e da famosa estátua de Peter Pan. Podemos dizer que este parque é uma espécie de "jardim memorial" Há um monte de memoriais de pessoas famosas, incluindo uma estátua da rainha Victoria, um obelisco dedicado a John Hanning Speke, uma estátua de Edward Jenner ...

Kensington Gardens, conçu par Henry Wise et Charles Bridgeman, est l'un des parcs royaux de Londres. Il était autrefois le jardins privé du palais de Kensington. Il se distingue par ses Italian Gardens et son imposant Albert Memorial. C'est également dans ce parc que se trouve le palais de Kensington et la célèbre statue de Peter Pan. On peut dire que ce parc est une sorte de "jardin commémoratif": Il y a un bon nombre de monuments à la mémoire de personnages célèbres notamment une statue de la reine Victoria, un obélisque dédié à John Hanning Speke, une statue d'Edward Jenner...
maeva sorbier
Ver fotos de Anaïs Ballanger

Kensington gardens é uma extensão do ...

Kensington Gardens é uma extensão do Hyde Park. No parque assim encontramos os mesmos benefícios. Há também um memorial à princesa Diana e do príncipe Albert para isso. Em frente ao memorial, um belo edifício é alto é o Royal Albert Hall de uma magnífica sala de concertos e outros espectáculos.

Kensington Gardens est une prolongation d'Hyde Park. Au niveau du parc on retrouve donc les mêmes avantages. On y trouve aussi le mémorial à la princesse Diana ainsi que celui pour le Prince Albert. En face de ce mémorial, un très beau bâtiment est élevé il s'agit du Royal Albert Hall une magnifique salle de concert et autres spectacles.
Anaïs Ballanger
Ver fotos de Alegría Salvador

Um lugar para relaxar em londres

Na minha viagem de fim de semana, depois de um longo sábado, passamos a manhã caminhando por Kensington Gardens, um parque enorme que se sobrepõe Hyde Park. Precoce Aumento do custo, mas o frio da manhã e névoa nos limpa. É uma experiência que eu recomendo, especialmente no outono.

Un lugar donde relajarse en londres

En mi viaje de fin de semana, después de un sábado agotador, pasamos la mañana caminando por Kensington Gardens, un parque enorme que se solapa con Hyde Park. Madrugar costó, pero el frío matutino y la bruma nos despejaron. Es una experiencia que recomiendo, sobre todo en otoño.
Alegría Salvador
Ver fotos de Fran Franco

Kensington park lake

Incrível parque, continuou Hyde Park, no centro você vai encontrar neste lago incrível cheio de patos e algum outro cisne.

Lago en kensington park

Impresionante parque, la continuación de Hyde Park, en cuyo centro se encuentra este increíble lago lleno de patos y algún que otro cisne.
Fran Franco
Ver fotos de Juan Garcia

Jardins

Lugar maravilhoso para passear e relaxar longe da agitação de Londres. Você pode visitar o palácio de verão da família real

Gardens

Maravilloso sitio para pasear y relajarse del bullicio de Londres.
Puedes visitar el palacio de verano de la familia real
Juan Garcia

Grandioso

Eu recomendo-lo embora pode ser uma entrada pouco caro vale a pena, muito especial

Grandioso

lo recomiendo aunque puede ser un poco cara la entrada merece la pena, muy especial
Nat S.Segundo

Um parque muito agradável

Um parque muito agradável

Un parque muy agradable
Mamen Ambrós
Ver fotos de ilaria ianni
ilaria ianni
Ver fotos de Matteo Gagliardi