Você curte Kennedy Space Center?

17 opiniões sobre Kennedy Space Center

Ver fotos de Francisco Triguero

Kennedy space center

O Museu Kennedy Space Center, localizado em Cabo Canaveral, a uma hora de carro de Orlando (EUA), é considerado visita obrigatória. Por estar junto ao centro de lançamento da NASA, o Museu cuja estrutura, em sua maioria, está ao ar livre, conta a trajetória da história americana na corrida espacial. Vemos (e, às vezes, tocar) foguetes, motores, cápsulas e trajes espaciais. Você entra em uma reprodução em escala real do ônibus espacial e passeia em imensos foguetes no Rocket Gardens. Curti a visita com uma criança e recomendo para todo mundo, os pequenos e os grandes.
Francisco Triguero

Nasa kennedy space center

Muita história mas pouco cuidado
Eu fui em março de dois mil e onze e sai com uma mistura de sentimentos. O parque está pouco cuidado emuito anticuado para todo o potencial que tem estar junto da NASA. Para mim, a melhor parte foi o passeio de autocarro, a Apollo Pavilhão V (agora que eu amava) e, especialmente, do ponto de vista das bases de lançamento. Se gosta de fotografia e pode fazer um bom álbum de fotos espetaculares (mas eu tive sorte que eles estavam a preparar um dos ultimos lançamentos traslado de espaço). Resumindo para mim o seu encanto principal é perceber o valor histórico (que é alguma coisa) e esquecer o parque temático. Recomendável, mas não obrigatório.
Tribrido
Ver fotos de Aquele Lugar
Aquele Lugar
Ver fotos de giuseppe civica

O kennedy space center é de cerca de ...

O Kennedy Space Center é de cerca de uma hora de carro da cidade de Orlando (Florida). Eu tinha planejado passar um dia visitando o "KSC" Começa e - inesperadamente - cerca de 20 minutos a partir do "KSC" a polícia de trânsito nos parou por um tempo indefinido na plataforma de lançamento, porque não havia um serviço de transporte, cuja partida foi sido repetidamente adiada. A cada minuto que passa a fila de carros e ônibus aumentou dramaticamente. Os americanos estavam todos sintonizados transmissão de radiofreqüência e comentou sobre as várias fases que antecederam o lançamento. O estilo da descrição de eventos foi semelhante ao de um repórter desportivo, porque tal era o modo de expressão. Parecia "todo o minuto a minuto de futebol"! Com o passar do tempo, gradualmente, as pessoas vieram de carro e de ônibus em movimento nos gramados que cercam os olhares para abordar o ponto que tinha sido dada e onde seria visto a partir da Shuttle. E assim foi. Eu tentei fazer alguns disparos, no entanto, para retomar o evento, emocionante, apesar da "marcação" transformar o inesperado em uma experiência única! Durante a abordagem posterior ao Centro Espacial Kennedy, foram crescendo as expectativas de todos e cada um, depois de um dia como este tem assumido um valor adicional.

Il Kennedy Space Center si trova a circa un'ora di auto dalla città di Orlando (Florida).

Avevo programmato di dedicare una giornata alla visita del "K.S.C."

Si parte ed - imprevisto - a circa 20 minuti dal "K.S.C." la Polizia Stradale ci ferma per un tempo imprecisato perché sulla rampa di lancio c'era uno SHUTTLE, la cui partenza era stata più volte rimandata.

Con il passare dei minuti la coda delle autovetture e dei pullman aumentava a dismisura.
Le radio degli americani erano tutte sintonizzate sulla frequenza che trasmetteva e commentava le varie fasi che precedevano il lancio. Lo stile della descrizione degli accadimenti era assimilabile a quello di un cronista sportivo, perché tale era la modalità di espressione. Sembrava "tutto il calcio minuto per minuto"!!!

Con il passare del tempo, via via le persone uscivano dalle auto e dai pullman spostandosi sui prati circostanti per indirizzare gli sguardi nel punto che ci era stato indicato e da dove si sarebbe visto partire lo Shuttle.

E così è stato.
Ho cercato di fare qualche scatto per riprendere comunque l'avvenimento, emozionante nonostante il "fuori programma" che ha trasformato l'imprevisto in una esperienza unica!!!

Durante il successivo avvicinamento al Kennedy Space Center le aspettative in ognuno erano crescenti ed il tutto, dopo una simile giornata ha assunto ulteriore valore.
giuseppe civica
Ver fotos de Coline

Situado a poucos quilómetros a sul de...

Situado a poucos quilómetros a sul de Titusville e cerca de uma hora de carro de Orlando, Kennedy Space Center da NASA é um dos parques mais impressionantes da região, a não perder. Este é o centro mítico de onde eram os principais lançamentos de foguetes e outros ônibus espaciais desde 1960. Muito tem amei os diferentes locais "ral", com edifícios de montagem e lançamento de rampas e filmes história retraant e simuladores ... Uma perspectiva cultural Journe atraente, tanto brincalhão e amigável. Constituindo a segunda parada de Kenney Space Center Bus Tour, o centro Apollo / Saturn V é sem dúvida o lugar mais interessante do site e merece que se gasta tempo suficiente. Você pode ver um filme muito bem feito e muito bom documento sobre a corrida EUA / Rússia para a conquista do espaço durante a Guerra Fria, o foguete Saturn V dcoupe em tronons trnant decoração monumental e ricamente em um salão de vários objetos espaciais, bem como outro filme do interior do Teatro Lunar. Um belo divertido descoberta e muito animada.

Situé à quelques kilomètres au sud de Titusville et à environ une heure de route d'Orlando, le NASA Kennedy Space Center est l'un des parcs les plus impressionnants de la région, à ne pas manquer. Il s'agit du mythique centre depuis lequel ont eu lieu les principaux lancements de fusées et autres navettes spatiales depuis 1960. On a beaucoup aimé les différents sites "réels'", avec bâtiments d'assemblage et rampes de lancement, ainsi que les films retraçant l'histoire, et les simulateurs... Une jolie journée culturelle en perspective, aussi ludique que sympathique.

Constituant le deuxième arrêt du Kenney Space Center Bus Tour, le centre Appolo/Saturn V est sans aucun doute le lieu le plus intéressant du site et mérite de fait que l'on y consacre suffisamment de temps. On peut y voir un film très bien fait et très bien documenté sur la course Etats-Unis/Russie pour la conquête de l'espace pendant la guerre froide, la fusée Saturn V découpée en tronçons et trônant monumentale dans un hall richement décoré d'objets divers de l'espace, ainsi qu'un autre film à l'intérieur du Lunar Theater. Une belle découverte ludique et très vivante.
Coline
Ver fotos de Lucio Sassi

Caminhada para kennedy space center - nasa

Desde cedo eu era fascinado pelo mundo maravilhoso de naves espaciais e um dia ser capaz de visitar a base de Cabo Canaveral Kennedy era uma coisa indescritível ... Assim você pode ver as plataformas de lançamento, onde é tratado como o Space Shuttle e até mesmo ir visitar um inicial. Você será levado para a base e vai testemunhar uma simulação do lançamento Apollo. Uma experiência que vai ficar na sua memória. Boa viagem

Escursione al kennedy space center - nasa

Fin da piccolo ero affascinato dal fantastico mondo delle astronavi e il poter un giorno visitare la Base Kennedy a Cape Canaveral è stata una cosa indescrivibile ... Potrete cosi vedere le rampe di lancio , ove viene assimilato lo Space Shuttle ed addirittura andare a visitarne uno originale. Verrete portati nella base e assisterete ad una simulazione di lancio Apollo. Un esperienza che rimarrà nei vostri ricordi.
Buon viaggio
Lucio Sassi

Um sonho de 50 anos

Viv minha adolescência e início da idade adulta na década de 60, em um pouco em que não tinha uma TV na minha casa, apenas um rádio que me permite ouvir a Voz da América. Como conoc NASA, a narração de voos de projeto Mercuri, o projeto Gemini e Apollo projeto, então conoc os atlas apresentando as imagens da Terra a partir do espaço e da estadia ilusão na minha juventude para atender a NASA. Em 2012 conoc do Centro Espacial Kennedy, 50 anos após o início da corrida espacial foi uma da memorável, como ter conhecido este ano de 2013, o Museu de Antropologia do México e ver o maravilhoso homem sagacidade prehispanico. Hoje, quando a partir deste momento, eu conheci tão de perto o passado remoto da América e do futuro da minha juventude 15 anos na NASA, sinto-me mais perto de grandeza de Deus. Sinceramente Jess Antonio Silva Y. cronistajsilva@gmail.com' http://www.cronistsilvairazabal.com'

Un sueño de 50 años

Viví mi adolescencia y primera juventud en la década del 60, en una época en la cual no tenia un televisor en mi casa, apenas un radio que me permitía escuchar La Voz de los Estados Unidos. Así conocí la NASA, la narración de los vuelos del proyecto mercuri, del proyecto geminis y el proyecto apolo luego conocí los atlas que presentaban las imágenes de la tierra desde el espacio y quedo en mi la ilusión de juventud de conocer la NASA.

En el 2012 conocí el Centro Espacial Kennedy 50 años después del comienzo de la carrera espacial, fue un día memorable, tal como el de haber conocido este año 2013 el Museo de Antropología de México y ver el maravilloso ingenio del hombre prehispanico.

Hoy cuando desde este presente he conocido tan de cerca el pasado remoto de América y el futuro de mi juventud de 15 años en la NASA, me encuentro mas cerca de la grandeza de Dios.
Cordialmente
Jesús Antonio Silva Y.
cronistajsilva@gmail.com
' http://www.cronistsilvairazabal.com'
Cronista Silva Cronista Silva
Ver fotos de Carlos Pais Cendal

Incredible um pouco caro (us $ 50) mas vale a pena

O percurso tem uma excursão de ônibus com inúmeras atrações e dois filmes IMAX 100% recomendados

Increíble un poco caro ( 50$) pero merece la pena

La ruta tiene un tour con autobús y numerosas atracciones y dos películas de imax 100% recomendable
Carlos Pais Cendal
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

A 72 km dorlando, cape canaveral, é e...

A 72 km dOrlando, Cape Canaveral, é este parque cultural em que se pode ver a fusíveis, de transporte e outras naves espaciais que podem ser visitados lintrieur. Existem também quartos com exibições de documentários, como a Estação Internacional e também um museu com objetos, meteoritos, instrumentos e muitas coisas relacionadas ao mundo da larospatiale. Tem uma grande lírios loja de presentes da NASA. Eu gostei muito e eu gostaria de voltar, porque ele é muito instrutivo para os jovens.

A 72 km d’Orlando, à Cap Canaveral, se trouve ce parc culturel dans lequel on peut voir les fusées, les navettes et autres engins spatiaux qu'on peut visiter à l’intérieur. Il y a aussi des salles avec des projections de documentaires, comme celle de la gare internationale et aussi un musée avec des objets, météorites, instruments et beaucoup de choses relatives au monde de l’aérospatiale. Il a un grand magasin de souvenirs liés à la NASA. J’ai beaucoup aimé et j'aimerai revenir, car c'est très instructif pour les jeunes.
Héctor www.mibauldeblogs.com
giuseppe civica