Você curte Kennedy Space Center?

15 opiniões sobre Kennedy Space Center

Ver fotos de Francisco Triguero

Kennedy space center

O Museu Kennedy Space Center, localizado em Cabo Canaveral, a uma hora de carro de Orlando (EUA), é considerado visita obrigatória. Por estar junto ao centro de lançamento da NASA, o Museu cuja estrutura, em sua maioria, está ao ar livre, conta a trajetória da história americana na corrida espacial. Vemos (e, às vezes, tocar) foguetes, motores, cápsulas e trajes espaciais. Você entra em uma reprodução em escala real do ônibus espacial e passeia em imensos foguetes no Rocket Gardens. Curti a visita com uma criança e recomendo para todo mundo, os pequenos e os grandes.
Francisco Triguero

Nasa kennedy space center

Muita história mas pouco cuidado
Eu fui em março de dois mil e onze e sai com uma mistura de sentimentos. O parque está pouco cuidado emuito anticuado para todo o potencial que tem estar junto da NASA. Para mim, a melhor parte foi o passeio de autocarro, a Apollo Pavilhão V (agora que eu amava) e, especialmente, do ponto de vista das bases de lançamento. Se gosta de fotografia e pode fazer um bom álbum de fotos espetaculares (mas eu tive sorte que eles estavam a preparar um dos ultimos lançamentos traslado de espaço). Resumindo para mim o seu encanto principal é perceber o valor histórico (que é alguma coisa) e esquecer o parque temático. Recomendável, mas não obrigatório.
Tribrido
Ver fotos de Aquele Lugar
Aquele Lugar
Ver fotos de giuseppe civica
giuseppe civica
Ver fotos de Coline