Você curte Kaupanger stave church?

Kaupanger stave church

2 opiniões sobre Kaupanger stave church

Ver fotos de Bego Silvan

Stavkirke

Esta igreja remonta ao ano 1138. Eu não tenho a certeza deste fato, mas aparentemente não usou pregos ou qualquer tipo de adesivo na sua construção. Com ela por aí e como ele é típica em todas as igrejas norueguês, o cemitério. Bem conservado e sempre verde. A igreja é linda, mas muito que seduzir, eu não recomendo que você digitar. Eles tomaram no turismo e taxa de entrada (muito cara na minha opinião). É que foi restaurado e mudado muito da madeira com um mais novo que meu gosto é feio. No entanto, se você tiver muito interesse, você pode ver as doze colunas da estrutura de apoio.Do lado de fora é muito mais agradável. Os telhados têm algumas decorações peculiares, mas o mais surpreendente é que é construído inteiramente de madeira.
Bego Silvan
Ver fotos de Noradoa

Kaupanger stave church

Uma das 28 igrejas Viking que chegaram aos nossos dias e o maior entre todos os da província de Sogn og Fjordane. Ubicada na cidade de mesmo nome, fiorde dos sonhos (Sognefjord), é uma igreja do século XII.Menos conhecida do que a Igreja de Urnes, Património da humanidade, é tão espetacular como esta.
Noradoa

Informação Kaupanger stave church