Você curte Kasteel de Haar?

Kasteel de Haar

8 opiniões sobre Kasteel de Haar

Ver fotos de juan manuel pérez gómez

Conto de fadas

Este castelo colorido, desculpe-me a dar conselhos aos futuros visitantes. Não vá de transportes públicos, pode fazer com que você perca o dia. A odisséia começa a partir de Estação Central de Utrecht, So far so good. Suspeita-se que em alcançar estação Vleuden, ninguém, exceto nos para baixo. Nossa idéia de se aproximar de táxi é impossível porque não é apenas uma área de estacionamento para ônibus, a cada hora. Eu disse "bus", seis lugares perdão van para compartilhar com os habitantes locais. volta poderia ser pior, porque havia quatro japonês espera, se tivesse havido um mais ou tivéssemos esperado mais uma hora ou fazer como outro casal que chegou depois de caminhar por uma hora foi o frio, de pé menos de um pé de imaginar. Então, alugar um carro companheiros, e estudar Inglês para a visita, hehe.

Cuento de hadas

Este vistoso castillo me sirve de excusa para dar un consejo a sus futuros visitantes. NO VAYÁIS EN transporte PÚBLICO, pues puede arruinaros el día. La odisea empieza desde la estación central de Utrech, hasta ahí todo bien. Resulta sospechoso que al llegar a la estación de Vleuden, nadie se baje a excepción de nosotros. Nuestra idea de acercarnos en taxi es imposible porque sólo hay un aparcamiento con unas paradas de autobuses, pasan cada hora. He dicho "autobuses", perdón furgoneta de seis plazas a compartir con los lugareños. a la vuelta pudo ser peor porque había cuatro japoneses esperando, si hubiera habido uno más o hubiésemos esperado otra hora o hacer como otra pareja que llegó después que fue caminar una horita con el frío, menor que a pie parado imagino. Así que alquilar un coche compañeros, y estudiar inglés para la visita, jeje.
juan manuel pérez gómez
Ver fotos de Laura Viguera

Chuva, chuva, chuva ... o trabalho ms e stands

O que prevaleceu na nossa visita foi a chuva, que torna a fotografia muito mais se somarmos as obras de uma ala do castelo, e uma montagem fica em torno de uma futura exposição ... porque ele tirou um não- o que eu sei? De qualquer maneira, eu caio no Haal lovely!

Lluvia, lluvia, más lluvia... obra y casetas de exposición

Lo que predominó en nuestra visita fue la lluvia, lo que dificulta mucho la fotografía, además si añadimos las obras de un ala del castillo, y el montaje de unas casetas a su alrededor para una futura exposición... pues le quitaba un no se qué qué se yo! De cualquier manera, precioso el otoño en Haal!
Laura Viguera
Ver fotos de Fernando Garcia Blasco

Eu catillo fora de uma fada

É muito difícil ir, pedi informações no escritório de turismo em Utrecht, você recebe um deslizamento em espanhol com os próximos passos. Você tem que pegar um trem para Vleuten e há um ônibus para a entrada do castelo, em seguida, cinco minutos a pé e surpreenda "um castelo de conto de fadas". A visita é guiada em Inglês, mas outras línguas obter uma folhas para ter uma idéia. Vale a pena.

Catillo salido de un cuento

No es muy complicado ir, yo pedí información en la oficina de turismo de Utrecht, y te dan una hojita en español con los pasos a seguir. Tienes que coger un tren a Vleuten y allí un autobus hasta la entrada del castillo, luego cinco mínutos andando y sorpresa "un castillo de cuento". La visita es en inglés y guiada, pero para otros idiomas te dan una hojitas para hacerte una idea. Merece la pena.
Fernando Garcia Blasco
Ver fotos de marta bovet carmona

Dez milhas da minha casa atual, de bi...

Dez milhas da minha casa atual, de bicicleta, com três bons amigos, entre nublado e ensolarado, mas frio ... Mas quando chegamos e vimos ... Ganhou a pena! É o mais belo castelo que nunca viu, com jardins de sono, e me permitiu fazer algumas imagens como esta. Espero que gostem!

A unos quince kilómetros desde mi actual casa, en bici, con tres buenos amigos, entre nublado y soleado, pero frío... Mas cuando llegamos y lo vimos... Valió la pen!!! Es el castillo mas hermoso que nunca ví, con unos jardines de sueño, y me permitió hacerle alguna que otra foto como esta. Espero que la disfrutéis!
marta bovet carmona
Ver fotos de Giulia

Um castelo de conto de fadas

Príncipes e princesas de contos de fadas não pode querer viver aqui, nos jardins gigantescas você espera um ideias elf off, pedindo-lhe para fazer um desejo. Chegar com transporte desafiador de Utrecht, recomendado significa precisamente.

Un castello da favola

Principi e Principesse delle fiabe non possono che vivere qui, nei giganteschi giardini ti aspetti che un folletto spunti fuori chiedendoti di esprimere un desiderio. Arrivare coi mezzi è impegnativo da Utrecht, consigliato mezzo proprio.
Giulia
Ver fotos de Manuel Aka Nolo

Castllo nos arredores de utrecht

Você pode escrever o que quiser: o que você mais gosta, a sua experiência pessoal ... Tudo!

Castllo a las afueras de utrecht

castllo a las afueras de utrecht
Manuel Aka Nolo

O meu casamento

Sou holandês e se há mesmo não agora geralmente usado para casamentos. O proprietário era o Barão Rottchild. É bonito e às vezes inverno é organizado em um super mercado bom Natal. As pessoas ao redor também agradável. Recomenda-se visitar de bicicleta.

Mi boda

Soy holandesa y me caso allí aunque ahora no se suele usar para bodas. El dueno era el Barón Rottchild. Es precioso y a veces se organiza en invierno un súper bonito mercadillo de Navidad.

El pueblo alrededor también es bonito. Es recomendable visitar con bici.
esther
Ver fotos de Raul Fernandez