Você curte Kamakura?

Kamakura

12 opiniões sobre Kamakura

Ver fotos de David Esteban

É uma cidade situada em kanagawa, com...

É uma cidade situada em Kanagawa, com grande fluxo de visitantes devido à sua proximidade com Tóquio, os seus múltiplos templos, o seu valor histórico, a sua praia e devido também a que tem um dos Budas mais populares no Japão. A cidade está rodeada de montanhas em três direcções. Hoje é uma vila tradicional que mantém o charme do japão medieval.
David Esteban
Ver fotos de Laia Costa

Viagem de um dia de tóquio inesquecível

Para chegar a esta aldeia ao sul de Tóquio, você só tem que tomar um trem de Yokosuka Linha JR e parar-in Kita Kamakura ou Kamakura, onde você vai encontrar a maioria de destino atrações. Kamakura é uma vila com montes de subir necessariamente lá para desfrutar não só os templos e santuários que estão neles, mas os pontos de vista oferecidos na baía de Sagami-Wan. Em Kamakura você pode ver 65 templos e santuários 19, mas não é obrigado a fazer tudo, se você tiver apenas um dia, por que também são um pouco espalhados pelo município. Minha recomendação é primeiro trem chegar na estação de Kamakura e você desplaceis à parte da praia. De lá, vá para uma caminhada até o templo de Hase-dera, onde pode desfrutar de seu magnífico jardim e vista sobre as casas e edifícios de Kamakura. A partir daí, continuar a caminhar em direção ao interior e outisde Kotokuin ao templo, onde você pode ver o famoso "Daibutsu", um bronze gigante Buda, lançado em 1252, que mede 11,30 metros de altura. Uma pequena escada interna permitirá que você inserir até o joelho. A partir do Grande Buda, eu recomendo que você chegar a uma estrada que atravessa uma pequena floresta chamada Kuzuharaoka Daibutsu Caminhadas Course. Não é preciso ser um especialista para atravessá-la, mas tenha em mente que é preciso uma hora para atravessá-la, mas ao longo do caminho existem pequenos templos e santuários e cheio de área de bambus travessia. Em dias claros, há pontos onde você pode até ver o Monte Fuji Toda uma delícia! No final da estrada você vai encontrar dois templos dos mais importantes templos em Kamakura, o Tokeiji e Engakuji. Uma vez que estão localizados ao lado da estação de Kita-Kamakura, eu recomendo que você retornar de lá para Tóquio.

Excursión de 1 día desde tokyo inolvidable

Para llegar a este pueblo del sur de Tokyo, sólo tendréis que tomar un tren de cercanías de la JR-Yokosuka Line y parar en Kita Kamakura o Kamakura, donde encontraréis la mayoría de atractivos turísticos de la destinación.

Kamakura es un pueblo con colinas a las que hay que subir obligatoriamente para disfrutar, no sólo de los templos y santuarios que hay en ellas, sino de las vistas que ofrecen sobre la bahía de Sagami-Wan.

En Kamakura se pueden ver 65 templos y 19 santuarios, pero no es necesario que los hagáis todos si sólo tenéis un día, porqué además se encuentran un poco dispersos por el municipio.

Mi recomendación es que primero lleguéis en tren hasta la estación Kamakura y os desplaceis hasta la parte de la playa. Desde allí subid caminando hasta el templo de Hase-dera, donde podréis disfrutar de su magnífico jardín y sus vistas sobre las casas y edificios de Kamakura.

Desde allí, seguid caminando hacia el interior y llegad hasta el templo de Kotokuin, donde se puede ver el famoso “Daibutsu“, un Buda gigante de bronce, fundido en 1252, que mide 11,30 metros de altura. Una escalera minúscula en su interior os permitirá entrar hasta la altura de su rodilla.

Desde el Gran Buda, os recomiendo que lleguéis hasta un camino que cruza un pequeño bosque llamado Kuzuharaoka Daibutsu Hiking Course. No hay que ser un experto para recorrerlo, pero hay que tener en cuenta que se tarda una hora en cruzarlo, aunque por el camino hay pequeños templos y santuarios y se cruza una zona repleta de bambúes. En los días claros, hay puntos donde incluso se puede ver el monte Fuji ¡Toda una delícia!

Al llegar al final del camino encontraréis dos templos de los templos más importantes de Kamakura, el Tokeiji y el Engakuji. Dado que se encuentran justo al lado de la estación de Kita-Kamakura, os recomiendo que volváis desde ésta a Tokyo.
Laia Costa
Ver fotos de María Alba

Pausa obrigatória a partir de tóquio

Kamakura é cerca de 50 km. ao sudeste de Tóquio e considerá-la uma cidade de visita obrigatória para qualquer um para ir para este lugar e passar pelo menos um dia esta bela cidade cheia de templos e atrações. Os pontos fortes são a Daibutsu, ou Buda gigante e Hase-dera, embora eu não vi esta última vez para entreter a ver outras coisas ... mas hey eu tenho que voltar ... tudo é uma desculpa para voltar. Se você quisesse fazer de tudo para fazer, incluindo rotas através das florestas para alcançar os templos ocultos deve empregar vários dias. Existem muitos templos e estradas para viajar para suas florestas, praias ... É verdade, naquele dia eu bati as folhas um pouco, e cada vez que entrou em um templo Acontece que era uma série de cemitérios, os pequenos dentro, eles são tão belos templos Quelo quero ver tudo, mas isso aconteceu para que não teve tempo de ver o mais famoso de todos, o Hase-Kannon. Existem várias estações de trem em Kamakura. perto da Estação do Norte (Kita-Kamakura), você pode visitar templos importantes começando com aqueles que estão perto da estação como Engakuji, que é bastante grande, a segunda cidade mais importante templo Zen ea Kenchoji, o importantes templos Zen de Kamakura e está a 20 minutos a pé da estação. Como eu também tenho muitos templos pequenos e não tão pequenos e eu recomendo ver o Templo Shokozan-Tokeiji, especialmente se você vai quando o amendoeiras em flor, uma vez que tem um monte e realmente deve ser incrível. Então, para ir visitar Daibutsu e Hase-Kannon, melhor você voltar para a Estação de Kamakura e cambiéis de comboio para a Estação Hase. Como o inverno fechado antes de tudo, eo Daibutsu, fechou às 16:30 e nos deu milagre do tempo, que, se chegamos a um momento em que ela estava linda ... Como eu digo must ...

Escapada obligatoria desde tokyo

Kamakura está a unos 50 km. al sureste de Tokyo y considero que es una ciudad de visita obligada para todo aquel que vaya a esta región y que al menos dedique un día a esta preciosa ciudad llena de templos y cosas que ver.

Los puntos fuertes, son el Daibutsu o buda gigante y el Templo Hase-dera, si bien yo no tuve tiempo de ver este último por entretenerme a ver otras cosas... pero bueno tendré que volver... todo es una excusa para volver. Si quisieras hacer todo lo que que se puede hacer incluyendo rutas por bosques, para llegar al templos escondidos tendrías que emplear varios días. Hay muchísimos templos, y caminos que recorrer por sus bosques, playas...

Cierto es que ese día se me pegaron las sabanas un poco, y cada vez que nos metíamos en un templo resulta que era todo un conjunto de cementerios, templos chiquititos por dentro, que son tan bonitos quelo quieres ver todo pero así me pasó, que no me dio tiempo a ver el más famoso de todos, el Hase-Kannon.

Hay varias estaciones de tren en Kamakura. cerca de la estación del Norte (Kita-Kamakura) puedes visitar templos importantes empezando por los que están al lado de la estación como el Engakuji, que es bastante grande, el segundo templo Zen más importante de la ciudad así como el Kenchoji, el más importante de los templos Zen de Kamakura y que se encuentra a 20 minutos andando de esta estación. Como digo también hay muchos templos pequeñitos y no tan pequeñitos y yo os recomendaría ver el Templo Shokozan-Tokeiji, sobre todo si vais para cuando florezcan los almendros ya que tiene un montón y realmente debe ser alucinante.

Luego para ir a visitar en Daibutsu y en Hase-Kannon, es mejor que volváis a la estación de Kamakura y cambieis de tren para ir a la estación de Hase.

Al ser invierno todo cerraba antes, y el Daibutsu, lo cerraban a las 16:30 y nos dio tiempo de milagro, eso si llegamos en un momento en el que se veía precioso...

Como ya os digo visita obligada...
María Alba
Ver fotos de Rubén G. Bruna (Brunaita)

Centro kamakura

Passeio de trem de uma hora de Tóquio é Kamakura, antiga capital imperial. Independentemente de você ter feito o caminho do Grande Buda (Daibutsu) ou diretamente vier de trem, é um lugar altamente recomendado para visitar. A área em torno da estação de trem tem uma grande torcida e movimento de pessoas. Kamakura é um dos pontos turísticos preferidos da Tokyoites para fugir da cidade grande. Vale a pena um passeio pela rua Komachi Dori, cheia de deliciosas pequenas lojas para comprar mil e uma memórias do Japão. Também não queremos para o almoço, com muitos restaurantes e até mesmo um hambúrguer no caso de alguém erra comida ocidental Kamakura é uma cidade confortável para andar e pode atingir suas principais atrações sem muito esforço. Para aqueles que querem, mais seguro do que o tradicional táxi rickshaws (Rickshaw) que tornam mais fácil

Centro de kamakura

A una hora de tren desde Tokyo se encuentra Kamakura, antigua capital Imperial.
Independientemente de si habéis realizado la ruta del Gran Buda (Daibutsu) o venís directamente en tren, es un lugar muy recomendable de visitar.
Los alrededores de la estación de tren tienen un gran gentío y movimiento de personas. Kamakura es uno de los puntos turísticos preferidos de los Tokiotas para escapar de al gran ciudad.
Merece mucho la pena un paseo por la calle Komachi Dori, repleta de pequeñas y deliciosas tiendas donde comprar mil y un recuerdos de Japón.
Tampoco nos faltará de comer, con gran cantidad de restaurantes y hasta una hamburguesería por si alguien echa de menos la comida occidental
Kamakura es una ciudad cómoda de pasear y se pueden alcanzar sus principales puntos de interés sin mucho esfuerzo. Para el que lo quieran, seguro que los tradicionales taxis tirados por hombres (Jinrikisha) les facilitan la tarea
Rubén G. Bruna (Brunaita)
Ver fotos de Patricia Paz

Kotokuin temple

Kamakura é uma das cidades turísticas de Tóquio, tem vários santuários e templos, o mais famoso é o templo que abriga o Kotokuin grande Buda de bronze de aproximadamente 13m de altura e a segunda maior Buda no Japão, você pode até mesmo entrar dentro do Buda gigante. Lembre-se de introduzir cada um dos templos deve ser pago.

Templo kotokuin

Kamakura es uno de las ciudades turísticas de Tokyo, cuenta con varios templos y santuarios, el más famoso es el templo de Kotokuin que alberga al gran Buda de bronce de 13m de altura aproximadamente y el segundo buda más grande de Japón, incluso se puede ingresar al interior del Buda gigante. Recuerda que para ingresar a cada uno de los templos se debe pagar.
Patricia Paz
Ver fotos de Katana

Um dos lugares mais bonitos e gostei ...

Um dos lugares mais bonitos e gostei Japão, um lugar com muito charme, onde o segundo maior Buda no Japão tem sido em torno. Há também um belo templo de bambu. Altamente recomendado visita a Kamakura (Você pode pagar para entrar no interior do Buda gigante, mas vale a pena)

Uno de los lugares más bonitos y de los que más me gustó de Japón, un lugar con mucho encanto, donde se haya el segundo Buda más grande de todo Japón. También hay un templo de bambú precioso. Muy recomendable la visita a kamakura ( puedes pagar para entrar dentro del Buda gigante, pero no merece la pena)
Katana

Kamakura é uma cidade localizada em k...

Kamakura é uma cidade localizada em Kanagawa, no Japão, cerca de 50 quilômetros a sudoeste de Tóquio. Ele mantém vários monumentos históricos e templos, estátuas de Buda, etc. Você vai encontrar o maior Buda sentado do mundo. Você pode já ter um gosto destas maravilhas através das fotos abaixo.

Kamakura est une ville située en Kanagawa, au Japon, environ 50 kilomètres au sud ouest de Tokyo. Elle conserve plusieurs monuments historiques, ainsi que des temples, des statues de bouddha, etc. Vous y trouverez le plus grand bouddha assis du monde. Vous pouvez déjà avoir un avant goût de ces merveilles à travers les photos ci-dessous.
Santiago Gutierrez Morales
Ver fotos de Mark Chomiczewski