Você curte Palmeira Jumeirah?

Palmeira Jumeirah

6 opiniões sobre Palmeira Jumeirah

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Palm jumeirah

A PALMEIRA ACABADA

É uma das três Ilhas Palm, um grupo de três ilhas artificiais. O jumeirah está acabado, mas os outros dois atualmente em construção, embora eu os vi muito paradas não quer dizer nada.Eu estava hospedado em um apartamento nesta palmeira, especificamente sobre o primeiro edifício do tronco quando você acessar o Palm, no apartamento litoral especificamente no prédio para o Basri. A presença de Nakheel continua em sinais diferentes e especificamente nos apartamentos praia clube. Materialmente são os donos das palmas.As ilhas devem seu nome à forma da tamareira. Consistem em três seções principais: o porta-malas: onde é a rua principal da ilha e os acessos e as estradas principais estão localizados. Atinge também a segunda parte das frondes denominadaLas ilha: simula a folhagem da árvore de palma, é para uso residencial e não podem ser se você não é residente também vimos.Crescendo: Envolve uma ilha em forma de crescente e atua como um gigante quebra-mar. É alcançado depois de passar por um túnel da estrada principal. No crescimento Leste de Atlantis e se seguimos a estrada que teremos muito boas vistas do hotel Burj no Arab.La palm Jumeirah é a menor do projeto. Atravessar um monotrilho que liga o final da palma da mão com o continente
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de GERARD DECQ
GERARD DECQ
Ver fotos de Victor Madueño Calderón
Victor Madueño Calderón
Julien Et Hinda Moreau
fabri
Ver fotos de janner cortes rojas
janner cortes rojas

Informação Palmeira Jumeirah