Dubai
Experiências dos usuários em Palm Jumeirah
Héctor De Mi Baúl De Blogs

Palm Jumeirah

A PALMEIRA ACABADA

É uma das três Ilhas Palm, um grupo de três ilhas artificiais. O jumeirah está acabado, mas os outros dois atualmente em construção, embora eu os vi muito paradas não quer dizer nada.Eu estava hospedado em um [poi = 687341] [/poi] apartamento nesta palmeira, especificamente sobre o primeiro edifício do tronco quando você acessar o Palm, no apartamento litoral especificamente no prédio para o Basri. A presença de Nakheel continua em sinais diferentes e especificamente nos apartamentos praia clube. Materialmente são os donos das palmas.As ilhas devem seu nome à forma da tamareira. Consistem em três seções principais: o porta-malas: onde é a rua principal da ilha e os acessos e as estradas principais estão localizados. Atinge também a segunda parte das frondes denominadaLas ilha: simula a folhagem da árvore de palma, é para uso residencial e não podem ser se você não é residente também vimos.Crescendo: Envolve uma ilha em forma de crescente e atua como um gigante quebra-mar. É alcançado depois de passar por um túnel da estrada principal. No crescimento Leste [poi = 138586] [/poi] de Atlantis e se seguimos a estrada que teremos muito boas vistas do hotel Burj no Arab.La Palm Jumeirah é a menor do projeto. Atravessar um monotrilho que liga o final da palma da mão com o continente
Ativar o tradutor brincalhão

Traduzir as experiências em outros idiomas para português

ON
OFF
Gerard Decq
FRA
Victor Madueño Calderón
ESP
Julien Et Hinda Moreau
FRA
Adicione as suas fotos e experiências