Você curte Joy Eslava disco?

Joy Eslava disco

9 opiniões sobre Joy Eslava disco

Ver fotos de laurent.thillaye

Outra boate localizada no coração de ...

Outra boate localizada no coração de Madrid, a dois passos da famosa Plaza del Sol. Aberto todo o ano a partir de 23,30 e até 6 horas, este clube é um antigo teatro, convertido e renovado para a noite! A propriedade inclui uma grande pista central e uma cena (com uma barra na parte inferior da cena), e dois pisos, com a visão da pista central para baixo (como um teatro, finalmente!). A música é variada, os maiores sucessos dos tempos, assim como as canções icônicas da década de 80 até os dias atuais pode ir! Recomendado para a sua forma teatral interessante e divertido!

Une autre discothèque située en plein centre de Madrid, à 2 pas de la célèbre Plaza del Sol.

Ouverte toute l'année dès 23h30 et jusqu'à 6h, cette discothèque est un ancien théâtre, reconverti et réaménagé pour la nuit !

L'établissement comprend une grande piste centrale et une scène (avec un bar au fond de la scène), et 2 étages, avec la vue sur la piste centrale du bas (comme un théâtre finalement !).

La musique est variée, les grands tubes du moments ainsi que les chansons emblématiques des années 80 à nos jours peuvent passer !

A conseiller pour sa forme théâtrale intéressante et amusante !
laurent.thillaye
Ver fotos de laurent.thillaye

A joy eslava é um dos clubes mais ant...

A Joy Eslava é um dos clubes mais antigos e mais famosos de Madrid. É no centro, perto da Puerta del Sol, uma das mais movimentadas ruas comerciais da capital. Além disso, o prédio é bastante agradável e parece haver uma boate, e é, de fato, a alegria é um antigo teatro. O interior tem duas salas com ambientes diferentes e é um dos clubes que gostam do famoso. Aqui realizamos muitos festivais relacionados ao mundo do entretenimento e da cultura, mas também é aberto ao público em geral. A entrada eo preço das bebidas são um pouco caros (entre 8 e 10 euros), mas como em outros clubes grandes em Madrid.

La Joy Eslava es una de las discotecas más famosas y antiguas de Madrid.

Está en pleno centro, cerca de la Puerta del Sol, en una de las calles más comerciales y transitadas de la capital. Además, el edificio es bastante bonito y no parece que sea una discoteca, y es que, en realidad, la Joy es un antiguo teatro.

En su interior tiene 2 salas con ambientes diferentes y es una de las discotecas que más les gusta a los famosos. Aquí se celebran muchas fiestas relacionadas con el mundo del espectáculo y también de la cultura, pero también está abierta para el público en general.

La entrada y el precio de las consumiciones son un poco caros (entre 8 y 10 euros), pero como en el resto de discotecas grandes en Madrid.
laurent.thillaye
Ver fotos de María José Morr

Bons concertos

É uma das salas de concertos lendários em Madrid (também boate). Aqui você pode entrar e ouvir uma variedade de cantores nacionais e internacionais, no coração de Madrid. A arquitetura interior dá-lhe essa sensação nostálgica de um antigo teatro, mas você passar um grande momento. Não se esqueça de verificar o programa de música para que você não perca nada.

Buenos conciertos

Es una de las salas míticas para conciertos en Madrid (también es discoteca). Aquí puedes venir a escuchar una gran variedad de cantantes nacionales e internacionales en pleno centro de Madrid. Su arquitectura interior te da ese aire nostálgico de un viejo teatro, pero te la pasas muy bien allí. No olvides consultar la programación musical para que no te pierdas nada.
María José Morr

Digite convidado como vip joy eslava madri

Vá como um convidado VIP Joy Eslava Madrid quinta a domingo ===> "LISTA DE VIP ilyass" Informações e reservas: +34 666.84.44.77 quinta-feira "Epic Nights" poliglotas festival, a atmosfera entre os jovens em todo o mundo com o DJ Jorge Diaz sexta-feira "Casa Nights": mistura e cores e música de Dj e Dj Fran Ares Jhose sábado "Joy clássico": A demonstation da beleza e do amor do espírito Madrid Sunday "Angel": o encontro entre as pessoas glamourosas domingo, a nata da nata Madrid para desfrutar da casa com Dj Yas Cepeda, Luis Martos e Sebastien Ledher

Entrez comme invité vip a joy eslava madri

Accédez comme invité VIP a Joy Eslava Madrid du jeudi au dimanche ===> "LISTA VIP DE ILYASS" Infos et reservations au +34 666.84.44.77

JEUDI "Epic Nights" : fête des polyglotes, ambiance entre jeunes du monde entier avec Dj Jorge Diaz
VENDREDI "House Nights" : Mélange et couleurs et de musiques par Dj Fran Ares et Dj Jhose
SAMEDI "Joy Classic" : Une démonstation de la beauté et l'amour de l'esprit madrilène
DIMANCHE "Angel's" : la rencontre entre personnes glamours du dimanche, la crème de la crème madrilène pour profiter de la house avec Dj Yas Cepeda, Luis Martos et Sebastien Ledher
Ya Estas En Madrid

Aproveite a vida noturna

A discoteca Joy Eslava é uma das salas mais importantes de Madrid, quer para concertos, por suas noites de festa com sessões diferentes que realizam ou para os mais de 30 anos, tem sido aberto. Aberto todos os dias do ano, com diferentes "partes", todas as noites ... agora, em Junho de 2016, tem milhões de sessões de dólar (terça-feira), louco (quarta-feira), quinta-feira (épico Erasmus), sexta-feira (Clandestine) sábados (o clássico) e domingos (MY clube). Para aqueles que querem informações deste quarto, pronto para entrar festivais vip, garrafas de reserva em áreas VIP ... Eu aconselho você a fazer os serviços oferecidos por tanto este clube e muitos outros de DiscoMadrid, por exemplo, seção Joy Eslava ' https://discomadrid.com/discotecas/joy-eslava/'

Disfruta de la noche madrileña

La discoteca Joy Eslava es una de las salas más importantes de Madrid ya sea por sus conciertos, por sus noches de fiesta con las diferentes sesiones que realizan o por los más de 30 años que lleva abierta.

Abren todos los días del año, con diferentes "fiestas" cada noche... actualmente, en junio de 2016, cuenta con las sesiones Million Dollar (martes), Crazy (miércoles), Jueves (Epic Erasmus), Viernes (Clandestinos), Sábados (The Classic) y Domingos (MY the Club).

Para todos aquellos que quieran información de esta sala, entrar por listas vip a sus fiestas, reservar botellas en zonas vip... os aconsejo que lo hagáis mediante los servicios que ofrecen tanto en esta discoteca y en otras muchas desde DiscoMadrid, por ejemplo en su sección de Joy Eslava ' https://discomadrid.com/discotecas/joy-eslava/'
Pablo Fernández Herreros

Última k !!!

além de que vai dizer se k geek, esnobes ou idiotas .. nenhuma idéia, só sei k tem sido difícil no momento k poko esteve aqui na Espanha eu gostava k, k enfim! Super festa! boas lembranças com meu ex, minha irmã e amigos ... foi o primeiro k almofadas grandes farras, mas vale a pena ...

K pasada!!!

a parte de lo k digan si será de friki, de pijos o de tontos.. ni idea, solo sé k ha sido la disco en el poko tiempo k llevo aquí en españa k más me ha gustado, k pasada!! super fiesta!! buenos recuerdos con mi ex, mi cuñada y amigos... fue la primera borrachera a lo grande k cojí pero mereció la pena...
Yanay Cisneros Lopez

Eu não me lembro muito bem o tipo de música

Eu não me lembro muito bem o tipo de música que Joy cutucou na única vez que eu calhado. O que eu sei esque que foi a última vez um cara como eu vai pisar uma boate como este. No Dicionário da Real Academia da Língua Espanhola, 'luxuosas a palavra deve ter uma definição muito clara: Alegria

No recuerdo muy bien el tipo de música

No recuerdo muy bien el tipo de música que pinchaban en la Joy la única vez que me atreví a entrar. Lo que sí sé esque esa ha sido la última vez que un chico como yo pisará una discoteca como esta. En el Diccionario de la Real Academia de la Lengua Española, la palabra 'pijo' debería tener una definición bien clara: Joy
seonose

A boate joy eslava, localizado na pro...

A boate Joy Eslava, localizado na província de Madrid. Este teatro quarto nasceu em 1872 e após a tentativa de golpe de Estado do general Tejero, mas somo abriu boate. Ele tem uma grande variedade de música, incluindo: Casa e todas as últimas tendências como Dance, Techno, Funky, pop-rock. Ele tem 4 faixas, o lugar é muito espaçoso e maravilhoso drinques são servidos.

La discoteca Joy Eslava, se encuentra en la provincia de Madrid.
Esta sala nació como teatro en el año 1872 y luego del intento del golpe de Estado del general Tejero, abrió sus puertas pero somo discoteca.
Cuenta con una gran variedad de música entre ellas: House Y Todas Las últimas Tendencias Como Dance, Techno, Funky, Pop-rock.
Dispone de 4 pistas, el lugar es muy amplio y se sirven tragos maravillosos.
Madrid Ciudad
Ver fotos de juan chapero furio
juan chapero furio

Informação Joy Eslava disco