Jostedalsbreen National Park

(47) 57 87 72 00
(47) 57 87 72 00

2 opiniões sobre Jostedalsbreen National Park

Parque Jostedalsbreen Nasjonalparksenter

Nas imediações do Sogn og Fjordane está uma das maravilhas naturais mais impressionantes da Noruega, Jostedalsbreen Park, dentro do qual se pode ver o maior glaciar da Europa continental, o glaciar ostedalsbreen, famoso no mundo inteiro pela beleza de dois dos seus ramos ou braços o Briksdalsbreen e o Nigardsbreen. Espetaculares cascatas, rios selvagens, vales verdes, natureza selvagem, trilhas agradáveis ​​e, claro, os magníficos glaciares que nos esperam nos quase 1.310 quilômetros quadrados que abragem este parque. A ação do lento degelo, foi responsável por modelar uma paisagem espetacular, onde regatos e vales salpicados aqui e ali por cascatas impressionantes, ajudam a criar um espetáculo natural de incomparável beleza, alem de isso, se estiver em forma, nada mais recomendável que dar um passeio a pé até à zona dos glaciar Briksdalsbreen e uma vez ali calzarte uma botas de alpinismo e, sob a supervisão de um guia, aventurar-se no gelo do glaciar, e realizar uma subida inesquecível.

Informação Jostedalsbreen National Park