Jardins de Joan Maragall

5 opiniões sobre Jardins de Joan Maragall

Um pedacinho de paraíso

A maravilhosa montanha de Montjuïc tem muitos tesouros escondidos. Muitos lugares lindos, para se perder, e fugir da agitação de Barcelona.

Os jardins de Joan Maragall são um pedacinho do paraíso na terra. Situados atrás do Museu Nacional de Arte de Catalunha, vale à pena se deixar levar por este lugar escondido da Barcelona não tão conhecida, um recanto de paz com lugares bucólicos e uma vista bonita da cidade. Nunca descrevo completamente um lugar, prefiro que cada pessoa descubra por si mesma, e nesses jardins se podem encontrar belas surpresas. Aviso para os visitantes: Tem horário

Um lugar íntimo

Os Jardins de Joan Maragall estão situados em frente aos Jardins de Laribal. Na zona central há uma fonte com uma estátua no meio, e em volta da fonte alguns bancos de pedra, ideais para admirar a paisagem.

A área está rodeada por arcos em tons salmão, que dão uma sensação de intimidade ao lugar. Quando eu era pequena, no dia em que nos fantasiávamos, visitávamos o parque e brincavamos até ficar cansados, mas felizes. Antes esse parque significava correr vestida de princesa, pantera cor de rosa.... Com o tempo essa imagem foi mudando e pude admirar e conhecer melhor, sem me esquecer das

Informação Jardins de Joan Maragall