Você curte Jefferson Memorial?

Jefferson Memorial

12 opiniões sobre Jefferson Memorial

Ver fotos de 2 pekes viajeros

Jefferson memorial

A verdade é que o Memorial de Jefferson, eu gostava de todos os que estão na área, linda.
2 pekes viajeros
Ver fotos de Coline

Localizado no coração da capital fede...

Localizado no coração da capital federal, o memorial Jefferson é um dos muitos monumentos espalhados pela cidade do famoso National Mall. É, como o próprio nome sugere, dedicado ao presidente Jefferson (que foi um dos primeiros presidentes dos Estados Unidos nos primeiros anos do século 19, até 1809), e é extremamente impressionante, com sua arquitetura clássica e sua cúpula é, sem dúvida, acho que o Capitólio, nas proximidades. Uma visita agradável, especialmente porque o Memorial está localizado em um pequeno lago que lhe dá um charme especial.

Situé en plein cœur de la capitale fédérale, le Jefferson memorial est l'un des nombreux mémoriaux de la ville disséminés autour du célèbre National Mall. Il est, comme son nom l'indique, dédié au président Jefferson (qui fut l'un des premiers présidents des Etats-Unis, dans les premières années du 19ème siècle, jusqu'en 1809), et est remarquablement imposant avec son architecture classique et son dôme qui fait incontestablement penser au Capitole, tout proche. Une visite bien agréable, d'autant plus que le Mémorial est situé au bord d'un petit lac qui lui donne un charme particulier.
Coline
Ver fotos de simonaf78

Jefferson

O Memorial de Jefferson está localizado no The Mall em um pouco afastado dos outros monumentos, lá dentro é um gigante de bronze estátua dui representante Jefferson. A estrutura branca que lembra os edifícios neoclássicos com colunas esplêndidas e imponente, quer jogar o Memorial Lincoln, tanto na estrutura como na presença da estátua. Foi inaugurado em 1943. Frente do edifício, como se um quadro é o Tidal Basin, um lago artificial onde a paz reina. Ao redor do lago existem muitas cerejeiras doadas pelo Japão.

Jefferson

Il Jefferson Memorial si trova sul The Mall in posizione leggermente defilata rispetto agli altri monumenti, al suo interno è presente una gigantesca statua dui bronzo rappresentante Jefferson. La struttura candida ricorda le costruzioni neoclassiche con splendide ed imponenti colonne, vuole riprodurre il Lincoln Memorial, sia per struttura che per la presenza della statua. Venne inaugurato nel 1943.
Di fronte all’edificio, come se fosse una cornice c’è il Tidal Basin, un lago artificiale dove regna la pace. Intorno al lago ci sono molti ciliegi regalati dal Giappone.
simonaf78

Este monumento visto do avião que est...

Este monumento visto do avião que estava me levando reflete a paz e estabilidade que reflete uma cidade como Washington e, mesmo quando eles tiveram uma série de eventos que romperam com ele, a caminhada para chegar a este monumento para os amantes de fotografia dá a paz viajante e Analisi talvez interna antes de alcançar o mesmo que é muito mais agradável para ter um clima quente que nos dá a oportunidade de realmente apreciá-lo

Este Monumento visto desde el plano en el que fue tomado me refleja la paz y la estabilidad que una Ciudad como Washington refleja aun y cuando han tenido una serie de eventualidades que han irrumpido con la misma, la caminata para llegar a este monumento para los amantes de la fotografía da al viajero paz y quizás analisi interno antes de llegar al mismo el cual se disfrutara mucho mas al tener un clima cálido que nos de la oportunidad de verdaderamente disfrutarlo
Paola Esmenjaud Sordo
Ver fotos de javier