Jatiluwih rice terraces

+62 362 7013999
+62 362 7013999

4 opiniões sobre Jatiluwih rice terraces

Jatiluwih terraços de arroz

Um dos lugares que você não pode deixar de visitar na sua viagem a Bali, são, sem dúvida, os terraços de arroz. Na ilha inteira, podemos ver exemplos de como os balineses cultivam o arroz, em terraços ou canteiros que descem ladeira abaixo, formando um tapete verde raivoso que contrasta com o azul do céu.
Faz mais de mil que os balineses usam este método para fazer canteiros para plantar suas lavouras de arroz, e estes terraços, eles costumam chamar os passos que levam até os deuses, uma vez que o arroz é parte muito importante tanto da vida deles, quanto dos seus rituais religiosos.
O plantio de arroz segue todo um ritual e também tem alguns dias especiais do ano balinês (um ano que só tem 210 dias) para plantar as mudas, e fazer a colheita. Este ritual é oferecido aos deuses para proteger a colheita.

Arrozais de Jatiluwih, em Bali

A região de Jatiluwih fica a duas horas de Ubud e é realmente maravilhoso. É uma área de campos de arroz, ao longo de 18 quilômetros. Foi reconhecida pela UNESCO e é um dos lugares mais bonitos nos quais eu já estive.

Informação Jatiluwih rice terraces