Você curte Jardins do Real Alcázar?

Jardins do Real Alcázar

27 opiniões sobre Jardins do Real Alcázar

Experiência maravilhosa , não esquecerei jamais! a giralda....monumento perfeito! conheci madri, bar

Conheci Madri, Barcelona, Toledo.....mas Andaluzia....Haaa......as pessoas, ruas estreitas e aconchegantes com a simplicidade de uma tabernas c/ seus barris como mesas, a mulher q toca as castanholas e o dono do bar cantando com tanto prazer e servindo petiscos por puro prazer de ver e receber as pessoas. Amo a Espanha, mas.....Andaluzia será sempre Andaluzia!!! Quero voltar e algo me diz q voltarei......
Dalva Silva Silva Brito
Ver fotos de paulinette
paulinette
Ver fotos de Marta Pilar

Como tomadas a partir de uma história...

Como tomadas a partir de uma história de "As Mil e Uma Noites" Achei o passeio pelos jardins do Alcazar. Misturado com a folhagem verde das magnólias e palmeiras, pequenos loureiros folhas coloridas e perfumadas, limão cravejado com limões verdes e laranjas para explodir, os bem aparadas sebes caixa parcialmente cobertos por pétalas de rosa, murta aromático, lírios, de acanto e alecrim entre número imponderável outro grande e variedade de plantas e cipós, várias fontes diferentes e um gazebo bonito, grande quadro a fachada dos edifícios magníficos de um bolo amarelo macio poderosos ainda contrastam com o azul céu. A serenidade que transmite que o espaço é misturado com o chilrear dos pássaros e estouros de imaginação em uma busca incessante de memórias para tentar comparar o incomparável. Uma viagem que foi tomada de valor e um lugar que iria voltar.

Como extraído de un cuento de “Las mil y una noches” me ha parecido el paseo por los Jardines del Alcázar.
Mezclado con el verde follaje de magnolias y palmeras, pequeños laureles de vistosos colores y perfumadas hojas, limoneros cuajados de verdes limones y naranjos a punto de estallar, los bien podados setos de boj cubiertos en parte por pétalos rosados, aromáticos mirtos, lirios, acantos y el imponderable romero entre otra gran cantidad y variedad de plantas y enredaderas, varias y diferentes fuentes y una preciosa glorieta, conforman el estupendo marco a la magnífica fachada de sus edificios de un color amarillo suavemente intenso y a la vez pastel contrastando con el azul del cielo.
La serenidad que trasmite ese espacio se mezcla con el piar de los pájaros y la imaginación se desborda en una búsqueda incesante de recuerdos para intentar comparar lo incomparable. Un paseo que valió la pena realizar y un lugar al que desearía regresar.
Marta Pilar
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Exotismo com um toque andaluz.

Sem dúvida, a estrela dos Palácios, especialmente no verão, quando se olha para a sombra e fugir de um sol implacável, são os jardins. Refinado ao limite, o espírito almóada regra sobre uma recriação paraíso terrestre de Deus, revigorado por Dona Maria banhos Padilla, como no subsolo eles, uma sucessão de paisagens árabes vegetais estilo, renascentista, barroco, Inglês ou genuinamente andaluz . Tome especial cuidado do jardim Grotesque com uma bela estátua de bronze e uma galeria superior do maneirista decoração rústica. Eu recomendo um mínimo de uma hora para desfrutar plenamente o trabalho do homem e da natureza neste lugar cheio de charme e encantamento.

Exotismo con un toque andaluz.

Sin duda, la estrella de los Alcázares, sobre todo en verano, cuando se busca la sombra y se huye de un sol implacable, son los Jardines.
Refinados hasta el límite, el espíritu almohade se enseñorea de una recreación terrenal del paraíso de Alá, refrescado por los baños de Doña María Padilla, tan subterráneos ellos, en una sucesión de paisajes vegetales de estilo árabe, renacentista, barroco, inglés o genuínamente andaluz. Pongamos especial atención al jardin de los Grutescos, con una preciosa estatua de bronce y una galería superior de rústica decoración manierista.
Recomiendo un mínimo de una hora para disfrutar plenamente de la obra del Hombre y de la Naturaleza en este lugar lleno de encanto y embrujo.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Silvia Gattuso

Jardin de real alcazar em sevilha

A entrada é um pouco caro, 8,50 € para adultos, 4, se você é um estudante, mas eu diria que ele é definitivamente vale a pena! Os jardins são muito grande e raramente conseguimos ver todos. Há prados, animais, fontes, cercas, salas, escadas, exposições, pinturas, todas, claro, no estilo de Sevilha, influenciados pelo domínio árabe. Na entrada você deve tomar o mapa dobrável, corre o risco de se perder e ter de pedir informação para encontrar a saída! A entrada é perto da parte de trás da catedral, e se você também quer ouvir a história de que a visita, há guias de áudio em várias línguas, mas se você preferir ter um guia na carne, que o leva em torno destes belos jardins, você pode ter isso também! Na verdade, cada poucos são grupos organizados e atribuir o seu povo, é claro, explicar tudo em sua língua. Definitivamente vale a pena ver!

Jardin de real alcazar a siviglia

L'entrata è un po' cara, 8.50 euro per gli adulti, 4 se siete studenti, ma direi che ne vale decisamente la pena! I giardini sono veramente enormi e raramente si riescono a vedere tutti quanti. Ci sono prati, animali, fontane, siepi, stanze, scale, mostre, quadri, tutto ovviamente secondo lo stile di Siviglia, condizionato da quello arabo. All'entrata vi conviene prendere il pieghevole con la mappa, rischiate di perdervi e di dover chiedere informazioni per trovare l'uscita! L'entrata è vicina al retro della Cattedrale, e se volete anche sentire la storia di ciò che visitate, sono disponibili delle audioguide in diverse lingue, ma se preferite avere una guida in carne ed ossa che vi porta in giro per questi splendidi giardini, potrete avere anche quella! Infatti ogni tot vengono organizzati dei gruppi e assegnate loro persone che, logicamente, spiegheranno ogni cosa nella loro lingua. Decisamente da visitare!
Silvia Gattuso
Ver fotos de Chaimae

Perfume de flor de laranjeira

Que o Palácio Alcazar é um único, majestoso e ninguém duvida simplesmente deslumbrante, mas também seus próprios jardins são das "Mil e Uma Noites". As influências mudéjar, renascentista e barroco jardins moldaram historicamente valioso, de grande beleza, refletindo estilos diferentes de jardinagem que se desenvolveram em cada época. Com o tempo, estes jardins foram enriquecidos com plantas exóticas de todo o mundo, e atualmente catalogados mais de 170 espécies em sua 60.000 m2.

Olor de azahar

Que los Reales Alcázares de Sevilla son un lugar único, majestuoso y sencillamente impresionante nadie lo duda, pero es que, además, sus jardines son propios de "Las mil y una noches". Las influencias mudéjares, renacentistas y barrocas han configurado unos jardines de gran valor histórico, de gran belleza, que reflejan los distintos estilos de jardinería que se desarrollaban en cada época.
A lo largo del tiempo estos jardines se han enriquecido con exóticas plantas procedentes de todos los rincones del planeta; en la actualidad se catalogan más de 170 especies en sus 60.000 m2 de superficie.
Chaimae
Ver fotos de mar perez piqueras

Os jardins do alcazar real em sevilha, certamente, lindo, você tem laberentinos, um lago onde os peixes, caminhar em torno de você pavões. um local agradável para passar o dia, por isso, se você não pode comer no interior, é aconselhável tomar água porque

Os jardins do Alcazar real em Sevilha, certamente, lindo, tem laberentinos, um lago onde há peixe, ao redor de seus pavões. Um lugar agradável para passar o dia, que, se dentro não pode comer, eu aconselho você trazer água, porque há poucos lugares de sombra no verão. Eu não me arrependo de ter pago a entrada, há descontos para estudantes com o cartão, além dos aposentados e pensionistas. Eu recomendo que você vayais especialmente se você gosta de natureza.

Los jardines del real alcazar en sevilla sin duda una preciosidad,tiene laberentinos,un lago donde hay peces,pasean a tu alrededor pavos reales. un bonito sitio donde pasar el dia,eso si dentro no se puede comer,aconsejo que lleveis agua por que hay pocos

Los jardines del real alcázar en sevilla sin duda una preciosidad,tiene laberentinos,un lago donde hay peces,pasean a tu alrededor pavos reales. Un bonito sitio donde pasar el día,eso si dentro no se puede comer,aconsejo que lleveis agua por que hay pocos sitios de sombra en verano. No me arrepiento de haber pagado la entrada,hay descuentos para estudiantes que lleven el carnet,además de para los jubilados y pensionistas.
Os recomiendo que vayáis sobre todo si os gusta la naturaleza.
mar perez piqueras
Ver fotos de deniels

Green green verde!

Pessoalmente, eu realmente gosto da natureza e admiro aqueles que investir com cuidado e atenção a cada pequeno espaço verde. Passamos quase metade de um dia admirando este enorme parque recebido por silêncio e cores magníficas. A entrada se eu não me engano é de € 7, e vale a pena cada euro gasto! É mais do que fácil de encontrar: Plaza del Triunfo - 41001 Sevilha.

Verde verde e verde!

Personalmente la natura mi piace tantissimo e ammiro chi investe e cura con l'attenzione ogni minimo spazio verde.
Abbiamo trascorso quasi mezza giornata ammirando questo immenso parco accolti da silenzio e colori magnifici.
L'entrata se non mi sbaglio è di euro 7, e ne vale ogni euro speso!

Da trovare è più che facile:
Plaza del Triunfo - 41001 Siviglia.
deniels
Ver fotos de Malu Diez

A não perder sevilla

Os jardins do Real Alcázar são incríveis! Há de tudo, palmeiras, muitas árvores (principalmente laranja, árvore típica da região), fontes e uma vista muito agradável. Depois de ver a construção do palácio após a porta dos fundos você vem para os jardins, que são divididos em diferentes setores, com plantas e formas variadas. É uma atmosfera muito tropical e você vai se referir a esses anos de grande influência muçulmana. É para dar um passeio, se é um bom dia melhor! A entrada para o Alcazar e permite que você entra na área.

Para no perderse de sevilla

Los jardines del Real Alcázar son increíbles! Hay de todo, palmeras, muchos árboles (naranjos sobre todo, el árbol típico de la zona), fuentes y una vista muy linda.

Luego de ver el edificio del alcázar siguiendo por la puerta trasera se llega a los jardines, que están divididos en distintos sectores, con plantas y formas variadas. Es un ambiente muy tropical y te remite a esos años de gran influencia musulmana. Es para pasear un rato, si es un día lindo mejor! La entrada al Alcázar ya te permite entrar a los jardines.
Malu Diez

Uma obra-prima da arte mudjar

O Alcázar de Sevilha, Património Mundial, é um complexo do palácio começou no reinado de Alfonso X e continuou por Alfonso XI. É o mais antigo palácio real na Europa, que continua ativo até hoje. O vídeo é o Pátio das Donzelas, pátio principal, uma obra-prima de moura Andaluzia. Ao entrar no pátio das empregadas que o direito Bedchamber, em frente é o Salão dos Embaixadores e deixou o salão de teto de Carlos V. No andar superior do palácio são os apartamentos reais, redecorados no século XVIII. O conjunto de salas e pátios que formam o piso térreo do palácio são:

Una obra maestra del arte mudéjar

El Alcázar de Sevilla, declarado Patrimonio de la Humanidad, es un complejo palaciego iniciado en tiempos de Alfonso X y continuado por Alfonso XI. Es el Palacio Real más antiguo de Europa que permanece actualmente en activo. El vídeo es del Patio de las Doncellas, patio principal, una obra maestra del arte mudéjar andaluz. Desde la entrada al patio de las doncellas nos encontramos a la derecha la Alcoba Real, enfrente se encuentra el salón de embajadores y a la izquierda el salón del Techo de Carlos V. En la planta superior del palacio se encuentran los apartamentos reales, redecorados en el siglo XVIII. El conjunto de habitaciones y patios que forman la planta baja de este palacio son los siguientes:
Jaume
Ver fotos de Rodrigo Ba Bo

Coincidência ???

Entre os turistas me deu sua câmera e plantei. Aficionado por tudo, e algo que eu estudei lá. Câmera estúpido muitos, mas nenhum acaso. Tugnsteno luzes, e então eu tenho. Assim foi, como ele lutou com o fotógrafo neste banhos pós romanos sem tripé e uma pedra de séculos, não há espaço e de comando, eu tirei essa foto. Mas eu olhei e havia esperança.

Casualidad???

Entre turistas me colé y en su cámara me planté. Aficionado para todos, y algo por ahí cursé. Mucha cámara boba, pero ninguna carambola. Luces de tugnsteno , y ahí la saqué.

Así fue, mientras luchaba con el puesto de fotógrafo en esto baños romanos, sin trípode y con una piedra centenaria, sin espacio y con mando, saqué esta foto. Sin esperanzas miré y ahí quedó.
Rodrigo Ba Bo
Ver fotos de Vanesa Lopez

Real alczar catacombs sevilha

Independentemente de como isso possa parecer que as catacumbas, eu me virei em algum lugar muito íntimo, com uma história para contar e onde a sutileza de luz e caminho de água leva você a certeza desfrutar de um momento de tranquilidade e isolamento .

Catacumbas del real alcázar de sevilla

Independientemente de cómo pueda sonar eso de las catacumbas, a mi me resultó un lugar con bastante íntimo, con una historia que contar y donde la sutilidad de la luz y el camino de agua te lleva a disfrutar sin duda de un momento de tranquilidad y recogimiento.
Vanesa Lopez
Ver fotos de Nahid Bhadelia

Alczar de sevilla

Esta é uma tarde ensolarada no meio do verão, olhando através de um aqueduto subterrâneo no Alcázar de Sevilla, Espanha.

Alcázar de sevilla

This is a sunny afternoon in the middle of summer, looking through an underground aqueduct in the Alcázar de Sevilla, Spain.
Nahid Bhadelia
Ver fotos de jetz