Você curte Jardins de Sabatini?

Jardins de Sabatini

15 opiniões sobre Jardins de Sabatini

Ver fotos de Pedro Jareño

Passeio imprescindível em madri

O Palácio Real de Madrid é com certeza um dos mais bonitos e mais conservados da Europa. E os Jardins de Sabatini estão situados ao lado, perfeitos para passear no centro de Madri, rodeado pela natureza mais fresca.

Por alguma razão, é um desses lugares madrilenhos que não frequentamos muito e que quando viajamos para outro lugar do planeta, visitando lugares parecidos, nos perguntamos: Por que eu não vou mais vezes? Não deixa nada a desejar em comparação a outras grandes obras européias. Um lugar perfeito para passear em um dia de primavera na capital.
Pedro Jareño
Ver fotos de David Esteban

Romântico

Está situado na parte norte do Palácio Real e é uma delícia passear nos jardins. Encontramos várias esculturas e uma fonte no meio. Além de ser um espaço genial para passear e relaxar também acho que é muito romântico. Esporadicamente oferece atividades lúdicas e espetáculos gratuitos (bailes, zarzuela – forma de música teatral-, atividades do Madri free..) todos realizados aqui.
David Esteban
Ver fotos de Maris

É um dos espaços mais bonitos de madr...

É um dos espaços mais bonitos de Madrid. Situados junto ao Palácio Real, os Jardins de Sabatini são um oásis natural no meio da cidade. Foram desenhados pelo autor que lhes deu nome - Sabatini - e hoje em dia há uma bonita fonte mesmo no centro da extensão ajardinada. Uma delícia em todas as alturas do ano, e um canto onde descansar os pés, em pleno percurso turístico.
Maris
Ver fotos de Rodrigo Nieto

Caminhar ao ar livre

Quem não gosta de uma caminhada entre a natureza no meio de uma capital como Madrid? A oportunidade de nos dar os jardins que são ideais para a localização e por sua beleza. Os Jardins de Sabatini está localizado fora da fachada norte do Palácio Real, entre Bailen Street e encosta San Vicente. Estes jardins foram construídos na década de 30 do século XX, após a proclamação da Segunda República, no lugar que ocupavam os estábulos construídos pelo arquiteto italiano Francesco Sabatini perto do Palácio Real. Divirta-se!

Paseo en la naturaleza

¿A quién no le gusta dar un paseo entre naturaleza en medio de una capital como es Madrid? La oportunidad nos la brindan unos jardines que son idóneos por el enclave y por su belleza.

Los Jardines de Sabatini se encuentran situados frente a la fachada norte del Palacio Real, entre la calle de Bailén y la cuesta de San Vicente. Estos jardines fueron construidos en los años 30 del siglo XX tras la proclamación de la Segunda República, en el lugar que ocupaban las caballerizas construidas por el arquitecto italiano Francesco Sabatini junto al Palacio Real.

¡Disfrutadlos!
Rodrigo Nieto
Ver fotos de May Lopez

O jardins sabatini são jardins anexos...

O Jardins Sabatini são jardins anexos do Palácio Real. Eu descobri-los por acaso enquanto eu voltei para visitar o Palácio Real. Notei o Jardins Sabatini Street. É a poucos quarteirões próximos ao Palácio. Este jardim é muito bonito e também muito bem conservado. Tudo é muito verde e exótico. O jardim não é muito grande. Existem fontes agradáveis. Gardens, você pode ver a fachada do palácio real é bonito. Eu achei a visita a esta muito bom e agradável jardim. O passeio é mais totalmente gratuito.

Les jardins de Sabatini sont les jardins annexes du Palacio Real. Je les ai découvert par hasard alors que je repartais de la visite du Palacio Real. J'ai aperçue les jardins de Sabatini de la rue. Il se trouve à quelques rues à coté de du Palacio. Ce jardin est très beau et aussi très bien entretenu. Tout est très vert et dépaysant. Le jardin n'est pas très grand. Il y a des fontaines agréables. Des jardins, on peut voir la façade du palais royal qui est magnifique.

J'ai trouvé la visite de ce jardin très agréable et agréable. La visite est de plus totalement gratuite.
May Lopez
Ver fotos de Daniela VILLARREAL

O sabatini jardins que rodeiam o palá...

O Sabatini jardins que rodeiam o palácio real do rei da Espanha Juan Carlos. Estes jardins são em estilo francês e são abertas ao público e gratuito, o que não é desprezível para pequenos orçamentos. Mais jardins você pode admirar o magnífico palácio do alto jardim espagnol.Le é um lugar agradável para caminhar no meio de uma vegetação simétrica, fontes, arbustos e estátuas, impossível não ir

Les jardins de Sabatini bordent le palais royal du roi juan carlos d'espagne. Ces jardins sont de style francais et sont ouverts au public et gratuits, ce qui n'est pas négligeable pour les petits budgets. De plus des jardins on peut admirer le grandiose palais du souverain espagnol.Le jardin est un agréable endroit où se balader au milieu d'une végétation symétrique, de fontaines, d'arbustes et de statues, impossible de ne pas y aller
Daniela VILLARREAL
Ver fotos de Céline Touzé

Los jardines del palacio real está lo...

Los Jardines del Palacio Real está localizado logo atrás da entrada principal do Palácio Real de Madrid (Palácio Real). Estes jardins são muito agradáveis ​​para descansar alguns momentos, um sorvete feito na esquina da rua ou admirava o Palácio Real de outro ângulo! Durante o verão, um palco está montado para acomodar teatro, canto, dança, ópera, etc. Saiba no início de sua estadia no escritório de turismo que é a Plaza Mayor para o entretenimento na capital.

Los Jardines del Palacio Real sont situés juste derrière l’entrée principale du Palacio Real de Madrid (Palais Royal).

Ces jardins sont très agréables pour se reposer quelques instants, manger une glace prise au coin de la rue ou admirée le Palais Royal sous un autre angle !

Durant la période estivale, une scène est mise en place pour accueillir théâtre, chant, danse, opéra etc. Se renseigner dès le début de votre séjour à l’office du tourisme qui se situe Plaza Mayor pour obtenir les animations dans la capitale.
Céline Touzé
Ver fotos de maeva sorbier

Os jardins do palácio real (ou sabati...

Os jardins do Palácio Real (ou Sabatini Gardens), construído em 1950, seu nome arquitetos Sabatini e Sacchetti, que havia decidido que o lado norte do palácio teria jardins (O local agora é projetado para estábulos). O parque, construído em estilo neoclássico, é apenas fora do lado norte do Grand Palais. Dividido em quadrantes, é cheio de árvores, incluindo cipreste. Pode-se também observar um ornamentado tritões fonte circular, dois pilares centrais do parque.

Les jardins du Palais Royal (ou Jardins de Sabatini), construis en 1950, doivent leur nom aux architectes Sachetti et Sabatini qui avaient décidé que le côté nord du palais disposerait de jardins (Cet emplacement est maintenant destiné aux écuries). Ce parc, édifié dans un style néoclassique, se situe juste devant la façade nord du grand Palais. Divisé en quadrants, il est peuplé d'arbres dont notamment des cyprès. On peut également y observer une fontaine circulaire ornée de tritons, centre des deux grands axes du parc.
maeva sorbier
Ver fotos de Aran (@viajerabloggera)

Andando por sabatini

Um dos cantos de Madrid que eu amo você é a área em torno do Palácio Real. Neste caso, os Jardins Sabatini, que são acessíveis tanto pela rua Bailen ou até a colina de San Vicente. Ideal para sozinho ou acompanhado, em qualquer época do ano, uma caminhada.

Paseando por sabatini

Uno de los rincones de Madrid que más enamorada me tiene es la zona de los alrededores del Palacio Real. En este caso los Jardines de Sabatini, a los que se puede acceder bien por la calle Bailén o bien por la cuesta de San Vicente.

Ideales para dar un paseo solo o acompañado en cualquier época del año.
Aran (@viajerabloggera)
Ver fotos de Carmen Hernández

Fantstica

Bem, minha experiência no Jardins Sabatini em Madrid foi ótimo porque eu estava tirando fotos e um dia fui jogar com uma orquestra, e da paisagem circundante são ótimos, eu recomendo para uma pequena pausa em Madrid, e depois dois passos é a East Square, em frente ao Palácio Real e outros dois passos Moro Square, é bom fazer uma excursioncilla e fazer uma sessão de fotos muito bom.

Fantástica

Bueno mi experiencia en los Jardines Sabatini de Madrid fue genial, porque fui a fotografiar y otro día fui a tocar con una orquesta, y los paisajes del entorno son magníficos, lo recomiendo para hacer una escapada por madrid, y luego a 2 pasos esta la plaza de Oriente, en frente del palacio Real y a otros 2 pasos la plaza del Moro, está muy bien para hacer una excursioncilla y hacer una buenísima sesión fotográfica.
Carmen Hernández

Os jardins de sabatini está localizad...

Os Jardins de Sabatini está localizado fora da fachada norte do Palácio Real de Madrid (Espanha), a partir de Bailen Street e os custos de San Vicente. Eles ocupam uma área de 2,54 hectáreas.Estos jardins foram construídos na década de 30 do século XX, após a proclamação da Segunda República, no lugar que ocupavam os estábulos construídos pelo arquiteto italiano Francesco Sabatini perto do Palácio Real.

Los Jardines de Sabatini se encuentran situados frente a la fachada norte del Palacio Real de Madrid (España), entre la calle de Bailén y la cuesta de San Vicente. Ocupan una extensión de 2,54 hectáreas.

jorge oyaga
Ver fotos de Madrid Ciudad

Os jardins de sabatini está convenien...

Os Jardins de Sabatini está convenientemente situado na cidade de Madrid e tentar marcar jardins clássico cuja concepção e construção ocorreu há mais de 80 anos. Uma vez aqui, vamos ter a oportunidade de brilhar com belas árvores, bem como fontes e esculturas variadas em mármore branco.

Los Jardines de Sabatini se encuentran convenientemente emplazados en la localidad de Madrid y se tratan de unos jardínes de marcado estilo clásico cuyo diseño y construcción tomaron lugar hace ya mas de 80 años.

Una vez aquí tendremos la oportunidad de deslumbrarnos con bonitos arboles como así también fuentes y variadas esculturas en mármol blanco.
Madrid Ciudad

É um canto escondido nos mais belos j...

É um canto escondido nos mais belos jardins em Madrid, o Palácio Real, onde ele era um cavalheiro sentado em um banco lendo um jornal, no domingo. Eu descobri uma manhã que eu andava com alguns membros da família que vieram visitar a capital espanhola e queria ver os jardins. Nós já sabemos o que eles dizem, você pode visitar lugares apenas quando é gente de fora para nos visitar, caso contrário, o faria. Desde que eu tirei essa foto tão mágico eu costumo visitar muitos novos ângulos para mim nesta cidade.

E' un angolo nascosto all'interno dei giardini più belli di Madrid, quello del Palazzo Reale, dove si trovava un signore seduto su una panchina leggendo un giornale, quello della domenica. L'ho scoperto una mattina che passeggiavo con alcuni familiari che vennero a visitare la capitale spagnola e volevano vedere i giardini. Già sappiamo quello che si dice, si visitano i luoghi solo quando viene gente da fuori a visitarci, altrimenti non ci si andrebbe. Da quando ho fatto questa foto così magica sono solito visitare molti angoli nuovi per me in questa città.
Rodolfo Velasco
Ver fotos de Daniel Asher