Você curte Jardins de Murillo?

Jardins de Murillo

7 opiniões sobre Jardins de Murillo

Ver fotos de Maider

Os jardins de murillo são muito próxi...

Os Jardins de Murillo são muito próximos aos jardins do Alcázar, e devem o seu nome ao famoso pintor sevilhano Murillo, cuja casa se situava no Bairro de Santa Cruz. Os seus jardins fazem parte da chamada Huerta del Retiro que foram as Huertas de Alcázar e são constituídas de três espaços naturais e bem diferenciados: os jardins de las Delicias, com esculturas em mármore, os jardins de Catalina de Ribera (1898), com obras de Juan Talavera e os jardins de Murillo propriamente ditos, cedidos pelo rei Alfonso XIII em 1911, a pedido do presidente da região Conde de Halcón. Os três jardins uniram-se num jardim durante o período de 1835 e 1911. Contam com uma grande variedade de espécies botânicas. O arquitecto municipal Juan Talavera Heredia foi responsável pela concepção da estrutura de passeios desses jardins, e por isso começaram a ser chamados de "jardins de Talavera". Apesar de que em 1918, José Laguillo, director do jornal El Liberal, propôs a alteração do nome, dedicando os jardins ao pintor Bartolomé Esteban Murillo. Além disso, no lado norte dos jardins, junto às casas no bairro de Santa Cruz, conserva-se ainda uma torre e algumas partes da antiga muralha da cidade, na qual se vêm as canalizações que transportavam a água desde os canos de Carmona até Alcázar. É um parque muito agradável para passeios a pé, embora não aconselhados no Verão, já que as altas temperaturas na cidade podem tornar o passeio bastante desagradável.
Maider
Ver fotos de Frankie Scarafile

Os jardnes murillos

Quando no Murillo Jardim, quatro bancos ao redor de uma fonte silenciosa. O meu banco favorito ainda tem dom Durante o dia, muitas pessoas estão andando pelo parque com os seus cães. Também muitas pessoas atravessar a estrada para chegar a outras partes do centro. Atrás do meu banco favorito é uma grande árvore que fornece sombra se quiser tomar sol. Eu já vi muitas pessoas que gostam de ler e relaxar e sair com os amigos. O parque é muito bonito limpo algumas pessoas ficar longe. Muito perto esta parte do parque é um viveiro de curiosos. Além disso, este canto está no centro e siga o acesso eléctrico. Também é muito bom para os alunos CIEE, porque é muito perto e pode tranquilizar ou fazer lição de casa entre as classes. Se você gosta de natureza, o parque será o local de interesse. Ele está localizado no centro, perto da Menendez Pelayo rua e San Fernando. É um bom lugar para caminhar e ver algo da cultura espanhola. Quando eu estou sentado no banco eu não posso ouvir carros ou motos ou as sirenes. Na primavera, eu acho que seria um bom lugar para encontrar os amigos e fazer um piquenique. Há também bons restaurantes de ambos os lados de fora do parque. Em contraste, à noite, o parque é utilizado apenas para andar, porque é muito escuro. Eu não gosto de caminhar no parque à noite porque eu fico nervoso quando estou sozinho fora à noite. Além disso, durante o inverno faz frio à noite por isso é mais comum a permanecer no parque durante o dia. Bom tempo durante as horas 13:00-17:00. No meu banco favorito eu posso olhar para os jardins de laranjas árvores e outras plantas bonitas. Então, se você quer relaxar entre as aulas, meu canto no Murillo jardim é um bom lugar para fazê-lo.

Los jardínes murillos

Al dentro del Jardín Murillo, hay cuatro bancos alrededor de una fuente tranquila. Mi banco favorito todavía tiene sol. Durante el día, mucha gente está andando por el parque con sus perros. También mucha gente cruza el camino para llegar a otras partes del centro. Detrás de mi banco favorito hay un árbol más grande que ofrece una sombra si no se quiere tomar el sol. Yo he visto mucha gente que le gusta leer y tranquilizarse y pasar el tiempo con amigos. El parque es más o menos limpiado hasta unas personas se quedan basura. Muy cerca de esta parte del parque hay una escuela infantil pintoresca. Además, esta rincón es en el centro y siga al acceso a la tranvía. También es muy bueno para los estudiantes de CIEE porque es muy cerca y puede tranquilizar o hacer tareas entre los clases. Si le gusta la naturaleza, este parque va a ser el lugar de interese. Está localizado en el centro cerca de la calle Menéndez y Pelayo y San Fernando. Es un buen lugar para pasear y para ver algo de la cultura española. Cuando me estoy sentando en el banco no puedo oír los coches ni los motos ni las sirenas. En la primavera, pienso que sería un buen lugar de encontrar los amigos y tienen un campestre. También hay restaurantes buenos afuera de los dos lados del parque. Al contrario, por la noche el parque solamente está usado para pasear porque es muy oscuro. No me gusta pasear por el parque por la noche porque me pongo nerviosa cuando estoy sola afuera por la noche. También, durante el invierno hace frío por la noche por eso es más común quedarse en el parque durante el día. Hace buen tiempo durante las horas 13:00 a las 17:00. En mi banco favorito yo puedo mirar a los jardines de árboles de las naranjas y otras plantas bonitas. Por eso, si se quiere relajar entre los clases, mi rincón en el jardín Murillo es un buen lugar para hacerlo.
Frankie Scarafile
Ver fotos de Blaise

Um oásis de cores

O Murillo merecem ser percorrido pela explosão elegante de cores que compõem as sebes floridas. Ao longo do coração do centro histórico de Sevilha e uma grande quase se fundem com os jardins do Real Alcázar, separada apenas uma parede. Os jardins estão fechadas à noite, que o tornam o Sevilha, um lugar muito romântico, se visitou com cores mais suaves do pôr do sol.

Un'oasi di colori

I giardini Murillo meritano di essere attraversati per l'elegante esplosione di colori che formano le siepi fiorite. Costeggiano il cuore del centro storico di Siviglia e per un largo tratto quasi si fondono con i giardini del Real Alcazar, da cui li separa solo un muro di cinta.
I giardini vengono chiusi alla sera, il che priva Siviglia di un luogo decisamente romantico se visitato con i colori piú tenui del tramonto.
Blaise
Ver fotos de Mlle M

Como você vagueia em sevilha, você va...

Como você vagueia em Sevilha, você vai acontecimentos inesperados como este jardim, não muito grande, mas realmente denso e colorido. Anteriormente, surgiu a horta e plantar orquídeas. Seu nome, "Jardines de Murillo," foi-lhe dado em homenagem ao grande pintor que não morava longe, Calle Santa Teresa. Hoje, é um lugar onde as pessoas gostam de reunir-se em Sevilha. Você vai notar acima das palmeiras, o monumento a Cristóvão Colombo.

En vous baladant dans Séville, vous ferez des rencontres inattendues comme ce jardin, pas si grand, mais vraiment dense et coloré.

Autrefois, on y cultivait le potager et les plantations d'orchidées.

Son nom, "jardines de Murillo", lui a été donné en hommage au grand peintre qui vivait non loin de là, Calle Santa teresa. Aujourd'hui, c'est un lieu où les habitants de Séville aiment se retrouver. Vous remarquerez aussi au-dessus des palmiers, le monument dédié à Christophe Colomb.
Mlle M
Ver fotos de María Eugenia.

Mgicos jardins.

Passeie pelos jardins de Murillo, em qualquer época do ano é um verdadeiro prazer, mas fazê-lo na primavera, torna-se algo único ... A luz e as cores desta temporada, acentuando cada esquina, os azulejos azuis, a cor das flores ... Mas fazer isso em algo mágico está indo bem, em uma manhã de nevoeiro!

Unos jardines mágicos.

Pasear por los Jardines de Murillo en cualquier época del año es un auténtico placer, pero hacerlo en la primavera, se convierte en algo único...La luz y los colores de esta estación, acentúan todos sus rincones, el azul de los azulejos, el color de sus flores...Pero, lo que lo convierte en algo mágico es hacerlo además, en una mañana de intensa niebla!!!
María Eugenia.
Ver fotos de Marie & Matt

Jardines de murillo

Spars jardins lAlcazar por DAltifalante de surround parede de alto-falante, pequenos Jardins Murillo estão todos em comprimento e levá-lo a partir da Conclusão luniversit charmoso Santa Cruz. A caminhada é bastante rápido, mas agradável e se você encontrar um cantinho Dombre você pode recarregá-las imunes à multidão, tanto quanto lhe agrada.

Jardines de murillo

Séparés des jardins de l’Alcazar par le mur d’enceinte, les petits jardins de Murillo sont tout en longueur et vous conduisent depuis l’université jusqu’au charmant quartier de Santa Cruz. La balade y est plutôt rapide, mais agréable et si vous trouvez un petit coin d’ombre vous pourrez vous y ressourcer à l’abri de la foule autant qu’il vous plaira.
Marie & Matt
Ver fotos de Nagore Arrese

Os jardins de murillo murillo gardens...

Os Jardins de Murillo Murillo Gardens embelezar o bairro histórico de Sevilha ao sul de Santa Cruz, perto do Real Alcazar ea caminhada para Catalina de Ribera. Enfatizar as palmas das mãos, Ficus, bancos em azulejo e muitas estátuas. Um lugar perfeito para relaxar.

Los jardines de Murillo

Los jardines de Murillo embellecen el casco histórico de Sevilla al sur del Barrio de Santa Cruz, junto al Real Alcazar y el paseo de Catalina de Ribera.

Destacan sus palmeras, ficus, bancos con azulejos y multitud de estatuas.

Un lugar perfecto para relajarse.
Nagore Arrese

Informação Jardins de Murillo