Você curte Bioparc Fuengirola?

Bioparc Fuengirola

21 opiniões sobre Bioparc Fuengirola

Ver fotos de Sori

É um jardim zoológico na zona de mála...

É um jardim zoológico na zona de Málaga, diferente de todos os outros, pelo ambiente incrível, a ausência de jaulas, a proximidade com a qual podes contemplar as incríveis espécies e uma exibição que não se pode comparar com nenhuma das que já se tenham visto em outros parques deste ou de outro tipo.
Sori
Ver fotos de Mónica Diez

É uma peça de selva no meio da cidade

Não é a primeira vez que eu entrar neste parque e ele sempre me surpreende. Este ano eu decidi e eu ter tomado o passe verde que me dá o direito de entrar neste parque em Valência e sempre que puder. Se você não sabe e passar por Mlaga chegar mais perto de Fuengirola e veja o Bioparc, um novo conceito de jardim zoológico em que, desde a entrada a integrar-se na selva de Asa, Madagascar, ... onde todos os animais em seu habitat natural estn e onde o visitante se sente como parte do ambiente como um turista de luxo. Não só para o cuidado das instalações, mas também pelo seu ambicioso plano de repovoamento de extinção de espécies que se reproduzem aqui, como o parque é dentro de um programa de reprodução em cativeiro Europeia. É um ambiente que vale a pena uma visita, além de diferentes hora do dia para ver as luzes e ambientes com diferentes animais, com diferentes biorritmo. No verão também têm o passe noite onde os animais se você vai para o dia que você encontrá-los dormindo, estn noite no seu apojeo. ! Divirta-se!

Es un trocito de selva en plena ciudad

No es la primera vez que entro en este parque y siempre me sorprende. Este año me he decidio y me he sacado el pase verde que, me da derecho a entrar en este parque y en el de Valencia siempre que pueda. Si no lo conoces y pasas por Málaga acercate a Fuengirola y ven al Bioparc, un nuevo concepto de zoo en el que desde la entrada te integras en la selva de Asía, de Madagascar,... donde todos los animales están en su hábitat natural y donde el visitante se siente como parte del entorno como un turista de lujo. No solo por lo cuidado de las instalaciones, sino también por su ambicioso plan de repoblacion de especies en extinción que aquí crian, ya que el parque está dentro de un programa europeo de cria en cautividad.
Es un entorno que merece la pena visitar, además a distintas hora del día para ver los entornos con luces distintas y los animales con bioritmos distintos. En verano tienen también el pase nocturno donde animales que si vas por el día los encuentras dormidos, de noche están en su apojeo.
!Que lo disfrutes!
Mónica Diez
Ver fotos de Urko De Mateo

Bioparc fuengirola

Para começar, ele é um site de tempo incrível, pequeno, mas grande. Há espaço suficiente para os animais, e para ser fotografado. Um bem distribuídas com as casas de animais. E não é como os outros, que são mais colada. Com seus praderitas verdes, ramos de árvores de gordura ... Além de animais verdadeiramente magnífica com expressões sensuais, sentimento, um feliz e outros tristes, inspiradoras e muito adequado para fotografar. Animais de brilhantes, cores fortes e todas as cores. Este SS estava lá, e fiquei impressionado! Ver um tigre branco ou, em uma de minhas fotos pegar um tigre enfiando a língua para fora. Um ótimo lugar, realmente. Adorável de passar a manhã e mais no período da tarde.

Bioparc fuengirola

Para empezar, es un sitio alucinante, pequeño pero a la vez grande. Hay espacio suficiente para los animales, y para ser fotografiados. Un lugar que tiene bien repartido las casas de los animales. Y no es como en otros, que están más pegados. Con sus verdes praderitas, ramas de árboles gordas...

Además de animales magníficos con expresiones verdaderamente atractivas, con sentimiento, unas alegres y otras tristes, inspiradoras y muy adecuadas para fotografiar. Animales de colores vivos, llamativos y de todos los colores.

Esta SS estuve allí, y me ¡impresionó mucho! Ver un tigre blanco o, en una de mis fotos atrapar a un tigre sacándome la lengua. Un lugar magnífico, de verdad. Precioso para pasar la mañana y algo más de la tarde.
Urko De Mateo
Ver fotos de Xipo Enelmundoperdido

Para saber mais sobre o mundo animal

Fuengirola tem várias espécies de animais no interior que vivem em áreas que foram recreados simulando o ambiente e ecossistema. O parque oferece um passeio que está nos trazendo para as instalações de diferentes animais para que possamos ver o seu modo de vida. Podemos encontrar grandes aquários, grandes mamíferos e instalações de répteis, entre muitos outros. Pessoalmente eu prefiro colocação que acolhe tigres e que parece ser as ruínas de um antigo templo na Ásia. Os meses de inverno fechou por volta das seis da tarde, mas a partir de maio, sua programação fica até 20 pm amplindose cada vez mais como o verão está se aproximando e chegando mesmo nos meses de Julho e Agosto, a 23 horas.

Para saber más acerca del mundo animal

El Bioparc de Fuengirola cuenta con varias especies de animales en su interior viviendo en zonas que han sido recreadas simulando su entorno y su ecosistema. El parque ofrece un recorrido que nos va acercando a las instalaciones de los distintos animales de tal forma que podamos ver su modo de vida. Podemos encontrar grandes acuarios, grandes instalaciones para mamíferos y reptiles, entre otras muchas. Personalmente me quedo con la instalación que acoge a los tigres y que simula ser las ruinas de un viejo templo de Asia.

Los meses de invierno cierra en torno a las seis de la tarde, pero a partir de mayo, su horario permanece hasta las 20 horas, ampliándose cada vez más a medida que el verano se acerca y llegando incluso en los meses de julio y agosto, hasta las 23 horas.
Xipo Enelmundoperdido
Ver fotos de Misviajesporahi

Parque zoológico muito bom

Suas instalações estn bem cuidado, tem crsitales para ver os animais de perto e áreas com uma decoração especial, como tigres que imita os templos de Angkor. Neste parque nasceram algumas espécies em perigo de extinção, como Sri Lanka leopardo e hipoptamo pigmeu. O mais divertido é para entrar no parque Baobab indo para a área dos lêmures. Muito curioso e se aproximar de você, se eles sentem o cheiro de alimentos em sua mochila, com certeza rodearn re muito interesse, mas nada acontece, é tão engraçado como inofensivo. Eu chamei a atenção o pequeno rato de cervos, antas, binturong (ou não sabia que havia esse animal) e grandes primatas. Curiosamente diferentes espécies coexistem em cada zona, sem problema. Mas eu tenho que dizer que a área do parque parece pequeno. Eles devem ter mais espaço, especialmente tigres.

Bonito parque zoológico

Sus instalaciones están muy cuidadas, tienen crsitales para poder ver a los animales de cerca y zonas con una decoración especial, como la de los tigres que imita a los templos de Angkor.
En este parque han nacido algunas especies en peligro de extinción como el leopardo de Sri Lanka y el hipopótamo pigmeo.

Lo más divertido del parque es entrar al Baobab que dirige a la zona de los lemures. Muy curiosos se te acercan y si huelen comida en tu mochila, seguro que re rodearán con mucho interés, pero no pasa nada, son tan graciosos como inofensivos.
Me llamaron la atención el diminuto ciervo ratón, el tapir, el binturong (no sabía ni que existiera este animal) y los grandes primates. Curiosamente diferentes especies cohabitan en cada zona sin problema.

Pero he de decir que la superficie del parque me parece pequeña. Deberían tener más espacio, sobre todo los tigres.
Misviajesporahi
Ver fotos de Wyly_fox

Sumrgete na selva ...

Você pode ver os animais tão de perto que assustador, embora as medidas de segurança são boas. Ele oferece passeios gratuitos. Show de diversão e áreas de alimentação e serviços. Limpeza excelente. Um lugar para observar os animais em paz e segurança, num ambiente agradável.

Sumérgete en la selva...

Se pueden ver animales tan de cerca que asusta un poco, aunque las medidas de seguridad son buenas.

Cuenta con visitas guiadas gratuitas. Show divertido y zonas para comer y servicios.

Limpieza excelente.

Un lugar donde observar los animales con tranquilidad y seguridad en un entorno agradable.
Wyly_fox
Ver fotos de Gwendoline Yzèbe

Uma imersão no mundo animal

Bioparque de Fuengirola é realmente um lugar para descobrir! Habitats estão soberbamente restaurada com efeitos decorativos (ruínas do templo para tigres, baobá gigante ...) e uma real consideração o conforto do animal. Os pássaros são livres para voar para a maioria. Animações nos permitem ver as aves de rapina em vôo, observar de perto lêmures ... O bioparc verão oferece entretenimento, bem como o jantar mostra uma abertura do parque até a meia-noite!

Une immersion dans le monde animal

Le bioparc de Fuengirola est vraiment un lieu à découvrir ! Les habitats sont superbement bien reconstitués, avec des effets décoratifs (temple en ruine pour les tigres, baobab gigantesque...) et une réelle prise en compte du confort de l'animal. Les oiseaux sont libres de s'envoler pour la plupart. Des animations permettent de voir des rapaces en plein vol, d'observer de très près des lémuriens... L'été le bioparc propose des animations comme des dîners spectacles mais aussi une ouverture du parc jusque minuit !
Gwendoline Yzèbe
Ver fotos de arnoldrimmer

Melhor de mlaga em seu setor.

Eu estive várias vezes e é um magnífico jardim zoológico, muito bem conservado. Muito bom e muito bem trabalhada entretenimento. Os animais são muito bem integrado no meio ambiente não é "vidro" em vez de barras para animais perigosos e muita vegetação e áreas de água. Se comparado com Selwo que também está no Málaga, eu mantenho a Zoo, é mais barato e oferece uma experiência geral mais completa. (Selwo're bom para ir uma vez, mas o Jardim Zoológico é um lugar para ir e pueder mais uma vez retornar.) Eu tenho ido várias vezes e Zoo é um maravilhoso e bem conservado. Muito bom e muito bem trabalhada entretenimento. Os animais são muito bem integrado no meio ambiente não é "vidro" em vez de barras para animais perigosos e muita vegetação e áreas de água. Se comparado com Selwo que também está no Málaga, eu mantenho a Zoo, é mais barato e oferece uma experiência geral mais completa. (Selwo're bom para ir uma vez, mas o Jardim Zoológico é um lugar para ir e pueder mais uma vez para voltar.)

Lo mejor de málaga en su sector.

He ido varias veces y es un Zoo magnifico, muy bien cuidado. Los espectáculos muy buenos y muy bien trabajados. Los animales están muy bien integrados en el entorno hay "cristal" en lugar de rejas para los animales peligrosos y muchas zonas verdes y zonas de agua.

Si se compara con Selwo que también está en Málaga, me quedo con el Zoo, es mas barato y aporta una experiencia mas completa en general. (Selwo está bien para ir una vez, pero ese Zoo es un lugar al que puedes ir y volver alguna vez mas.)
arnoldrimmer
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Eu tenho conflito suficiente quando v...

Eu tenho conflito suficiente quando visitar jardins zoológicos, embora não seja o uso Bioparc eo trabalho que é um pouco diferente de tudo o que é feito em um jardim zoológico tradicional.

Tengo bastante conflicto a la hora de visitar zoológicos, aunque el Bioparc no lo es al uso y el trabajo que realizan allí es ligeramente distinto al que se realiza en un zoo tradicional.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Paco Villarrubia Moreno

Uma tarde maravilhosa cercada por um sinfn espécie inteira.

Bioparc é um "canto", localizado na Costa del Sol, Fuengirola, Málaga. Um jardim zoológico, onde você pode encontrar qualquer coisa de um tigre para uma centopéia simples.

Una tarde maravillosa rodeado de todo un sinfín de especies.

Bioparc es un "rinconcito" situado en plena Costa del Sol, en Fuengirola, Málaga. Un zoológico en el que puedes encontrar desde un tigre hasta un simple ciempiés.
Paco Villarrubia Moreno
Ver fotos de alejandroglezf

Muito bom

Um pequeno jardim zoológico, bem conservado e ideal para passar o dia com as crianças. Nós tivemos um grande momento. Ser pequeno não é todas as espécies, mas nenhum representante de quase todos os animais. Recomendada.

Muy agradable

Un zoo pequeño, muy bien cuidado e ideal para pasar el día con los niños. Lo hemos pasado muy bien. Al ser pequeño no tiene de todas las especies, pero sí hay animales representativos de casi todas. Recomendable.
alejandroglezf

Bioparc fuengirola

Zoo de Fuengirola coisa importante sobre este zoo é não só os animais, mas como você vai mais fundo no que parece você é transportado para locais diferentes da selva, ambiente facilitador para a espécie. Bem, se você passar pela Costa do Sol, não hesite em parar no jardim zoológico de Fuengirola, porque realmente vale a pena

Parque Zoológico en Fuengirola

Lo importante de este zoo no son sólo los animales sino que según te van adentrando en él parece como si te fueras transportando a diferentes sitios de la selva , facilitando el entorno a la especie.

Bueno si pasas por la costa del sol no dudes en pasarte por el zoo de Fuengirola porque realmente merece la pena
Tomas Zaragoza

Eu esperava melhor.

Eu visitei o zoológico recentemente e todos os comentários positivos que eu ouvi e li, eu fiz uma idéia um tanto equivocada. Eu tenho que dizer que achei um zoológico bem conservados, mas não encontrei muita diversidade de flora e fauna como o esperado e eu achei o preço de entrada um pouco alto. A verdade é que semanas antes de eu visitou o jardim zoológico de Jerez de la Frontera e na minha opinião é um dos melhores zoológicos para visitar em Espanha.

Lo esperaba mejor.

Visité el zoo recientemente y por todo los comentarios positivos que oía y leía, me hice una idea algo equivocada. He de decir que me pareció un zoo bien cuidado, pero no encontré tanta diversidad de flora y fauna como esperaba y la entrada la encontré un poco alta de precio. Lo cierto es que semanas antes visité el zoo de Jerez de la Frontera y en mi opinión es uno de los mejores zoologicos a visitar en España.
LuisJurado
Ver fotos de Enrique Perez

Fuengirola

Eles parecem livre.

Parecen libres.
Enrique Perez

Magnifico

Uma visita totalmente recomendado, o Jardim Zoológico é muito simpática e acessível, com um realmente interessantes visitas guiadas, espaços abertos e em contato com muitos animais (lêmures, aves, etc), recomendou a 10.

Magnifico

Una visita totalmente recomendada, el Zoo es muy acogedor y cercano, con unas visitas guiadas realmente interesantes, espacios abiertos y en contacto con muchos animales (lémures, aves, etc), recomendado, un 10.
incuonsuocha

Informação Bioparc Fuengirola