Você curte Jagdish Temple?

Jagdish Temple

8 opiniões sobre Jagdish Temple

Ver fotos de PERIPLOS

Jagdish temple

Eu GLOBETROTTING - viagem à Índia de Páscoa 2010 - templo JagdishEn Udaipur nós visitamos o templo Jagdish, o maior templo da cidade. Este fascinante lugar de culto, ladeado por elefantes e pilotos. Uma íngreme escadaria dá acesso ao templo. No seu interior exala um ar de devoção genuína. Os devotos apresentam suas ofertas e rezam dirigidos pelo mestre. Não são permitidas fotos lá dentro.Originalmente construída por Mariano Jagat Singh I na dC ano 1651 este lugar fascinante de culto consagrado com uma imagem de pedra do Lord Vishnuji preto. Se você tiver sorte, você pode ver surpreso com música ao vivo ou som dos sinos, na oração dos fiéis. É um templo Jain. Jainismo é uma religião principal em Rajhastan, cujo preceito mais marcante é a não-violência, ao ponto que seus devotos são incapazes de matar qualquer organismo vivo. Na Índia, se fijais de si os olhares que você irá encontrá-los caminhando para cuidar bem não matar qualquer bichejo, usando algumas ferramentas como ancinhos pequenos de palha para evitar pisá-los acidentalmente.Alberto e EugenioPERIPLOS a magia de Viajar' http://www.periplos.eu'
PERIPLOS
Ver fotos de Oscar Lopez Castedo

Jagdish temple

Turismo da cidade de Udaipur, você encontrará o ritmo de Jagdish, uma visão que eu recomendo. Sua construção indo-arianas, no século XVII e seu significado religioso em relação a Vishnu, faz este lugar especial na cidade. Ele está localizado em uma praça no hustle e azáfama da cidade, rodeada por restaurantes com esplanadas, lojas de lembranças e para os viajantes onde contratar excursões, comboios e autocarros bilhetes, por isso é caos habitual para seu próximo.Só na frente há um restaurante com um terraço de onde pode apreciar a vista do templo iluminado à noite e saborear uma cerveja (ainda escondida).
Oscar Lopez Castedo
Ver fotos de patrick
patrick
Ver fotos de fredo
fredo
Ver fotos de Marie & Matt
Marie & Matt
Ver fotos de Kris por el mundo
Kris por el mundo
Ver fotos de David Esteban