Você curte Udaipur?

RJ SH 50 Endereço

7 opiniões sobre Jagdish Temple

PERIPLOS

Jagdish Temple

Eu GLOBETROTTING - viagem à Índia de Páscoa 2010 - templo JagdishEn Udaipur nós visitamos o templo Jagdish, o maior templo da cidade. Este fascinante lugar de culto, ladeado por elefantes e pilotos. Uma íngreme escadaria dá acesso ao templo. No seu interior exala um ar de devoção genuína. Os devotos apresentam suas ofertas e rezam dirigidos pelo mestre. Não são permitidas fotos lá dentro.Originalmente construída por Mariano Jagat Singh I na dC ano 1651 este lugar fascinante de culto consagrado com uma imagem de pedra do Lord Vishnuji preto. Se você tiver sorte, você pode ver surpreso com música ao vivo ou som dos sinos, na oração dos fiéis.

Oscar Lopez Castedo

Jagdish Temple

Turismo da cidade de Udaipur, você encontrará o ritmo de Jagdish, uma visão que eu recomendo. Sua construção indo-arianas, no século XVII e seu significado religioso em relação a Vishnu, faz este lugar especial na cidade. Ele está localizado em uma praça no hustle e azáfama da cidade, rodeada por restaurantes com esplanadas, lojas de lembranças e para os viajantes onde contratar excursões, comboios e autocarros bilhetes, por isso é caos habitual para seu próximo.Só na frente há um restaurante com um terraço de onde pode apreciar a vista do templo iluminado à noite e saborear uma cerveja (ainda

patrick

Chris