Você curte Isla de Jeju?

Isla de Jeju

3 opiniões sobre Isla de Jeju

Ver fotos de Claireee

Uma visita obrigatória

A Ilha Jeju é um lugar bem conhecido dos chineses, japoneses e, claro, acima de todos os coreanos. No entanto, os ocidentais têm geralmente muito pouco ouvido. Antes de ir para Sul Core, eu limitei este lugar em vez dos coreanos prfr para passar sua lua de mel, e em comparação com dramas, minha única verdadeira referência no que diz respeito ao núcleo. No entanto, a minha primeira viagem no local me fez entender por que este lugar foi tão assediado por coreanos durante as suas férias: é um verdadeiro paraíso! Este vulcânica apresenta belas paisagens, seja no centro ou de suas costas, que são muito diferentes paisagens que se pode ver na península. Calma, beleza, natureza, muitas vezes, uma vegetação mais quente e mais exótico, o bem é o lugar perfeito de relaxamento. Um lugar que ganha vritablement ser descoberto e que podemos trazer a nossa Córsega por sua forte identidade e suas belas paisagens.

Une visite incontournable

L'île de Jeju est un lieu bien connu des chinois, des japonais, et bien sur avant tout des coréens. Pourtant les occidentaux en ont habituellement très peu entendu parler. Avant d'aller en Corée du Sud, je limitais cet endroit au lieu préféré des coréens pour passer leur lune de miel, et ce par rapport aux dramas, ma seule véritable référence en ce qui concernait la Corée. Pourtant mon premier voyage sur place m'a fait comprendre pourquoi cet endroit était autant pris d'assaut par les coréens lors de leurs vacances: c'est un véritable petit paradis! Cette île volcanique présente des paysages magnifiques, que ce soit en son centre ou sur ses côtes, qui sont très différents des paysages que l'on peut voir sur la péninsule. Calme, beauté, nature, un temps souvent plus chaud et une végétation plus exotique, l'île est ainsi un lieu parfait de détente. Un endroit qui gagne véritablement à être découvert et que l'on peut rapprocher de notre Corse pour sa forte identité et pour ses paysages paradisiaques.
Claireee
Ver fotos de Pau Martínez Bernadàs

Visite jeju

Jeju é uma ilha pertencente à Coreia do Sul e é considerado uma das novas maravilhas da natureza. É uma ilha vulcânica, onde pode visitar antigos vulcões, lava, cachoeiras e muito mais. É fácil de se locomover com o transporte público ou bicicleta, alugar um é muito fácil e as distâncias não são grandes demais.

Visita a la isla de jeju

Jeju es una isla que pertenece a Corea del Sud y es considerada una de las nuevas maravillas de la naturaleza. Es una isla volcánica donde se pueden visitar antiguos volcanes, coladas de lava, cascadas y mucho más. Es fácil de moverse con transporte público o con moto, alquilar una es muy fácil y las distancias no son demasiado grandes.
Pau Martínez Bernadàs
Ver fotos de 유지문