Você curte ISimangaliso Wetland Park?

ISimangaliso Wetland Park

4 opiniões sobre ISimangaliso Wetland Park

Ver fotos de Marita A

Boat trips to spot hippos

Sempre gostei de passar meu aniversário entre hipopótamos e crocodilos. Um passeio típico da Wetland Park of Greater St. Lucia, norte de Durban. Um Lago maior estuário da África e do parque, foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Chegamos de carro, encontramos um simpático proprietário do Bed & Breakfast, onde ficamos, se as últimas horas em África (de acordo com ele, a partir desta população e para o sul começou algo mais próximo da Europa do que para o continente que teoricamente recebemos). Uma vez lá, você pode facilmente contratar um circuito de barco, eu recomendo o pôr do sol, para ser levado e que você desfrutar da natureza pura.
Marita A
Ver fotos de Bruno Nepomuceno

Vale a pena

Esse Parque é sensacional pois sua mistura de paisagens úmidas do estuário mesclado às longas praias de areia branca do oceano indico são únicas! Além disto possui uma enorme diversidade de animais: kudus, zebras, impalas, búfalos, macacos vervet e facoqueiros. Além, claro, dos muitos hipopótamos e crocodilos espalhados pelos pântanos. Não deixem de explorar o estuário em barco, vale a pena!!!
Bruno Nepomuceno
Ver fotos de Aurélie M.