Você curte Hotel Isidro?

Hotel Isidro

reservar

2 opiniões sobre Hotel Isidro

Hotel isidro

Eu tenho uma boa memória deste hotel, situado em um bairro popular Setúbal, muito perto da Avenida, mas um pouco longe do centro.Embora carro frio, deixar ele estacionado e decidiu passear para desfrutar da atmosfera do bairro populoso. Uma das noites chegando do centro da cidade, depois do jantar, ouvir música, se aproximou de nós e estamos no meio do "patrono" do bairro. Foi uma experiência única! Posso dizer que o moscatel de Setúbal, é o melhor;) corrigir quartos, muito amigáveis. Está incluído o café da manhã preço (€50) de vertigem com muitas opções para começar o dia. Excelente valor para o dinheiro.Lo_que gostei, sua escadaria espiral espetacular que nos fez esquecer o elevador;).Altamente recomendado se você quiser desfrutar de uma cidade perto de Lisboa, mas com uma das baías mais belas da Europa, um parque natural deslumbrante e ambiente digno de ser descoberto.Nos ajudou-na desfrutar de três dias de viagem através do Parque da Arrábida e arredores.
Dónde vamos Eva
Iris Jordan