Inchmahome Priory

2 opiniões sobre Inchmahome Priory

Inchmahome Priory

Chegamos no cais do porto de Menteith, o lago com o mesmo nome, esperando o bote que nos levaria para a idílica ilha de Inchmahome, onde no século XIII, a contagem de Menteith fundado o Priorado da ordem do tempo Agustinos.Uma a bordo, depois a 7 minutos, vislumbrar os restos desta Abadia, escondido na grama verde uma verdadeira maravilha, que ainda mantém a maior parte de sua estrutura em bom estado, permitindo-nos imaginar a vida monástica no passado. O mais curioso, devido sem dúvida para o dia em que tivemos (15 ° C e sol), foi o grande número de pessoas que havia se mudado de lá (e que certamente tinha feito antes) para piquenique no meio da Abadia, principalmente na grama que constituíam uma vez o claustro.Curioso também um enorme ganso que proteger os ninhos que estão localizados no centro da ilha, não hesitou em ser confrontado com tudo o que os seres humanos que está mais perto de 100 metros de seus domínios.Historicamente, é um lugar importante, pois o site é um dos fundamentos de uma nobre casa tarde, que tomou os hábitos que, no século passado, os reis escoceses tinha.

Informação Inchmahome Priory