Você curte Ilha Saona?

Ilha Saona

42 opiniões sobre Ilha Saona

Ver fotos de 1974MIGUEL

Ilha de saona

O poster em que todos queremos entrar.

Está no Caribe propriedade da República Dominicana. É uma ilha que se mantém semi-selvagem. Se chega a ela depois de um passeio ao longo das águas azul-turquesa do Caribe em catamarã. As palmeiras, a areia, a água e o sol fazem dela um lugar paradisíaco. Onde podemos saborear a lagosta do Caribe, que embora não seja a de Galíza, lhe deixará um grande sabor na boca. Custa cerca de 15 euros por lagosta, assim há que provar.

De qualquer forma, Saona é o lugar onde todos nós iríamos quando temos ese chefe que nos dá o bom calor ou ao cliente impertinente que se crer com direito a tudo ... Ou apenas quando queremos nos sentir bem.
1974MIGUEL
Ver fotos de Jhou Rodrigues

Incrivel

Fiz uma viagem com minha namorada para a República Dominicana e fizemos um passeio lindo a Ilha Sona, onde tirei essa foto da beira da praia.
Jhou Rodrigues
Ver fotos de JPVSPACHECO

Viagem republica dominicana

Ilha de beleza única, águas quentes, límpidas, azul turquesa.
JPVSPACHECO

Ilha saona, para mim, uma das viagens...

Ilha Saona, para mim, uma das viagens obrigatórias. É linda; levaram-nos de lancha à ida e no barco Fiesta Mar à volta (os trajectos são muito divertidos). Ainda que estivesse a chover, foi espectular!
Alfredo

Paraíso no caribe

Ilha na República Dominicana; sua praia possui esta água límpida de uma cor verde-mar, em que o turista pode desfrutar de um local com ondas leves, como se estivesse em um local fechado, mas não, este é o Mar do Caribe! Uma experiência inesquecível!
Sergio Goulart
Ver fotos de macgreg