Você curte Ilha do Sal?

Ilha do Sal

4 opiniões sobre Ilha do Sal

Ver fotos de Jose Javier Calvo

Ilha do sal

O que é mais nota ao chegar na ilha do Sal é o que está faltando. Na ilha há muito pouco: mar, vento e pessoas que vivem com recursos escassos. Você percebe que, na realidade, não é necessário muitas coisas para viver, não nos podemos enganar!: somos sertanejos, mas sites como este ajudam-nos acima de nossas vidas diárias e de ter diferentes pontos de vista.
Jose Javier Calvo
Ver fotos de paolo sorrentino

Um lugar diferente

'Idéia de que eu tinha feito de Sal, uma das ilhas do arquipélago de Cabo Verde, a leitura de vários relatórios ou weblog, e "L foi então negada pela realidade. É um lugar completamente diferente, se você vive em um resort ou se você insedi no apartamento em Santa Maria e freqüente "sua" praia, uma à direita do cais. São duas realidades completamente diferentes ea maioria das informações recolhidas sobre o resort, em primeiro lugar. O outro é outra coisa. Apenas um dia observando os locais em seu ambiente, ou jogar jogos nell'accudimento crianças, ver a alegria absoluta de que o mar é maravilhoso e poderoso pode transmitir a cada um deles, para entender tão arrogante bestialidade e racismo, em todas as suas expressões. Apenas um dia no meio deles na maravilhosa praia.

Un posto diverso

L' idea che mi ero fatto di Sal, una delle isole dell'arcipelago di Capo Verde, leggendo vari reports o blog in rete, e' stata poi smentita dalla realtà.
È un luogo completamente diverso se lo vivi in un villaggio turistico o se ti insedi in in appartamento dentro Santa Maria e frequenti la "loro" spiaggia, quella a sin del molo. Sono due realtà completamente diverse e la maggior parte delle notizie raccolte riguardano la prima, quella turistica.
L'altra è un'altra cosa. Basta un giorno passato ad osservare gli abitanti del luogo nel loro ambiente, durante i giochi o nell'accudimento dei figli, vedere la gioia assoluta che il mare meraviglioso e potente è in grado di trasmettere a ciascuno di loro, per capire in modo prepotente quale bestialità sia il razzismo, in ogni sua espressione.
Basta un solo giorno passato in mezzo a loro su quella spiaggia meravigliosa.
paolo sorrentino
Ver fotos de Chiara Testi