Ilha de Margarita

04120922042
04120922042

47 opiniões sobre Ilha de Margarita

Um mochilão inesquecível

Depois de 6.000 km percorridos a bordo de uma kombi eu e um amigo chegamos na fronteira do Brasil com a Venezuela e nos deparamos com um país em crise. Não era só uma crise financeira, havia um clima de tensão no ar e uma desordem geral por conta da população. Mas ao chegarmos no litoral pela cidade de Porto la Cruz o clima começou a melhorar e víamos um povo mais alegre e receptivo.
Isla Margarita é uma ilha ao norte da Venezuela cercada por águas caribenhas. Uma ilha bem estruturada com estradas largas, bem pavimentadas e sinalizadas. Com diárias de hotéis equivalentes a 25,00 reais Isla Margarita se apresenta como uma ótima opção de turismo barato com o charme do Caribe. Umas férias para qualquer tipo de público pois conta com atrações como estádio de baseball, shoppings, restaurantes especializados em frutos do mar, bares temáticos, boates, lindas praias e passeios pelas ilhas mais próximas com direito a um mergulho com golfinhos.

Um mochilão diferente

Depois de viajar por mais de 6.000 quilômetros à bordo de uma kombi chegamos a Venezuela e encontramos um país em crise. Havia muita desordem e um sentimento de insegurança muito forte. Até que chegamos ao litoral e percebemos que as coisas estavam mudando.
Isla Margarita é um paraíso banhado por um mar de águas limpas e areia bem clara. É um lugar para todos os tipos de público pois conta com muitas atrações como estádio de baseball, shoppings, restaurantes, bares, boates, praias e passeios que agradam muito quem gosta de fotografar e curtir um mar caribenho.
Com diárias de hotéis equivalentes

Perla del Caribe

Uma parte do Caribe quase desconhecida por alguns mas lindíssima por suas praias, pérolas e história. Localizada no Estado de Nueva Esparta, Venezuela, a Isla de Margarita, é refúgio para brasileiros do norte do país, bem como, outros países vizinhos.

A ilha ainda conta com duas outra pequenas ilhas próximas, "Isla de Coche" e "Cubagua". Com muitos shoppings, restaurantes e opções turísticas essa parte do mundo tem ganhado projeção internacional. A cadeia de hotéis é vasta e bem requintada para todos os gostos.
Boa Viagem.

Foi a viagem mais maravilhosa da minha vida

Foi a viagem mais maravilhosa da minha vida. Foram 15 dias inesquecíveis que não poderei esquecer no que me resta de vida. Até as culturas são totalmente diferentes. Foi uma prenda da parte de familiares, e nunca ninguém me tinha feito tão feliz, porque já sonhava com conhecer as ilhas há anos. Recomendo a qualquer pessoa que possa permitir-se, que não duvide porque não se irá arrepender. É indiscritível.

Informação Ilha de Margarita