4 opiniões sobre Madre de Deus

Ilha com encanto e nostalgia

Madre de Deus é um Município do estado da Bahia e esta localizado em uma ilha. Sua ligação se da entre os municípios de Candeias e São Fransisco do Conde. A ilha esta situada na Baía de todos os Santos, a maior do Brasil. As atividades dos nativos local são a pesca. O turismo na região também é muito explorado. A ilha sofre muito com agreções ecológicas devido a indústria petrolífera se instalar naquela área, com grandes derrames de óleo no mar. O município esta subdividido em duas macro áreas que são: A liha de madre de Deus e a Ilha de Maria Guarda.

DouraMar

Como o nome já diz "Madre de Deus", realmente esse lugar tem o seu dedo do grande "EU SOU". Com um lindo nascer do sol, dourado as águas salgadas.
Acordei quatro horas da manhã, e pude presenciar a humildade da lua dando espaço para o sol.
Povoado simples, mas rico de ilhas, águas cristalinas, quero explorar sempre esse lugar, cheio de encantos.
Assisto o pôr do sol do alto da igreja, é lindo vê aquela fonte de luz se escondendo atrás das montanhas.
A Bahia é cheias de surpresas, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.

Um por do sol inesquecivel

Cidade linda, maravilhosa e cheia de historia e cultura, com um toque de hospitalidade.

Essa foto foi feita na Igreja da Matriz, uma igreja muito conhecida pelos moradores e muito visitada por causa de sua vista e do belo por do sol.

Cidadezinha aconchegante alegre.

Informação Madre de Deus