Você curte Ilha de Comino?

Ilha de Comino

32 opiniões sobre Ilha de Comino

Ver fotos de sala2500

Comino é uma bela ilha pequena a meio...

Comino é uma bela ilha pequena a meio caminho entre as ilhas de Malta e Gozo. Não há nenhum sítio onde alojar-se e para comer só alguns camiões com gelados, hambúrgueres e refrescos.
Num dia, pode apreciar a ilha na sua totalidade. Passeios pelo campo, falésias impressionantes... Tudo o que uma ilha sem explorar te pode oferecer. Natureza pura
sala2500
Ver fotos de Roberta Finamore

Paraíso no mediterrâneo

Este lugar faz parte de uma das 3 ilhas que fazem parte de Malta, a praia deserta no inverno nos remete a um paraíso perdido na terra, já no verão os turistas e locais enchem esse mar azul. É um lugar pra se ver antes de morrer.
Roberta Finamore
Ver fotos de Sueli Nunes

Uma das mais belas e emocionante

Essa foto fiz quando o avião decolava para o aeroporto de Roma, saindo dessa Ilha (Malta)!! A mim causou uma forte emoção.
Sueli Nunes
Ver fotos de viagens-a-2
viagens-a-2
Ver fotos de Belen Loredo

Idilicamente

Esconderijo de piratas e amantes do mar paraíso e mergulho. Um devem viagem, se você viajar para Malta. Eu fui no inverno e transporte é escasso, mas a partir do porto de Cirkewwa norte da ilha de Malta e € 15 de transporte de ida e volta de uma pequena balsa que nos transferir para a lagoa azul. Tentamos pechinchar porque tinha sido dito que os táxis aquáticos são aceitos, mas o único transporte disponível. O banqueiro estendendo-se para as discussões sobre as horas passadas no mar ... etc nos disse que não. Com um sorriso e tomando a carga pagou o preço, por outro lado, parece justo para a viagem de volta nos deliciou com uma curta caminhada através das cavernas e grutas que compõem seu litoral.

Un lugar idílico

Escondite de piratas y paraíso de amantes del Mar y el buceo. Una excursión obligada si viajas a Malta. Yo fui en invierno y el transporte es escaso pero desde el puerto de Cirkewwa al norte de la isla de Malta y por 15 € ida y vuelta un pequeño transporte ferry nos traslado a La blue lagoon . Intentamos el regateo pues nos hubieran dicho que los taxis de agua aceptaban pero al se el único transporte disponible. El banquero extendiéndose en argumentaciones sobre las horas que pasaba en la mar ...etc nos dijo que no. Con una sonrisa y haciéndonos cargo pagamos el precio, que por otro lado nos pareció justo Pues en el viaje vuelta nos deleitó con un pequeño paseo por las grutas y cuevas que conforman su litoral.
Belen Loredo
Ver fotos de Cristina Serrano

A piscina natural

Comino é uma ilha do arquipélago maltês no Mar Mediterrâneo. Situa-se entre as ilhas de Malta e Gozo, e mede 3,5 km2. Passamos algumas semanas em Malta, por isso este dia, decidimos passar em Comino (e mais tarde na Janela Azure em Gozo, também dividiu o canto minube). Meu primeiro pensamento no momento da chegada na Lagoa Azul foi "uau, enorme piscina." Com águas cristalinas, as pessoas com colchões infláveis ​​... Pegamos um snorkel para ver pequenas coisas na água clara. Em seguida, mergulhar para o outro lado da caverna que se vê ao fundo na foto. No começo foi um pouco escuro e assustador, mas o fim é a mais pura Mediterrâneo. Era como sair da piscina para entrar no mar.

Una piscina natural

Comino es una isla del archipiélago maltés, en el Mar Mediterráneo. Se encuentra entre las islas de Malta y Gozo, y mide 3.5 km2. Pasamos unas cuantas semanas en Malta, así que este día decidimos pasarlo en Comino (y la tarde en la Azure Window de Gozo, también compartí el rincón en minube). Lo primero que pensé al llegar al Blue Lagoon fue "wow, una piscina enorme". Con ese agua cristalina, la gente con colchonetas hinchables... Nos llevamos unos snorkel para ver cosillas en ese agua transparente. Después buceamos hacia el otro lado de esa cueva que se ve al fondo en la foto. Al principio era un poco oscura y daba miedo, pero el final es el más puro Mediterráneo. Fue como salir de la piscina para meterse en el agua del mar.
Cristina Serrano
Ver fotos de maria gómez

Um paraíso na terra. mas, realmente!

Em 2013 eu tive a oportunidade de visitar esta pequena ilha do Mediterrâneo. A ilha é linda, em geral, mas quando visitar Lagoona Azul, Qued amo essa praia. Até então, apesar de gostar do cheiro do mar, o som das ondas, a vista pacífica do horizonte azul ... apeteca não dar me passar o verão na praia, tostndome ao sol ou nas águas azuis zambullndome ms escuro onde você vê para baixo de sua cintura, nem os elementos-objeto-coisas que você esfregar na água, que vão nadar ou ... o que quer, e fazê-lo saltar de um começo. Em vez disso, a água clara e limpa Lagoona Azul, permite que você veja os bancos de peixinhos nadando ao mesmo tempo você anda, seus passos com entrelazndose. Você não precisa nem deseja mover para não perturbar ou assustá-los. Muitas pessoas têm definido como um paraíso na terra, mas eu não posso descrever melhor forma.

Un paraíso en la tierra. ¡pero de verdad!

En 2013 tuve la oportunidad de visitar esta pequeña isla del Mediterraneo. La isla es preciosa, en general, pero cuando visité Lagoona Blue, quedé enamorada de aquella playa. Hasta ese momento, a pesar de gustarme el olor del mar, el sonido de las olas, la apacible vista del horizonte azul... no me apetecía pasar un día de verano en la playa, tostándome al sol, ni zambulléndome en las aguas azul oscuro donde no ves más abajo de tu cintura, ni los elementos-objetos-seres que te rozan en el agua, al pasar... nadando o lo que sea, y te hacen saltar de un sobresalto.
En cambio, el agua clara y limpia de Lagoona Blue, te permite ver los bancos de pececillos que nadan a la par que caminas, entrelazándose con tus pasos. Incluso no quieres moverte para no molestarlos ni asustarlos. Muchas personas lo han definido así, un paraíso en la tierra, pero es que no se puede describir de mejor forma.
maria gómez
Ver fotos de Jones Caaz

Um pequeno paraíso

É uma pequena ilha deserta, a 10 minutos de barco Malta, existem várias empresas que levam a todos por cerca de 8, a maioria das pessoas alugar um guarda-chuva e passar o dia inteiro em uma praia do paraíso (e explorados) areia branca e águas cristalinas, mas vale a pena dar um passeio e olhar pequeas ver enseadas e falésias, que se não houver uma sombra em toda a ilha, por isso, se você for pego dá-lhe uma tostarte quente durante a caminhada .. . Quando os barcos saem-lhe um par de hambúrgueres e stands de pizza, caso você queria levar alguns sanduíches na mochila. É um bom lugar para mergulho, é uma área muito tranquila, com uma visão perfeita.

Un pequeño paraiso

Es una pequeña isla desierta, a 10 minutos de Malta en barco, hay varias empresas que te llevan hasta allí por unos 8€, la mayoría de la gente alquila una sombrilla y pasa el día entero en una playa paradisiaca (y sobre explotada) de arena blanca y aguas cristalinas, pero merece la pena darse un paseo por y buscar pequeñas calas solitarias y ver los acantilados, eso si, no hay una sola sombra en toda la isla, así que si te pilla un día caluroso puedes tostarte mientras paseas...
Donde te dejan los barcos hay un par de puestos de hamburgesas y pizza, por si no quieres llevarte unos bocatas en la mochila.
Es un buen sitio para hacer snorkel, es una zona muy tranquila y con una visión perfecta.
Jones Caaz
Ver fotos de Rebeca Maceiras Pérez

Inesquecível

Este verão eu passei uma experiência fantstica em Malta eo que mais me surpreendeu foi esta pequena ilha. É como uma parte do Caribe no mar Mediterrâneo, tem sido verdadeiramente a mais bela água clara que eu já vi na minha vida, eu uso um negócio doce dos compatriotas e será repetida no próximo ano, sem dúvida.

Inolvidable

Este verano he pasado una experiencia fantástica en Malta y lo que más me ha sorprendido ha sido esta pequeña isla. Es como una parte del Caribe en el mar Mediterráneo, sinceramente ha sido el agua mas bonita y transparente que he visto en mi vida, me llevo una grato trato por parte de los paisanos y volvería a repetir el próximo año sin duda.
Rebeca Maceiras Pérez
Ver fotos de Sandra

Comino é uma pequena ilha no arquipél...

Comino é uma pequena ilha no arquipélago Malts é definitivamente o destaque lugar para me deste país. Suas águas cromáticas não deixa ninguém indiferente. Isso é, é difícil encontrar um lugar para que os metros de praia são limitadas, mas recomendo fazer um pequeno caminho em torno da caneta como eu fiz para contemplar a beleza de suas falésias.

Comino es una pequeña isla del archipiélago Maltés que es sin duda el lugar mas destacado para mi de este país. Sus aguas cromáticas no dejan indiferente a nadie. Eso sí, es difícil encontrar sitio por eso de que los metros de playa son limitados, pero recomiendo hacer una pequeña ruta rodeando el peñón como yo hice para contemplar la belleza de sus acantilados.
Sandra

Isla de Comino 2012 con Heritage Malta
Kenneth Hall
Ver fotos de Mara Payà Vidal

Mediterráneamente

Às vezes, observa equivoc a Pequena Sereia no mar para nadar, embora Sabina dizer o lugar onde você estava feliz, você não deve voltar, vou repetir a minha experiência em Comino cem vezes mais, porque apesar de ser uma pequena ilha, folhas uma grande pegada.

Mediterraneamente

Hay veces que notas que la Sirenita se equivocó de mar en el que nadar,aunque Sabina diga ¨al lugar en el que has sido feliz, no deberías volver¨, repetiría mi experiencia en Comino cien veces más porque a pesar de ser una pequeña isla, deja una gran huella.
Mara Payà Vidal

Eu estava com amigos em uma viagem de...

Eu estava com amigos em uma viagem de barco pelo turista típico. Honestamente, eu achei uma farsa. As águas da lagoa azul são maravilhosos. Mas a ilha tem apenas um metro quadrado de praia real. A outra é a pedra e cimento. Uma parte do que estava lotado de pessoas, você pode alugar cadeiras apenas preso aos das outras milhares de pessoas. Os barcos e área de piscina estão no mesmo lugar e você não pode relaxar por um minuto pela música em alto volume, o cheiro de gasolina e multidões de q. Q eu acho que agosto não é a melhor época para visitar

Estuve con amigas en una excursión e n el típico barco turístico. Sinceramente, me parecio un timo. Las aguas del blue lagoon son maravillosas. Pero la isla solo tiene un metro cuadrado de playa real. El resto es piedra y cemento. A parte de que estaba atestado de gente, sólo puedes alquilar unas sillas pegadas a las de las otras mil personas. Los barcos y la zona de baño están en el mismo sitio y no puedes relajar te ni un minuto por la música estridente, el olor a gasolina y las multitudes q hay. Supongo q agosto no es la mejor época para visitarlo
Yolanda Moya

Prazer e relaxamento com água limpa

MS-ME O QUE VOCÊ GOSTA minha visita foi COMINO ÁGUA MS cristalina que eu já vi. ESQUAD a verdade é um lugar bonito e natural com uma série espetacular de enseadas. A viagem de barco a partir de Malta para Comino também é muito especial para os amantes do mar. Definitivamente um lugar recomendado para uma boa TIME OUT econômica.

Disfrute y relax ,con aguas cristalinas

LO QUE MÁS ME GUSTO DE MI VISITA A COMINO FUE EL AGUA, MÁS LIMPIA Y CRISTALINA QUE HE VISTO NUNCA. LA VERDAD ESQUE ES UN LUGAR PRECIOSO Y NATURAL CON UN CONJUNTO DE CALAS ESPECTACULARES. EL TRAYECTO EN BARCA DESDE MALTA A COMINO TAMBIÉN ES MUY ESPECIAL PARA LOS AMANTES DEL MAR. SIN DUDA UN SITIO RECOMENDADO PARA EL BUEN TIEMPO APARTE DE ECONÓMICO.
nacho pérez cano
Ver fotos de Luca Vivan