Igreja de São Pellegrino

8 opiniões sobre Igreja de São Pellegrino

São Pellegrino

O lado de fora da igreja de São Pellegrino é a aglutinação de tudo que ferve na cidade: centros comerciais, trânsito caótico, etc. Porém, o lado interno vai além de qualquer expectativa que possa ser criada pela atmosfera externa. A Igreja serve como um refúgio das constantes aglutinações que acontecem na cidade e parece resistir ao tempo e ao caos.
No final da tarde, a igreja incólume, a ave maria na voz de um tenor e as variações do céu ao por do sol se contrastam anunciando o fim do dia. Quando a noite chega, tudo vai escurecendo e a igreja se ilumina, indo na contramão do mundo.

Retratando o nordeste gaúcho com mobile

Esta fotografia fez parte do meu projeto de conclusão de curso, onde retratei diversos elementos do nordeste gaúcho.

Esta igreja sempre me fascinou e teve um resultado recompensador, especialmente com este céu magnífico ao fundo.

Lindo

Lindo, a pintura no teto um espetáculo à parte, dando um efeito visual bem real. O altar muito bem feito, com detalhes minuciosos. Do lado de fora, tem um relógio de flores muito gracioso.

Igreja católica como grande obra de arte

Tem pinturas maravilhosas em suas paredes e teto, feitas por Aldo Locatelli. abriga uma das réplicas da estátua Pietá. aos fundos, tem um relógio de flores lindo!

Lindo

Linda, grandiosa, imponente...

Lugar lindo.

Lindíssima! As imagens do teto da Igreja são incríveis.

Informação Igreja de São Pellegrino