Você curte Hotel ibis London Wembley?

Hotel ibis London Wembley

Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações

Uma boa escolha

Se você quiser fazer uma rápida visita a Londres e não quer deixar um monte de dinheiro no hotel, esta é definitivamente uma boa escolha.

É um pouco fora do centro, mas bem conectado (metrô e trem). Acima de tudo, é ótimo se você estiver indo para Wembley para uma festa, um concerto ou algo similar. O hotel é algo mais do que o típico Ibis, sobressai da média. Os quartos são amplos, espaçosos e muito cômodos... Se você receber um quarto nos andares mais altos, você terá uma vista espetacular.

No geral, altamente recomendado, mas você sempre terá que pegar o metrô ou similar para ir ao centro. Além disso, tivemos a sorte de que a recepcionista era espanhola, o que foi muito bom e veio a calhar, já que fizemos a viagem com meus pais e eles não falam absolutamente nada de inglês.
Pedro Jareño

No nosso regresso da escócia não se h...

No nosso regresso da Escócia não se hospedar no hotel por quatro noites para tentar aprender um pouco de Londres, depois de tanta calma através das terras altas nos falta um pouco da cidade. Como toos Ibis não era extravagante, mas o quarto era suficientemente espaçoso para a qualidade suficiente três e café da manhã tipo buffete. Só uma coisinha pequena, é um pouco distante do centro, mas bem conectado eo preço bastante apertado, agora longo cerca de 72 euros para duas pessoas, incluindo condesayuno e se você acompanhar uma criança com menos de 11 anos não paga nada por isso. Aviso para fumantes, agora é 100% livre de fumo.

A nuestra vuelta de Escocia no alojamos en este hotel durante cuatro noches para tratar de conocer un poco Londres, después de tanta tranquilidad por las tierras altas nos hacia falta un poco de ciudad.

Como toos los Ibis no era de lujo pero la habitación era lo suficiente amplia para los tres y el desayuno tipo buffete de bastante calidad.

Tan sólo una pequeña pega, esta un poco distante del centro aunque bien comunicado y el precio bastante ajustado, en la actualidad alredor de 72 euros para dos personas condesayuno incluido y si te acompaña un niño menor de once años no pagas nada por él.

Aviso para los fumadores, en la actualidad es 100% sin humo.
luisfernando

Eu estava em london bridge maio e se ...

Eu estava em London Bridge maio e se hospedaram no hotel Ibis Wembley, porém, é 100% de um lugar sem fumaça, tudo bem, a verdade é que tivemos um pequeno problema com a reserva de um quarto, mas nós classificamos o dia abaixo, ea verdade é que muito boa para nós, graças ao cara na recepção chamado Carlos, muito obrigado. Gostaria de entrar em contato com você para mantê-lo para dar a todos uma vergonha não dizer adeus a você e fazer-nos uma foto juntos, quando você gostaria de me mostrar Abbey Road.

Estuve en londres el puente de mayo y nos alojamos en el hotel Ibis Wembley,aunque es 100% un lugar sin humo ,esta bien, la verdad es que tuvimos un pequeño problema con la reserva de una de las habitaciones pero nos lo solucionaron al día siguiente y la verdad es que se portaron muy bien con nosotros, gracias al chico de la recepción que se llama Carlos, muchisimas gracias.
Me gustaría contactar contigo para seguir dandote las gracias por todo,una lastima no haberme despedido de ti y habernos hecho una foto juntos,cuando vuelva me gustaría que me enseñaras
Abbey Road.

Guarda bagagem
Wi-Fi grátis
Bar fast food
Serviço de lavanderia
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Bar
Proibido fumar
Jornal
Serviço de limpeza a seco
Elevador
Recepção 24 horas
Zona para fumantes
Acessível para pessoas com deficiência motora
Caixa forte
Fax / Xerox