Você curte I 95?

I 95

1 opinião sobre I 95

Ver fotos de 100days

Contexto histórico e comida sublime.

O restaurante está localizado no jardim de um castelo (Castelo Vermelho), que também abriga uma galeria de arte. Já no limiar deste edifício histórico começou a grande experiência que teve neste restaurante. Chegamos à frente do horário de funcionamento, mas foram recebidos e acomodados sem problemas nos sofás fora, virou-se sobre as bobinas perto de nossa posição e, juntamente com o menu de nós trouxe uma repelente de mosquitos, embora haja eram necessários, a primeira impressão do serviço foi excelente. Nós solicitados um chá gelado Long Island e uma versão do Mojito abacaxi, tanto agradável embora não seja perfeito, mas com eles, recebemos dois crostini com cebolas em conserva e hortelã (excelente), acompanhado por uma sopa de cogumelo quente servido em dois tubos de ensaio, com suporte de tubos em anexo, a idéia de bonito e incomum. Ficamos tentados a experimentar esta sopa no menu porque foi realmente excelente. O menu é muito convidativo, mas o seu forte é a grade, na verdade, usar a lava para realçar o sabor da carne e dar-lhe um sabor especial de fumaça. Nós solicitados um carpaccio de carne servido com rúcula, queijo e cebola, a apresentação do prato foi agradável, assim como o sabor da carne. Depois nos mudamos para um filé de salmão grelhado, servido com legumes grelhados e arroz pilaf, realmente deliciosos, e camarões servidos com um lado de massas com creme de alho e espinafre, também muito boa. A verdadeira surpresa foi a sobremesa, ou o "Wild Berry Pavlova," um merengue coberto com morangos frescos, frutas e creme, verdadeiramente divina e surpreendentemente equilibrada, de fato, o creme não era doce a fim de não sobrecarregar o merengue adoçante carga . O serviço foi perfeito, talvez demais para nossas taxas um pouco "mais básico e tivemos uma agradável conversa com Sunil, um dos três proprietários, muito simpática e muito útil especialmente quando há também recomendou restaurantes vale a pena mencionar aqui em Goa , julgando-os de uma forma muito objetiva e honesta. Para nós que já tinha tentado todos eles, o 'I-95 é definitivamente o melhor junto com La Plage. Os preços são altos (para a média de Goa), mas com certeza razoável, quando comparado com o serviço, a qualidade dos alimentos e a sua apresentação. Estamos falando de um restaurante que oferece primeira classe.

Contesto storico e cibo sublime.

Il ristorante è posizionato nel giardino di un castello (Castello vermelho) che ospita anche una galleria d'arte. Già sulla soglia di questa storica costruzione è iniziata l'ottima esperienza che abbiamo avuto in questo ristorante. Siamo arrivati in anticipo rispetto all'orario di apertura, ma ci hanno accolto senza problemi ed accomodato su dei divanetti all'aperto, hanno acceso degli zampironi vicino alla nostra posizione ed insieme al menu ci hanno portato una lozione anti-zanzare, sebbene non ce ne fosse bisogno, la prima impressione sul servizio è risultata ottima. Abbiamo ordinato un Long Island ice tea ed una versione all'ananas del Mojito, entrambi gradevoli anche se non perfetti, ma insieme ad essi abbiamo ricevuto due crostini con mostarda di cipolle e menta (ottimi), accompagnati da una zuppetta calda di funghi servita in due provette da laboratorio, con annesso porta provette, idea carina e inusuale. Siamo stati tentati di cercare nel menù questa zuppetta perché era davvero eccellente. Il menù è davvero invitante, ma il loro forte è la griglia, utilizzano infatti la pietra lavica per esaltare il sapore della carne e conferirgli un particolare retrogusto di affumicato. Abbiamo ordinato un carpaccio di carne, servito con rucola, grana e cipolla, la presentazione del piatto era piacevole, così come il sapore della carne. Dopo siamo passati ad un filetto di salmone alla griglia, servito con verdure grigliate e riso Pilaf, davvero gustoso, e gamberoni grigliati serviti con un contorno di pasta all'aglio e crema di spinaci, anch'essi buonissimi. La vera sorpresa è stato il dolce, ovvero il "Wild berry Pavlova", una meringa guarnita con fragole fresche, frutti di bosco e panna, veramente divino e sorprendentemente bilanciato, la panna infatti non era dolce proprio per non appesantire il carico edulcorante della meringa. Il servizio è stato perfetto, forse troppo per i nostri canoni un po' più spartani ed abbiamo avuto una piacevole conversazione con Sunil, uno dei tre proprietari, molto cordiale e soprattutto molto gentile quando ci ha consigliato anche altri ristoranti degni di menzione qui a Goa, giudicandoli in modo molto obiettivo ed onesto. Per noi che li avevamo già provati tutti, l' I-95 risulta sicuramente il migliore assieme al La Plage. I prezzi sono alti (per la media di Goa), ma sicuramente ragionevoli se rapportati al servizio, alla qualità dei piatti e alla loro presentazione. Stiamo infatti parlando di un ristorante al top della categoria.
100days

Informação I 95