Huancavelica - the route of what authentic

3 opiniões sobre Huancavelica - the route of what authentic

Huancavelica - the route of what authentic

Huancavelica é uma região rica em história e cultura, tem oito igrejas coloniais, a mina de Santa Barbara, que foi uma das mais importantes do mundo pela presença de Mercúrio. Huancavelica vive ao ritmo das festividades como "niño dulce nombre de Jesús" em janeiro, a festa de "niño Emmanuel- san Cristóbal", em fevereiro, "Semana Santa", em abril, "a festa do Espírito Santo", em junho ", a festa de aniversário Huancavelica", em agosto, "la fiesta niño de lachocc/ danza de las tijeras", em dezembro.
Em Huancavelica, podemos desfrutar das águas termais de San Cristobal e Secsachaca. Huancavelica também está na rota dos Incas. Incañan Uchkus tem uma magestuosa portada Inca, que foi usada como observatório astronômico. Além disso, nas províncias de Huancavelica, existem varias atrações, incluindo: os lagos de Pultocc, Choclococha na província de Castrovirreyna; o distrito Yauli e suas coloridas oficinas têxteis e muitas outras atracões turísticas.

Zero zone

Huancavelica é uma cidade golpeada pela passagem do tempo. Ele está situada na zonta centro-sul do Peru e possui territorio nas duas vertentes da Cordilheira dos Andes,com zonas cobertas pela floresta amazônica e é de longe a cidade com mais pobreza econômica do país.

Visitar Huancavelica é uma experiência em que você pode se encontrar com muitas realidades, a beleza das paisagens naturais lhe dão a sensação de entrar em um "paraíso frio" devido às baixas temperaturas contrapondo-se com a imagem dos habitantes e sua situação de pobreza.

Esta cidade foi duramente atingida durante a época do terrorismo e eu acho que ainda não se recuperou, só posso agradecer por me receber tão bem, enriquecer meus olhos com suas paisagens naturais e permitindo-me a aprender a história, a cultura e a consciência social, .

Informação Huancavelica - the route of what authentic