Hotel Rosso23

Você curte Hotel Rosso23?
Hotel Rosso23

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Manuel Molina

Hotel rosso 23

Era a 1ª vez que eu saía da Espanha e estava com medo de não encontrar o hotel certo. Não sendo de um Grupo, não estava muito seguro, mas ao chegar fiquei feliz pela escolha deste hotel e não outro.

Está na Praça de Santa Maria Novela, muito perto da estação de Florença (SMN). Esta área antes era muito colapsada e abandonada, foi remodelada nos últimos anos e é uma nova área e não é tão cheia de turistas, é mais tranquila que o centro, mas está quase ao lado do Dumo, a 5 minutos a pé.

Se pode sentir o encanto de outrora, não é velho, com um charme especial honrando ao seu nome Rosso (vermelho). O serviço foi excelente, tudo o que planteávamos era resolvido, sem erros.

O quarto era pequeno, mas muito aconchegante e as salas do café da manhã igual, uma em um pátio iluminado e outra em uma sala muito bem organizada.

Devido à sua localização e serviço, esperava um preço mais elevado, mas foi muito acessível e saí com um grande sorriso. Eu recomendo para aqueles que vão à Florença para dois dias a uma semana. Ideal para casais pela sua atmosfera.

A foto em anexo é a praça onde está localizado
Manuel Molina
Ver fotos de Xelo
Xelo
Ver fotos de camille tiah
camille tiah

Tipo de acomodação Hotel Rosso23
Wi-Fi
Estacionamento
Elevador
Acessível para pessoas com deficiência motora
Recepção 24 horas
Animal de estimação permitido