Hotel Panorâmico

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Hotel Panorâmico

Com vista para o Parque

Este hotel fica beeem em frente ao Parque Beto Carrero e é uma ótima opção para quem vai exclusivamente aproveitar o Parque, como foi o nosso caso.

Estávamos sem carro, pegamos dois dias para nos esbaldarmos no Parque, e o hotel não é luxuoso, é bem simples, mas se você negociar, a estadia consideramos que ficou bem em conta.

Pegamos um apartamento para quatro pessoas, sem varanda. O grande diferencial além da curta distância até o parque é o extraordinário café da manhã, que se tomado mais tardiamente, deixará você bem confortável por umas boas horas e nas imediações, você pode encontrar lanchonete, pizzaria e restaurante sem precisar se deslocar até Penha.

Super indico

O hotel fica bem perto do parque, essa é a vista da varanda, o café é maravilhoso, a unica coisa que não funciona bem é o wifi, pretendo voltar e me hospedar nele novamente. Super indico.

Informação do hotel
    Rua Inácio Francisco de Souza, 1549 - Praia de Armação do Itapocorói, Penha - SC, 88385-000, República Federativa do Brasil
    Endereço
    Página web