Você curte Hotel Palacio Ca Sa Galesa?

Hotel Palacio Ca Sa Galesa

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de David Esteban

Um conceito de diferenciação

Este hotel localização privilegiada situa-se no centro de Palma, dentro da parede, ao lado da catedral. Embora a entrada é através de uma estreita rua do Bairro Gótico, entrando nos surpreende o calor do pessoal e da amplitude de suas salas de aula. Os quartos são espaçosos e luminosos, com mobiliário de época e obras de arte reais estas (pinturas, esculturas, etc.) As casas de banho são grandes e jacuzzi. Além disso, você pode se preparar banhos especiais na demanda. Chegando explicando que você faça uma visita ao hotel e seu funcionamento, porque o conceito deste hotel é seu diferencial e torná-lo memorável. Durante a estadia é como se você se tornou um nobre do século XVI e vivia em uma mansão com liberdade total. Eu sei que isso soa estranho, mas esta é a realidade. Por exemplo, se você sentir vontade de ter alguma coisa vá para o bar e servi-lo, e anotá-la em uma nota a si mesmo, se alguém serve você preferir, existem telefones em cada quarto, você diz o que você precisa e alguém virá para servir a equipe (Eu achei engraçado que as meninas estavam vestidas de empregada estilo francês do século XIX. No topo tem uma área externa, como um telhado, com tendas, cadeiras e poltronas para relaxar com a brisa do mar ou banhos de sol com todas as comodidades. Além disso, há também a possibilidade de receber uma massagem, com vista para a catedral que parece que você pode alcançá-lo com a mão. no entanto, para que você possa receber área de bem-estar, onde eles têm uma pequena SPA. A comida também é muito boa, e pequeno-almoço é espetacular. Resumidamente, uma experiência incrível.

Un concepto diferenciador

Este hotel de ubicación privilegiada está situado en el centro de Palma, dentro de la muralla, junto a la catedral. Aunque la entrada al mismo es por una calle estrecha del barrio gótico, al entrar nos sorprenderá la calidez del personal y la amplitud de sus salones. Las habitaciones son amplias y luminosas con muebles de época y obras de arte reales en las mismas (cuadros, esculturas, etc). Los baños son geniales y con jacuzzi. Además, te pueden preparar baños especiales en demanda.

Al llegar te hacen un tour explicándote el hotel y su funcionamiento, porque el concepto de este hotel es su elemento diferenciador y lo que le hace inolvidable. Durante la estancia es como si te convirtieras en un noble del s.XVI y vivieras en una mansión con total libertad. Sé que dicho así suena extraño, pero esta es la realidad.

Por ejemplo, si te apetece tomar algo vas al mueble bar y te sirves, y lo apuntas en una nota tu mismo, si prefieres que alguien te sirva, hay teléfonos en todas las salas, dices lo que precisas y alguien del personal vendrá a servirte (me hizo mucha gracia, que las chicas estuvieran vestidas de doncella al estilo francés del s.XIX.

En la parte superior tienen una zona exterior, como si fuera una azotea, con jaimas, tumbonas y sillones para relajarte con la brisa del mar o tomando el sol con todas las comodidades. Además también hay la posibilidad de recibir un masaje allí mismo, con vistas a la catedral que parece que puedes alcanzarla con la mano. No obstante, también lo puedes recibir en la zona de wellness donde tienen un pequeño SPA.

La comida es también muy buena, y el desayuno es espectacular. En definitiva, una experiencia increíble.
David Esteban
Ver fotos de Paula RF

Um lugar único!

A nossa estadia no Hotel Palacio Ca Sa galês foi incrível! O hotel é um autêntico palácio cheio de obras de arte, lembro de ter visto imagens de Miró, Monet! E é bem no centro da cidade velha de Palma: localização imbatível. O terraço é realmente impressionante, com suas vistas para a Catedral e do mar. Uma noite, mesmo servido jantar enquanto nós apreciamos o bom tempo e os pontos de vista. A equipe foi muito útil em todos os momentos e fez ótimas recomendações de lugares para visitar ao redor da área. Apesar do preço, este é um hotel vale a pena visitar pelo menos uma vez na vida!

Un lugar único!

Nuestra estancia en el Hotel Palacio Ca Sa Galesa fue asombrosa!
El hotel es un auténtico palacio repleto de obras de arte, recuerdo ver cuadros de Miró, de Monet!! Y además está justo en el centro del casco antiguo de Palma: localización inmejorable.
La terraza es realmente impresionante con sus vistas a la Catedral y al mar. Una noche incluso nos sirvieron la cena allí mientras gozábamos de la buena temperatura y de las vistas.
El personal estuvo muy atento en todo momento y nos hizo grandes recomendaciones de lugares que visitar por la zona.
A pesar del precio, es un hotel que merece la pena visitar al menos una vez en la vida!
Paula RF
Ver fotos de Jonzer76

Spectacular!

Um Palácio real, onde eu me senti como um rei. Este hotel é uma pequena jóia, desde a entrada até o fabuloso terraço. Nenhuma semelhança com qualquer outro hotel que eu já estive. Ele tem sua própria personalidade. O pessoal é muito simpático e sempre disposto a ajudar. Você tem que se divertir pelo menos uma vez na vida!

Espectacular!

Un verdadero Palacio donde me sentí como un rey.
Este hotel es una pequeña joya, desde la entrada hasta la fabulosa terraza. No se parece en nada a cualquier otro hotel al que haya estado. Tiene una personalidad propia.
El personal es muy agradable y siempre están dispuestos a ayudar.
¡Hay que disfrutarlo al menos una vez en la vida!
Jonzer76

Hotel no bairro gótico de palma

O Palace Hotel Melia Victoria está localizado na cidade de Palma de Mallorca, nas Ilhas Baleares. Melia Victoria Palace dispõe de quartos que estão equipados com as melhores comodidades que o cliente pode, eventualmente, precisam de ar condicionado ou tv por satélite. O hotel oferece aos seus hóspedes vários serviços: spa, solarium, terraço, piscina interior aquecida, sauna, sala de ginástica, serviço de quarto, bar, cafeteria ... A partir do hotel está a poucos minutos a pé para todo o centro histórico da cidade, onde você pode visitar a Catedral, o Palácio Real de Almudaina ou S'hort Jardins del Rei.

Hotel en el barrio gótico de palma

El Hotel Palacio Ca Sa Galesa se encuentra ubicado en la ciudad de Palma de Mallorca, en las Islas Baleares.

El Palacio Ca Sa Galesa dispone de habitaciones que están equipadas con las mejores comodidades que el cliente puedan llegar a necesitar como aire acondicionado o tv vía satélite.

El establecimiento ofrece a sus huéspedes multitud de servicios: spa, zona de solárium, terrazas, piscina cubierta climatizada, sauna, gimnasio, servicio de habitaciones, bar, cafetería...

Desde el hotel, podrá llegar en pocos minutos a pie a todo el casco histórico de la ciudad, donde podrá visitar la Catedral, el Palacio Real de la Almudaina o los Jardins de S'hort del Rei.
minube

Palacio ca sa galesa

Se você acabou de chegar em Mallorca, pirdete todo o medina. A rede de ruas perto da catedral que transportá-lo para outro pequeno.

Palacio ca sa galesa

Si acabas de llegar a Mallorca, piérdete por toda la medina. Un entramado de callejuelas cerca a la catedral que te transportan a otra época.
Mavi Enriquez

Localizado no centro histórico da cid...

Localizado no centro histórico da cidade de Palma, encontramos o Boutique Hotel Palacio Ca Sa Galesa. Um dos melhores hotéis da cidade. Reforma de um palácio do século XVI deu origem a este majestoso hotel, onde podemos desfrutar de um serviço totalmente personalizado e requintado. O palácio tem diferentes salas onde podemos destacar as suites de luxo. Além disso, este novo hotel dispõe de spa e espaço de bem-estar, onde pode relaxar com grande detalhe. Gastronomia não é esquecida neste palácio do século XVI, como vamos ter uma ampla oferta gastronómica de alta qualidade. Pequeno-almoço e almoço e jantar, desfrutar de cozinha com matérias-primas de qualidade primersima e um serviço imbatível. Em suma, um lugar para conhecer e passar uma semana inesquecível fim de semana Palma uma opção casal.

Situado en pleno centro histórico de la ciudad de Palma, nos encontramos el Hotel Boutique Palacio Ca Sa Galesa. Uno de los mejores hoteles de la ciudad. La reforma de un palacio del siglo XVI ha dado como resultado este majestuoso hotel donde podremos disfrutar de una servicios personalizados y totalmente exquisitos.

El palacio cuenta con diferentes habitaciones donde podemos destacar las suites de lujo. Además, este hotel destaca por su spa y su espacio wellness donde poder relajarnos con todo lujo de detalles.

La gastronomía no es una olvidada en este palacio del siglo XVI, ya que contaremos con una amplia oferta gastronómica de gran calidad. Tanto en desayunos como en comidas y cenas, disfrutaremos de cocina de autor con materias primas de primerísima calidad y un servicio inmejorable.

En definitiva, una opción ideal para conocer Palma y pasar un finde semana inolvidable en pareja.
minube

Espetacular

Eu estava lá anos atrás e adorei, com certeza gostaria de repetir!

Espectacular

Estuve hace años ahí y me encanto, volvería a repetir sin duda!!
Kosuke
Ver fotos de minube selection
minube selection

Recepção 24 horas
Translado pagando
Guarda bagagem
Estacionamento
Check in e check out expresso
Spa
Restaurante com carta
Aluguel de carro
Piscina interior (aberta todo o ano)
Jornal
Serviço para crianças
Restaurante
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Serviço de quarto
Solário
Informação turística
Serviço de porteria
Venda de ingressos
Cabeleireiro e centro de beleza
Quartos com serviços VIP
Estacionamento no local