Você curte Hotel Do Caracol?

Hotel Do Caracol

Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Joxu

Durante a minha visita pelas ilhas do...

Durante a minha visita pelas ilhas dos Açores, no 4º dia percorremos a ilha Terceira, tendo ficado alojados na capital: Angra do Heroismo, no hotel Do Caracol. Um estupendo hotel de 4 estrelas, ao lado do mar e com uns quartos com umas vistas fabulosas e ainda uma piscina e jacuzzi exterior com vista para o mar. Todos os quartos estão equipados com casa de banho com secador de cabelo, ar condicionado, cofre, minibar, varanda, telefone e televisão via satélite. O hotel tem estacionamento exterior, restaurante, salões ou jardim de reunião. Pessoalmente adorei e tenho a certeza que se algum dia volto as ilhas dos Açores voltarei ao mesmo hotel.
Joxu

Hotel à direita na periferia de angra

O Hotel está localizado a cerca de 12 minutos a pé do centro de Angra, em uma das baías que formam o Monte do Brasil, para que a vista da montanha e do mar de qualquer lugar na ala oeste do hotel são muito agradáveis. O bom ... - Limpos e espaçosos, mobiliário moderno. - A velocidade ea disposição do pessoal para servir os hóspedes. A equipe da recepção falar + - Inglês - estacionamento privativo gratuito para os hóspedes - Ginásio algo datados, mas completo incluído no preço - centro de mergulho PADI no hotel - Nice vista nos sofás do snack-bar preços muito aceitáveis ​​(combinado e coquetéis são cerca de € 4) O mau ... - O pequeno-almoço um pouco escassa e repetitiva, espera-se um pouco mais do que uma qualidade quatro estrelas, começando por melhorar o café servido. - O estado deplorável das instalações de bem-estar negligenciadas: piscina interior precisa de atualização e um lick de pintura, saunas e salas de vapor não estavam funcionando. A única coisa que salva é o jacuzzi interior, exceto para o cheiro terrível de lixívia como você entra. - A piscina exterior é pequena para o tamanho e número de quartos no hotel lá. Ele está localizado ao lado do 'beach' (área de banho, sem areia) deitado ao lado de um grande solário pública onde os moradores e convidados se reúnem. - Lavagem começa a chamar a sala às 9:30 ou não limpos em 1530, independentemente ... queixa comum em outros sites. No almoço e jantar, não posso comentar, mas os comentários que eu li em outros sites não são muito favoráveis. Em suma, um hotel adequado para estadias de curta duração, se o fato de ser um pouco afastado do centro de Angra não é um problema.

Correcto hotel a las afueras de angra

El Hotel está situado a unos 12 minutos andando del centro de Angra, en una de las bahías que forma el Monte do Brasil, por lo que las vistas al monte y al mar desde cualquier punto del ala oeste del hotel son muy bonitas.

Lo bueno...

- Habitaciones limpias y espaciosas, con mobiliario moderno.
- La rapidez y predisposición del staff al atender al huésped. El personal de recepción habla +- inglés
- Parking privado gratuito para los clientes
- Gimnasio algo anticuado pero completo incluido en el precio
- Centro de buceo Padi en el propio hotel
- Agradables vistas desde los sofás del snack bar que tiene precios muy aceptables (combinados y cócteles rondan los 4€)

Lo malo...

- El buffet del desayuno algo escaso y repetitivo, se espera un pelín más de calidad en un cuatro estrellas, empezando por mejorar el café que servían.
- El pésimo estado de las descuidadas instalaciones de Wellness: la piscina interior necesita una reforma y una mano de pintura, las saunas y baños turcos no funcionaban. Lo único que se salva es el jacuzzi interior, salvo por el tremendo olor a lejía según entras.
- La piscina exterior es minúscula para las dimensiones y cantidad de habitaciones que hay en el hotel. Esta situada junto a la 'playa' (zona de baño, no hay arena) que se extiende al lado de un gran solárium público donde locales y huéspedes se juntan.
- Servicio de limpieza que empieza a llamar a la habitación a las 9.30 o aún no ha limpiado a las 15.30, indistintamente...queja común en otras webs.

Sobre las cenas y comidas no puedo opinar, pero los comentarios que he leído en otras webs no son muy favorables. En definitiva, un hotel correcto para estancias cortas si el hecho de estar algo retirado del centro de Angra no supone un problema.
Pedorreta

Mal hotel.

Eu tenho ficado em este hotel, na terceira semana de 16 de julho e minha visão é sombria, o habitacin atribuído (n 126) está na parte inferior do hotel e aberto de acordo com as cortinas da sala, você vê plana, com uma parede, resultando clima de desilusão; Além disso, o cheiro de mofo é muito alta e desagradável. Nesta situação eu fui para solicitar uma mudança de quarto, e era impossível, recusou-se categoricamente em todas as ocasiões, e uma maneira pouco agradável. Também notar que o pequeno-almoço oferecido é sempre o mesmo, sem variedade e sempre o mesmo e com poucas opções de escolha, para ser um 4 *. Perante tudo isto, eu não recomendo este hotel a ninguém.

Mal hotel.

He estado alojado en este hotel, en la tercera semana del mes de julio ´16, y mi opinión es nefasta, la habitación asignada (nº 126) es en la parte mas baja del hotel, y según abres las cortinas de la habitación, te das de plano con un muro, con el consiguiente animo de desilusion; además, el olor a humedad es muy alto y desagradable. Ante esta situacion fui a solicitar un cambio de habitación, y todo fue imposible, se negaron en rotundo en todas las ocasiones, y de una manera poco agradable.
Tambien a tener en cuenta, que el desayuno ofrecido es siempre lo mismo, con ninguna variedad y siempre lo mismo y con pocas opciones de elección, para ser un hotel de 4 *.
Ante todo lo dicho, no recomiendo este hotel a nadie.
Fernando Núñez Sanchez

Academia de ginástica
Recepção 24 horas
Piscina ar livre
Guarda bagagem
Menús de regime (petição prévia)
Serviço de limpeza a seco
Quartos com serviços VIP
Casa de câmbio
Lojas no Hotel
Piscina coberta
Bar
Zona para fumantes
Fax / Xerox
Piscina interior (aberta todo o ano)
Parque ou jardim
Centro de negócios
Acessível para pessoas com deficiência motora
Elevador
Spa