Hotel Des Bains Venice Lido Resort

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Hotel Des Bains Venice Lido Resort

Hotel des Bains

Este emblemático hotel no Lido de Veneza inspirou Thomas Mann para sua novela “Morte em Veneza” e depois serviu para filmar as cenas da sua adaptação para o cinema, feita pelo mítico Visconti. O filme "Morte em Veneza" é considerado um dos mais importantes de todos os tempos, e uma visita a este hotel tornou-se um clássico da cidade dos Dogos.

Desta vez eu não pude visitar as salas, os corredores e, muito menos, hospedar-me em algum dos quartos que imortalizou Visconti. Eu o visitei alguns dias após o incêndio que ocorreu em fevereiro de 2008 e o hotel permanece fechado.

A praia privada também já não se assemelha à do filme, e isso não teve nada a ver com o incêndio. As típicas casinhas de listras azuis e brancas desapareceram e, em vez disso, tem agora instaladas umas cabanas que nada têm a ver com o entorno.

Hotel Des Bains Venice Lido Resort

O Hotel está localizado no centro do Lido Di Venezia, a 10 minutos andando da praia e da Praça Piazzale Santa Maria Elisabetta, de onde os hóspedes podem chegar em barco a qualquer ponto do Veneza, bem como às ilhas principais de La Laguna(Murano, Burano e Torcello). Perfeito para aqueles que querem desfrutar de um ambiente natural e atividades ao ar livre seja em família ou com um grupo de amigos do peito. Além disso, está amplamente equipada com uma boa variedade de serviços.

Informação do hotel
    Lungomare Marconi, 17