Você curte Hotel Continental?

Hotel Continental

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Reconquista

O hotel continental é a melhor opção ...

O Hotel continental é a melhor opção se te queres hospedar na medina de Tânger (centro histórico), não gastar muito dinheiro em alojamento (uns 20 euros por pessoa por um quarto duplo ou triplo), e ainda disfrutar do ambiente decadente e com uma longa história acumulada desde o século XIX, que o tornou no hotel mais famoso de Tânger. Trata-te de um hotel com vista para o porto da cidade, com umas instalações simples, antigas mas aceitáveis, e um serviço encantador e muito atencioso. Na verdade, se precisas de informações sobre qualquer tema em Marrocos, eles proporcionam-te. Se quiseres fazer uma excursão de táxi, eles chamam a um da sua confiança e combinam um preço justo. O Continental é um hotel onde se hospedam numerosos artistas, sobretudo escritores da geração "beat", como o poeta Allen Ginsberg ou Paul Bowles. Os quartos são amplos, luminosos, com vista para o porto, e têm televisão (pode-se ver a TV1 internacional). A decoração é tipicamente árabe, com mesas, lâmpadas e tapetes desse estilo em todos os quartos e corredores. Para além disso, possui várias varandas com vistas impressionantes. O pequeno-almoço está incluido no preço dos quartos. O café-restaurante do hotel é lindíssimo, com azulejos, pequenas varandas e inclusivé fontes árabes de grande beleza. Nos dias de sol, é recomendável tomar o pequeno-almoço na varanda.
Reconquista
Ver fotos de SerViajera

Ele sonhava em se hospedar no lendári...

Ele sonhava em se hospedar no lendário Hotel Continental. Difícil de explicar o que significa o lugar em Tânger e m. Construído no início do século XX, com um magnífico esplendor digno das Mil e Uma Noites, o hotel parece do lado da medina para o porto. A partir do terraço da baía cheia de cargueiros, balsas de passageiros de cruzeiros de e para Algeciras e Tarifa e peixes de todos os tamanhos é. Tânger tem crescido tão ruim que a visão fascinante do porto a partir dos inúmeros recipientes encalhados Continental direita no pé do morro deve ser adicionado. O hotel, agora partem e decadente, tem sido o lar de escritores e pintores famosos. É mais, não s se o meu escritor admirado Paul Bowles jamais ser c ac, mas ss Bertolucci-nos do hotel para filmar cenas de seu grande romance O Abrigar Sky. Pisos de terracota, enormes quartos totalmente cobertas com telhas, escadas de mármore e madeira, pintada de rosa e decorado com tectos rosetas, um piano de cauda na sala de jantar cadeiras NCAR, lustres de cristal, lâmpadas de latão e pátios secretos que fluem fontes , sobreviver aos anos como se o século XX não tinha passado, enquanto os quartos são mal digna e sofrimento a boa água quente. Eu consegui me dar uma suíte com vista para a marina; neste momento, à noite, eu ouvi as sirenes dos barcos, os chifres afiados petits táxis (que em Tânger estn pintadas de turquesa e amarelo) e graves caminhões buzinando presas entre os recipientes. Fora a lua brilha, ele deve ser um passeio pelo charme medina escurecido. Mas eu deixá-lo para amanhã. A primeira noite eu fiquei aqui, com os fantasmas de Continental.

Soñaba con hospedarme en el legendario Hotel Continental. Difícil explicar lo que el lugar significa en Tánger y para mí. Construido a principios del siglo XX con un magnífico esplendor digno de las Mil y una Noches, el hotel mira desde la ladera de la medina hacia el puerto. Desde su terraza se ve la bahía atiborrada de cargueros, cruceros de pasajeros, ferrys que van y vienen de Algeciras y Tarifa y pesqueros de todos los tamaños. Tánger ha crecido tan mal, que a la fascinante vista del puerto desde el Continental hay que agregarle incontables contenedores varados justo a los pies de la colina. El hotel, hoy deteriorado y decadente, ha sido morada de famosos escritores y pintores. Es más, no sé si mi admirado escritor Paul Bowles se alojó alguna vez acá, pero sí sé que Bertolucci usó el hotel para filmar escenas de su gran novela El Cielo Protector.
Pisos de terracota, salones enormes cubiertos enteramente de azulejos, escaleras de mármol y madera, techos pintados decorados con rosas y rosetones, un piano de cola en el comedor, sillas de nácar, arañas de cristal, farolas de bronce y patios secretos donde manan fuentes, sobreviven a los años como si el siglo XX no hubiera transcurrido, mientras las habitaciones apenas son dignas y sufren hasta de buena agua caliente.
He logrado que me dieran una habitación que mira al puerto; en este momento, ya de noche, escucho las sirenas de los barcos, las bocinas agudas de los petits taxis (que en Tánger están pintados de turquesa y amarillo) y los bocinazos graves de los camiones atascados entre los contenedores.
Afuera brilla la luna, debe ser un encanto caminar por la oscurecida medina. Pero lo dejo para mañana. Esta primera noche me quedo aquí, con los fantasmas del Continental.
SerViajera
Ver fotos de Marilo Marb

Restaurante com história

Entre 40 e 50, a cidade de Tânger era uma cidade moderna e cosmopolita em seus souks e medinas andou de jovens políticos, como Churchill, escritores atormentado vidas como Jane e Paul Bowles, Tennessee Williams ou William Burroughs, Rolling Stones etc. . Eles buscaram inspiração no paraíso Tanger estava naquele momento. O Continental Hotel teve seu esplendor e foi um ponto de todos aqueles celebridades.Necesariamente qualquer passado não tem que ser mejor..pero no caso da Continental e Continental Hotel Restaurant, se o seu esplendor desbotada base e reunião. O restaurante é espaçoso, com um paredes e tectos de madeira de cedro e marchetaria, espessas cortinas e móveis do século passado interior e exterior da galeria, com uma decoração decadente faz o ponto que atractiva..pero outra coisa é a comida, Pobre cozinhado, mal servido e pouca escolha. O harira muito salgada e quase fria, tagine de frango com limão natação em óleo e torta de mealy e limão azedo. Não é de todo recomendável, a não ser para uma bebida ou chá que evoca os velhos tempos e esplendor.

Restaurante con historia

Entre los años 40 y 50, la ciudad de Tanger fue una ciudad moderna y cosmopolita donde en sus zocos y medinas paseaban desde jóvenes políticos como Churchill, escritores de vidas atormentadas como Juana y Paul Bowles, Tenessee Williams o ,William Burroughs, Rolling Stones etc. Todos ellos buscaban inspiración en el paraíso que era Tanger en esa época.

El Hotel Continental tuvo su esplendor y era un punto de base y reunión de todas esas celebridades.Necesariamente cualquier tiempo pasado no tuvo que ser mejor..pero en el caso del Hotel Continental y su Restaurante Continental, si que su esplendor se apagó.

El Restaurante es amplio, con una galería interior y exterior con paredes y techos de madera de cedro y marquetería, espesos cortinajes y mobiliario del siglo pasado, la decoración con un punto decadente que la hace atractiva..pero otra cosa es la comida, mal cocinada, mal servida y poco donde elegir.

La harira muy salada y casi fría, el tajin de pollo con limón nadando en aceite y la tarta de limón harinosa y ácida.
Para nada recomendable, a no ser para tomar una copa o un te evocando viejos tiempos y esplendor.
Marilo Marb
Ver fotos de sebastian garcia

Um hotel com história

Olá, eu realmente vim aqui porque eu vi um comentário de Hotel Continental em Tânger. Eu estive em Marrocos para o Norte, de Tânger para Saidia. A zona costeira é muito bom, mas no geral é bastante descuidado. Tradicionalmente, tem sido sempre, você sabe o que o nacionalismo Riffeño. Muito poucos turistas estrangeiros. Marroquinos incontáveis ​​da Europa. No fim da viagem nós três dias em Tangier. Ele sempre foi um lugar de passagem, mas desta vez foi com a idéia de ir para o Hotel Continental, você sabe Paul Bowles, Allen Ginsberg, Brian Jones ... Finalmente um hotel com muita história. A verdade é grande, a localização, a construção, os quartos são tranqüila .... E o preço. Eu recomendo. Se você estiver dirigindo Parquin, embora eu reconheça que o seu acesso é bastante peculiar. Tanger também tem algo que não outras cidades do Marrocos. Será o seu passado, o seu Kasbah ... Bem, quando você vir e ver sua silhueta você feliz o coração. Certamente na Casa de Espanha para cada cerveja que colocar limites em todos peixinho, duas cervejas jantar.

Un hotel con mucha historia

Hola de hecho he entrado aquí por que he visto un comentario del Hotel Continental de Tanger. He estado en Marruecos por la zona Norte, desde Tanger hasta Saidia. La zona costera es muy bonita aunque en general está bastante descuidada.

Tradicionalmente siempre ha sido así, ya sabéis lo del nacionalismo Riffeño. Muy pocos turista extranjeros. Infinidad de Marroquis venidos de Europa. Al final del viaje nos quedamos tres días en Tanger. Siempre había sido un lugar de paso, pero esta vez iba con la idea de ir al Hotel Continental, ya sabéis Paul Bowles, Allen Ginsberg , Brian Jones... En fin un hotel con mucha historia. La verdad es fantástico, la situación, el edificio, las habitaciones muy silenciosas.... Y el precio.

Lo recomiendo.

Si vas en coche tienes parquin, aunque reconozco que su acceso es bastante peculiar. Además Tanger tiene algo que no tienen otras ciudades de Marruecos. Será su pasado, su Casba... En fin cuando llegas y ves su silueta te alegra el corazón. Por cierto en La Casa de España por cada cerveza te ponen tapas sobre todo de pescadito, con dos cervezas cenas.
sebastian garcia
Ver fotos de Lilou

De frente para o estreito de gibralta...

De frente para o Estreito de Gibraltar este antigo hotel, que vale uma visita se ficar lá, pois os quartos não oferecem um conforto excepcional .Dominant das muralhas da Kasbah tomar chá em seu magnífico terraço acima .Mas deixá-lo encantado com o talento deste hotel lendário dos anos 30 na altura da glória de Tangier. Eu, pessoalmente, gostava de passear e pátios fotografia e quartos à vontade.

Situé face au Détroit de Gibraltar cet ancien Hôtel , mérite d'être visité à défaut d'y séjourner car les chambres n'offrent pas un confort exceptionnel .Dominant les remparts de la Casbah prenez un thé sur sa magnifique terrasse .Mais surtout laissez vous envouter par le charme rétro de cet Hôtel mythique des années 30 à l'heure de la gloire de Tanger .
J'ai personnellement adoré y flaner et photographier ses patios et ses salles à volonté.
Lilou
Ver fotos de Diego García Moreno