Você curte Hotel Aneto?

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de sharyta

Luxo no vale

Eu costumo ter uma predileção por pequenos hotéis, entre outras coisas, porque eu odeio lidar autômato de hotéis da cidade e cadeias de grandes ... Aneto hotel é a exceção que confirma a regra: tem o melhor dos dois tipos de hotéis. De seu lado de hotel da cidade, eu amei o seu design, elegância, suas instalações, esculturas perfeitamente camuflados com a decoração ... E a partir do hotel de montanha eu ficar com o seu serviço amigável, atenção, pessoal. .. O hotel está localizado no centro de Benasque. É impossível ignorar as esculturas de entrada, como visto nas fotos. No café da manhã não é tudo, é o melhor que já vi em buffet: doce, salgado, área de salsichas, sucos de todos os tipos (amei o manga). A piscina é perfeita para um mergulho na parte da tarde como eu fiz. Isso tudo em meio a um pátio envidraçado. Fiquei impressionado que o cartão trabalha com o quarto de hotel, passagem de parque de estacionamento e todo integrado. Uma maravilha! Detalhe importante é que o wifi funciona muito bem e é gratuito. Eu só posso dizer que a estadia foi realmente excelente e até um hotel da sua classe, na verdade, é o * 4 apenas na área.

Lujo en el valle

Suelo tener predilección por los hoteles pequeños entre otras cosas porque detesto el trato autómata de los hoteles de ciudad y grandes cadenas... el hotel Aneto es la excepción que confirma la regla: tiene lo mejor de ambos tipos de hoteles.

De su vertiente de hotel urbano, me ha encantado su diseño, su elegancia, sus instalaciones, las esculturas perfectamente mimetizadas con la decoración...Y de la parte de hotel de montaña me quedo con su trato familiar, su atención, el personal...

El hotel está situado en el centro de Benasque. Es imposible que pase desapercibido con las esculturas de su entrada como se ve en las fotos.

En el desayuno hay de todo, es de lo mejor que he visto en buffet: dulce, salado, embutidos de la zona, zumos de todos los tipos (me encantó el de mango).

La piscina es perfecta para un chapuzón por la tarde como hice yo. Esta toda acristalada en medio de un patio interior.

Me llamó mucho la atención que la tarjeta del hotel funciona con la habitación, el parquing y el forfait todo integrado. Una maravilla!!

Detalle importante es que el wifi funciona perfecto y es gratuito.

Solo puedo decir que la estancia fue realmente excelente y muy a la altura de un hotel de su categoría, de hecho es el único 4* en la zona.
sharyta
Ver fotos de Dasiel Martín

Nice design e qualidade

Fiquei muito feliz por passar alguns dias neste hotel e na cidade de Benasque, tem um design muito original e ainda é muito confortável, os quartos são muito espaçosos, com um grande armário, colchões super-confortáveis ​​e café da manhã muito rico.

Bonito diseño y calidad

Me ha encantado pasar unos días en este hotel y en el pueblo de Benasque , tiene un diseño muy original y a la vez resulta muy confortable , las habitaciones son muy amplias con un gran vestidor, los colchones super cómodos y el desayuno muy rico.
Dasiel Martín

Uma experiência magnífica

Nós tínhamos sido várias vezes passando por Benasque e desta vez decidimos passar o fim de semana lá para fazer algumas caminhadas ao redor e explorar a cidade. A experiência tem sido grande e, certamente, a escolha do hotel foi à direita Aneto. O tratamento pelo pessoal do hotel tem sido extraordinário. Muito profissional e muito atenciosa. As instalações a altura de um hotel de 4 estrelas e sua localização, para se locomover pela cidade, excelente. Muito boa e com grande atenção e flexibilidade.

Una magnífica experiencia

Habíamos estado bastantes veces de paso por Benasque y esta vez decidimos pasar el fin de semana allí para poder hacer alguna excursión alrededor y visitar la ciudad.

La experiencia ha sido estupenda y sin duda la elección del hotel Aneto fue un acierto.

El trato por parte del personal del hotel ha sido extraordinario. Muy profesionales y muy atentos.

Las instalaciones a la altura de un hotel de 4 estrellas y su ubicación, para pasear por la ciudad, excelente. Muy bueno el desayuno y con una gran atención y flexibilidad.
Emilio Luque
Ver fotos de TERESA SOPENA
TERESA SOPENA
Ver fotos de Minube
Minube
Ver fotos de Monix GS
Monix GS
Ver fotos de minube selection
minube selection

Elevador
Wi-Fi grátis
Solário
Guarda bagagem
Menús de regime (petição prévia)
Acessível para pessoas com deficiência motora
Serviço de quarto
Comidas para levar
Proibido fumar
Fax / Xerox
Translado pagando
Wi-Fi
Parque ou jardim
Estacionamento
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Caixa forte
Bar fast food
Serviço de lavanderia
Restaurante
Estacionamento Privado
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Estacionamento no local
Quartos insonorizados