Dyeing and Hostel Nakashimaya

Você curte Dyeing and Hostel Nakashimaya?
Dyeing and Hostel Nakashimaya

Instalações
Ver fotos de Irukina

Hostel nakashimaya

O melhor alojamento (por relacao qualidade -preco) em Kumamoto

Kumamoto è uma cidade mmuito interessante e para se alojar nao creo que existiria um lugar melhor que este. sai absolutamente encantada.É um lugar tipo alberque mas de qualidade excelente. Podemos optar por um quarto privado ( muito pequeno mas acolhedor com sua tatami e futon) por 3000 yenes o 2500 si levamos nosso propio saco de dormir (o nao queremos usar o futòn). Tambem tem quartos compartidos por 2500 o 2000 si nao queremos o futòn.
O lugar è encantador com uma preciosa decoracao japonessa. E , na verdade, uma casa japonesa completa com sua portas . Tem uma cozinha onde nos mesmos podemos cozinhar o que queremos. aconselho comprar os alimentos no supermercado cerca que tem (aberto 24 horas ). A dona e muito amavel e os indicara onde esta assim como qualquer duvida que tenha. a mim me aconselho um lugar para comer ramen realmente bom. Ela mesmo os da um prato e os explica como ir aos diferentes lugares.

Os banheiros e chuveiros sao compartidos mas estao extremamentes limpos. È como ir a casa de um amigo (um amigo muito limpo e ordenado, kkk)

E para volta, cuando fui embora, me deram um pequeno presente um pingente para celular.

Um lugar genial em que hospedar em Kumamoto (e emcima, super barato!)
Irukina

Informação Dyeing and Hostel Nakashimaya