Você curte Hostel Caledonian Backpackers?

Hostel Caledonian Backpackers

reservar

5 opiniões sobre Hostel Caledonian Backpackers

Ver fotos de guanche

Hostel caledonian backpackers

Mochileiros Caledonian é um albergue para mochileiros, com uma boa atmosfera, está localizado no centro de Edimburgo no Queensferry Street. É aberto 24 horas, então você não precisa se preocupar sobre se você quer ir para fora para o limite de uma hora. Se você chega na cidade, como muitos estudantes Erasmus e quer uma solução alternativa para algumas noites, a pousada oferece um preço por semana de 55 libras, que é muito barato para ficar em um albergue.Então os preços variam de acordo com quantas pessoas dividir o quarto com você, entre 12 e 20 libras por noite.É uma caminhada de cinco minutos da estação ferroviária e em uma estrada plana, não precisa escalar montanhas e destes há muitos na cidade.Preços inclui roupa de cama e cobertores, mas eles não lhe dão as toalhas.Abaixo estão algumas salas comuns com TV, alguns computadores com internet e serviço de lavandaria. Ele também tem um bar que está aberto até bem tarde da noite, mas não costumo ouvir a partir dos quartos.
guanche
Ver fotos de IvanMF

Localizado perto do castelo, esta pou...

Localizado perto do castelo, esta pousada é famosa por todos os mochileiros. A pousada tem dois andares e está em um belo edifício na cidade. Tem variedade de quartos de particulares até 38 camas. I se hospedaram no de 38 camas e pode ver nas fotos. O problema é que os bloqueios não se fecham, eles estão apenas para que as pessoas saibam que você está ocupado bilheterias, embora não tinha problema com roubo ou qualquer coisa. A sala de 38 no valor de 10 € a noite e você terá um café da manhã, composto de cereais com leite ou torradas e suco de laranja como Tang, muito ruim. É triste, mas tudo gratuito. Há também acesso gratuito à Internet, os computadores vão deixá-los. O bar fecha às 05:00 e servem cerveja e shots muito baratos. É um wii e 2 mesas de sinuca. Os banheiros são decentes, e há dois chuveiros quentes. Apesar de ter apenas dois, foram sempre livre, apesar da quantidade de pessoas que ficam lá, então eu acho que eles foram muito guarreras :)

Situado cerca del castillo, está este hostel, famoso por todos los mochileros. El hostel consta de 2 plantas y está en un bonito edificio de esta ciudad. Tiene variedad de habitaciones, desde privadas, hasta de 38 camas. Yo me alojé en la de 38 camas y pueden verla en las fotos. El problema es que los candados no cierran, solo están para que la gente sepa que está ocupada la taquilla, a pesar de ello no tuve ningún problema de robos ni nada.
La habitación de 38 vale 10 € la noche y te entra un desayuno, que consta de cereales con leche o tostadas, y un zumo de naranja tipo Tang, bastante malo. Triste, pero todo gratis.
También hay internet gratuito, los ordenadores te los dejan. El bar cierra a las 5 de la mañana y te sirven cervezas y chupitos bastante baratos. En él hay una wii y 2 mesas de billar.
Los lavabos están decentes, y hay 2 duchas de agua caliente. A pesar de solo haber 2,siempre estaban libres a pesar de la cantidad de gente que se aloja allí, así que supongo que eran bastante guarreras :)
IvanMF
Ver fotos de Laure Bk

Great hostel, great decoração!

Passei uma noite no hostel e eu acho ótimo !! As paredes são decorações mão por artistas, muito bonita. Há uma sala comum com biblioteca, jogos de sociedade, jogos de vídeo ... Eu não paguei caro por esta pousada, chres c'tait menos um dos quais eu encontrei Edimburgo, e por esse preço eu l realmente não esperava isso! Tenho sido muito agradavelmente surpreendido, mesmo que eu não derreteu benefício do curso hostel porque c'tait apenas uma noite e não havia Edinmbourg visita;) Mas para aqueles que ficar um pouco mais, eu acho que podem torná-los felizes! As instalações são limpos. O buffet de almoço foi incluído, não foi a escolha c'tait bom - considerando o tão agradavelmente surpresos o preço que eu pago para este hostel. Além disso, é central e muito conveniente.

Super auberge, super décor !

J'ai passé une nuit dans cette auberge et je l'ai trouvée super !! Les murs sont décorés à la main par des artistes, très jolis. Il y a une salle commune avec bibliothèque, jeux de société, jeux vidéo... Je n'avais pas payé cher cette auberge, c'était l'une des moins chères que j'avais trouvé à Edimbourg, et pour ce prix là je ne m'attendais vraiment pas à cela ! J'ai été très agréablement surprise, même si je n'ai pas profité à fond de l'auberge bien entendu car c'était seulement une nuit et il y avait Edinmbourg à visiter ;) Mais pour ceux qui restent un peu plus longtemps, je pense que ça peut leur faire plaisir ! Les locaux sont propres. Le petit-déjeuner était inclus dans le prix , il y avait du choix, c'était bon - là aussi agréablement surprise par rapport au prix que j'ai payé pour cette auberge. En plus elle est centrale et très pratique.
Laure Bk

Este é realmente um lugar muito bom p...

Este é realmente um lugar muito bom para um curto Edinburgh sala de estar, para uma boa relação qualidade-preço. A qualidade é a seguinte: Os dormitórios são limpos (como casas de banho) e confortável. Além disso, você está idealmente situado no centro. Pessoalmente, eu usei quando eu fui para ver um concerto em Edimburgo. Nós rentr mais tarde (sem toque de recolher) e nenhum t. Aproveite a oportunidade de tomar no local mapa Yousth Hostels que lista todas as pousadas em Scotland, e permite reduções.

C'est effectivement une très bonne adresse pour un court séjour à Edimbourg, pour un bon rapport qualité-prix. La qualité est là : Les dortoirs sont propres (tout comme les salles de bains) et confortables. En plus, vous êtes idéalement situé en plein dans le centre. Personnellement, je l'ai utilisé quand je suis allé voir un concert à Edimbourg. On est rentré tard (pas de couvre feu) et on n'a pas été déçu.
Profitez-en pour prendre sur place, la carte Yousth Hostels qui liste l'ensemble des auberges de jeunesses d'Ecosse, et permet d'avoir des réductions.
Sébastien Neveu

The caledonian backpackers é um hoste...

The Caledonian Backpackers é um hostel com uma boa atmosfera. É no centro dEdimbourg, Queensferry Street. Ele abre durante todo o dia, então não precisa se preocupar com o toque de recolher para sair à noite. Se chegar na cidade como muitos dtudiants Erasmus procurando um lugar onde passar a primeira semana, enquanto procura um apartamento, a pousada oferece um preço a semana de 55 libras, cerca de 80 euros, o que não é muito caro para ficar em um hotel. Em seguida, os preços variam dependendo do número de pessoas a partilhar um quarto, entre 20 e 12 libras por noite. Esta é de cinco minutos a pé da estação de trem, e passando por uma rua plana, não há necessidade de subir uma das muitas colinas da cidade. O preço inclui lençóis e cobertores, mas não as toalhas. Na faixa de rodagem terreno existem algumas salas comuns com um tl, de ordis com serviço de internet e lavanderia. Há também um bar que abre tarde, mas lon não ouvir a partir dos quartos.

Le Caledonian Backpackers est une auberge de jeunesse avec une bonne ambiance. Il se trouve dans le centre d’Edimbourg, rue Queensferry. Il ouvre 24 heures sur 24 donc pas besoin de se soucier du couvre feu si on veut sortir le soir. Si on arrive en ville comme beaucoup d’étudiants Erasmus en recherche d’un endroit où passer la première semaine en attendant de trouver un appart, l’auberge propose un prix a la semaine de 55 pounds, soit environ 80 euros, qui n’est pas trop cher pour rester dans un hotel.
Ensuite les prix varient selon le nombre de personnes qui partagent la chambre, entre 20 et 12 pounds par nuit.
C’est a cinq minutes a pied de la gare des trains, et en passant par une rue plate, il n’y a pas besoin de monter l’une des nombreuses collines de la ville. Le prix inclut les draps et les couvertures, mais pas les serviettes de bain. Au rez de chaussé il y a quelques salles communes avec une télé, des ordis avec internet et un service de laverie. Il y a aussi un bar qui ouvre jusque tard, mais que l’on entend pas depuis les chambres.
paulinette

Informação Hostel Caledonian Backpackers