Você curte Hostal Fornos?

Hostal Fornos

reservar

3 opiniões sobre Hostal Fornos

Ver fotos de Mou

Uma hospedaria altamente recomendada

Hospedaria bonita no centro de Segóvia, ao lado da Praça Maior. Lá você pode encontrar um trato agradável, quartos espaçosos e cuidadosamente decorados, com TV e ar condicionado. Quando você chega dão as chaves para entrar e sair do prédio e da hospedaria quando quiser. Bom preço.

Aviso que chegar à hospedaria de carro é uma tarefa complicada, pois a maior parte do centro da cidade é de pedestres. É melhor deixar o carro no estacionamento Ezequiel Gonzalez e caminhar.
Em suma, uma hospedaria altamente recomendada.
Mou

Recomendo!

Um hostel maravilhoso, localizado no coração de Segóvia, perto da Praça Principal. Você pode desfrutar de um serviço de qualidade, um quarto espaçoso e decorado cuidadosamente, que também conta com TV e ar-condicionado.

Quando você chegar, eles lhe dão as chaves para que você possa entrar e sair quando quiser. O preço é acessível. Ir de carro para lá é uma tarefa difícil, pois a maioria de áreas do centro são pedonais. O melhor é estacionar o carro no estacionamento Ezequiel Gonzalez, e então seguir a pé para o hostel. Em resumo, um lugar altamente recomendado.
Mou

100% recomendado!

Segóvia é uma das minhas cidades favoritas e eu sempre vou tentar ficar no Hostalito encantador, está perfeitamente localizado para explorar a cidade. Os quartos são muito limpos e cuidadosamente decorados, todos pintados em verde e flores como você está em uma floresta encantada. A última vez foi no verão de 2009 e eu me lembro que o preço variou entre € 30-40. Para estacionar o zona azul, a recepcionista muito gentilmente se ofereceu para levá-la o bilhete de estacionamento que se pode ir sem pressa, então eu deixei as chaves do carro e foram uma grande ajuda!

100% recomendable!

Segovia es una de mis ciudades preferidas y siempre que voy intento alojarme en este hostalito con mucho encanto, esta perfectamente ubicado para conocer la ciudad. Las habitaciones están muy limpias y la decoración muy cuidada, todo pintado en verde y con flores como si estuvieras en un bosque encantado. La ultima vez estuve fue en verano de 2009 y creo recordar que el precio oscilaba entre los 30-40€. Para aparcar tienes zona azul, la recepcionista muy amablemente se ofreció a cambiarnos ella el ticket del aparcamiento para que pudiésemos ir sin prisas, así que le dejamos las llaves del coche y nos fue de gran ayuda!
Laura
Alberto Muiña