Você curte Hostal Emeritae?

Hostal Emeritae

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Sergio Lopez-Chicheri

Atenção barulhento, desconfortável e ruim

Temos o número Habitacin 5, que é no piso térreo, ao lado da recepção. O quarto é completamente dentro ea única janela que é dado diretamente para a recepção, então não pode ser aberto sem ser exposto às opiniões de todos que passa. As paredes são como papel, todas as conversas e ruídos hotel em qualquer lugar ouvidas, mas o pior são todas as conversas, telefones e sons que ocorrem na própria recepção. Quando fomos para pedir outro quarto para a noite seguinte, eles não foram muito simpática embora teoricamente só tinha três quartos em uso. Eu não posso acreditar que o ruído irá ocorrer se o albergue estava cheio. Em suma: Ruidoso, frio, Habitacin pequeno, interior, sem luz natural, falta de atenção e muito cama desconfortável além de ter feito fatal após a primeira noite. Um site para o bem.

Ruidoso, incomodo y mala atención

Nos dieron la habitación numero 5 que está en la planta baja, al lado de la recepción. La habitación es totalmente interior y la única ventana que tiene da directamente a la recepción por lo que no se puede abrir sin exponerse a las vistas de todo el que pase. La paredes son como de papel, se oyen todas las conversaciones y ruidos de cualquier parte de hotel, pero lo peor son todos las conversaciones, telefonos y sonidos que se producen en la propia recepción. Cuando fuimos a pedir otra habitación para la siguiente noche, no fueron muy amables a pesar de que teóricamente solo había tres habitaciones en uso. No quiero pensar el ruido que se produciría si el hostal estuviera lleno. En definitiva: Ruidoso, frío, habitación pequeña, interior, sin luz natural,mala atención y la cama incomodisima ademas de haberla hecho fatal tras la primera noche. Un sitio para no volver.
Sergio Lopez-Chicheri

Bom, bonito e barato

Falando do hostel conversa do Potter sobre a localização perfeita. Ele está localizado em uma rua paralela ao teatro romano, a dois minutos a pé do ste e quase todos os lugares para visitar. À direita, você tem o pórtico do fórum e do Templo de Diana. Na rua transversal você tem o Museu de Arte Romana, além de muitos bares de tapas. Em paralelo para baixo de todo o shopping da cidade, com lojas de todos os tipos e lugares para comer. S O hostel é perfeito, não só pela sua relação qualidade-preço, mas também é limpo, lindo ea equipe é muito simpática. Como os dados para mim pareceu-me bastante cmodo. SABIS e, por vezes, especialmente as camas e travesseiros são desconfortáveis, mas tanto um como o outro eram de viscoelástico e descansou quase melhor do que em casa. Ele não é um luxo ou design, mas é limpo, agradável, cntrico eo mais importante, barato.

Bueno, bonito y barato

Hablar del hostal El Alfarero es hablar de ubicación perfecta.

Se encuentra en una calle paralela al teatro romano, a dos minutos andando de éste y de casi todos los lugares para visitar.

A la derecha tienes el pórtico del foro y el templo de Diana.

En la calle transversal tienes el museo de arte romano además de muchos bares para tapear.

En la paralela hacia abajo esta todo el centro comercial de la ciudad, repleto de tiendas de todo tipo y de sitios donde comer.

El hostal en sí es perfecto, no solo por su relación calidad-precio, si no que también es limpio, precioso y el personal es muy amable.

Como dato a mi me pareció bastante cómodo. Ya sabéis que a veces las camas y sobre todo las almohadas son incomodas, pero tanto una como otra eran de viscoelastica y descansé casi mejor que en mi casa.

No es un hotel de lujo ni de diseño, pero es un hotel limpio, bonito, céntrico y lo mas importante, barato.
Lorena Sampalo Roa
Ver fotos de Juan F.

Um lugar perfeito para passar alguns ...

Um lugar perfeito para passar alguns dias visitando Mrida e sua belos monumentos albergue. Ele está bem equipado mas tudo está convenientemente localizado. O quarto é bom, o dinheiro é totalmente compensado. Eu recomendo-lo.

Un hostal perfecto para pasar unos días visitando Mérida y sus preciosos monumentos. Está bien equipado pero sobre todo está bien situado. Las habitaciones está muy bien, la calidad precio está totalmente compensada.

Os lo recomiendo.
Juan F.

Recomendado esta pequena casa de hósp...

Recomendado esta pequena casa de hóspedes para todos os viajantes que passam por Mrida. Localizado a apenas 50m. Diana Temple e 5 minutos do Teatro Romano, tornar esta uma escolha ideal para os turistas. Estética espaçosos e muito elegantes, argila trabalha na decoração e móveis feitos por artesão Rafael Ortega. Também tem um pátio para descansar. Quartos duplos para 50 / noite e estacionamento gratuito. O que mais você poderia querer.

Recomendaría este pequeño hostal a todo viajero que pase por Mérida.
Situado a escasos 50m. Del templo de Diana y a 5 minutos del Teatro Romano, hacen de este alojamiento una elección ideal para el turista.
Habitaciones amplias y estética muy cuidada, con obras de barro en la decoración y mobiliario hechas por el artesano Rafael Ortega.
Tiene también un patio interior en el que descansar.
Habitaciones dobles por 50€/noche y parking gratuito.
Qué mas se puede pedir.
Saudade

Dado que é um albergue, não coisas que você pode pedir um hotel

Dado que é um albergue, não coisas que você pode pedir de um hotel. Para mim, para o preço que paga, foi 50 euros ou assim, eu parecia bom, banheiro, muito curioso e chuveiro. A janela dava para um pátio, e muito simpática recepção cara esperou-nos chegar à noite porque o seu turno terminou. Eles têm wi-fi também. Eu gostei da decoração.

Partiendo de que es un hostal, no se le puede pedir cosas de un hotel

Partiendo de que es un hostal, no se le puede pedir cosas de un hotel. A mi por el precio que pagamos, que fueron 50 euros o menos, me pareció bien, el baño muy curioso y la ducha de hidromasaje. La ventana daba a un patio, y el chico de recepción muy amable nos esperó a llegar por la noche porque su turno acababa. Tienen wifi también. Me gustó la decoración.
Inma

Não é ruim ,, mas nós parecia um pouco descuidado ,,, temos o quarto é grande d 9 e três camas, uma de casal e duas de solteiro dias ,, ,,, bouquets dois para 42 €

Não é ruim ,, mas nós parecia um pouco descuidado ,,, temos o quarto é grande d 9 e três camas, uma de casal e duas de solteiro dias ,, ,,, bouquets dois para 42 euros. A grande situação, não cojimos café da manhã. Para o restaurante de tapas Chamorro.

No esta mal,, pero nos pareció un poco descuidado,,, nos dieron la habitación 9 y es grande d tres camas, una d matrimonio y dos individuales,, éramos dos,,, por 42 euros. La situación genial, no cojimos desayuno. Para comer tapas el restaurante Chamorro.
cita

Cntrico

Muito bom hostel no coração de Mrida. Aparadores muito camas e serviço inigualável 10. Mrida dormir em!

Céntrico

Hostal bastante bueno en pleno centro de Mérida. Camas muy cómodas y servicio de 10. De lo mejorcito para dormir en Mérida!
Celia

Informação Hostal Emeritae