8 opiniões sobre Horto Florestal

Horto Florestal

O Horto Florestal de Campos do Jordão é uma ótima opção para caminhar e ter contato com a natureza. Com seus 8,3 mil hectares o parque possui trilhas com diferentes níveis de dificuldade, arborismo, aluguel de bicicletas, áreas de lazer e piquenique, restaurante e camping.

Você ainda pode fazer um passeio de trenzinho, no qual o condutor e guia explica em detalhes sobre o parque e em especial sobre as araucárias, árvore símbolo de Campos do Jordão. Outro ponto imperdível para as crianças de todas as idades, é alimentar as carpas existentes no lago. Compre um pacotinho de ração e relaxe enquanto observa estes lindos peixes.

Relaxante

Nada mal passar um dia em meio a natureza. Não há outra palavra para descrever além de relaxante!

Espaço verde muito bem cuidado e com um ótimo restaurante. Também conta com várias áreas para piquenique.

Para quem gostam de trilhas, é recompensador. Depois de uma trilha nível fácil-médio você pode se banhar em cachoeira.
Recomendo!!

Equilíbrio com a natureza

Alunos e professores participaram de atividades de arvorismo e tirolesa por ocasião de finalização de projeto de escola pública intitulado "Esportes Radicais e Contemporaneidade". Foi uma experiência incrível! Diversão, alegria, compartilhamento de bons momentos junto à natureza, é um presente de Deus!

Horto em Campos do Jordão

Um dos meus lugares prediletos na ZN. Fazer trilhas, passear com crianças, ver animais, museu da madeira, fazer esportes, conhecer a residência de verão do governador, ... Não me canso deste lugar.

Show de natureza

Show, lindo.

Para levar as crianças.

Excelente para aproveitar a natureza e caminhar.

Longe do centro.

Passeio de trem para conhecer não vale a pena. Trajeto bem curto. Boas trilhas no local.

Informação Horto Florestal