Você curte Hohenschwangau Castle?

Hohenschwangau Castle

5 opiniões sobre Hohenschwangau Castle

Ver fotos de Carlos Alvarez

Castelo hohenschwangau

Surpreendente

Os castelos do Rei Louco. Falam de Neuschwanstein e muitos se esquecem de visitar este maravilhoso castelo anterior ao outro. Por fora não se destaca tanto quanto o Neusch. mas por dentro, nos surpreendeu e nos deixou uma lembrança única. Eu acho que não se deve ver um sem o outro. Os dois formam um conjunto único e histórico de riqueza e natureza espetacular.
Carlos Alvarez
Ver fotos de Raquel Rey

Castle county grande swan

Hohenschwangau Castelo ou Castelo do Grande Condado Swan (tradução literal) foi a residência de infância do Rei Ludwig II da Baviera, construído durante o reinado de seu pai, o Rei Maximiliano II da Baviera. Ele está localizado na cidade de Schwangau perto da cidade de Füssen, parte do Ostallgäu County, no sudoeste da Baviera, Alemanha, perto da fronteira com a Áustria. Hohenschwangau é um neo-góticas muralhas do castelo amarelo e formas delicadas. Embora mais de si um castelo é um palácio, mas o nome permanece, porque construída sobre as ruínas de um edifício medieval erguido por guerreiros durante o século XII. Quando o Rei Maximiliano II da Baviera, o pai de Ludwig II, viajou para a área em 1829 e viu os restos do antigo forte, ficou tão encantado com o ambiente que a certeza de que não foi construído, que estava destinada a ser a sua residência verão. Ludwig II da Baviera era muito feliz neste lugar, que ele insistia em levantar seu próprio castelo em um lugar muito próximo de onde o monarca observou as obras de seu sonho: o fantástico Neuschwanstein, Walt Disney, posteriormente, tomou como modelo para o filme desenho animado "A Bela Adormecida" e para ser a imagem da Disneyland que está no mundo. Você pode comprar bilhetes para visitar o interior dos castelos de Neuschwanstein e Hohenschwangau, conjunta ou separadamente, no Centro de caixa bilheteria, localizado no sopé do primeiro ou do livro on-line, recomendou às vezes de pico do turismo. A visita ao castelo de Hohenschwangau dura cerca de 30 minutos, é sempre acompanhado por um guia que aborda todos os quartos ativar os respectivos capítulos de áudio-guias explicativos entregar-lhe a entrada. Trata também cumprir rigorosamente a regra de não fazer quaisquer imagens ou vídeos para os quartos que fazem parte da turnê no interior do castelo. Comentário que eu particularmente não impressionado dentro do castelo, a mesma coisa aconteceu com Neuschwanstein, o espetacular do meu ponto de vista é o ambiente circundante, ambas as visitas internas parecia perfeitamente dispensável.

Castillo del gran condado del cisne

El castillo de Hohenschwangau o castillo del Gran Condado del Cisne (traducción literal) fue la residencia de infancia del Rey Luis II de Baviera, construido durante el reinado de su padre, el Rey Maximiliano II de Baviera. Está situado en la localidad de Schwangau cerca de la ciudad de Füssen, perteneciente al Condado de Ostallgäu en el sudoeste de Baviera, Alemania, muy cerca de la frontera con Austria.

Hohenschwangau es un castillo de estilo neogótico de muros amarillos y formas delicadas. Aunque más que un castillo propiamente dicho es un Palacio, pero la denominación permanece porque se levantó sobre las ruinas de un edificio medieval erigido por guerreros durante el S.XII. Cuando el Rey Maximiliano II de Baviera, padre de Luis II, viajó a la zona en 1829 y vio los restos de la vieja fortaleza, se quedó tan enamorado del entorno que se encargó de que allí se construyera la que estaba destinada a ser su residencia de verano.

Luis II de Baviera fue muy feliz en este lugar, tanto que insistió en levantar su propio castillo en un lugar muy próximo desde el cual el monarca observaba las obras de su sueño: el fantástico Neuschwanstein, posteriormente Walt Disney lo tomó como modelo para la película de dibujos animados “La Bella Durmiente” y para ser la imagen de los Disneyland que hay en el mundo.

Se pueden adquirir entradas para visitar el interior de los castillos de Hohenschwangau y Neuschwanstein de forma conjunta o por separado, en las taquillas del Ticket Center, que se encuentran a los pies del primero o reservar por internet, recomendable en épocas de mayor afluencia turística. La visita al castillo de Hohenschwangau dura en torno a los 30 minutos, se hace siempre acompañado de un guía que se ocupa de activar en cada sala los respectivos capítulos de las audioguías explicativas que te entregan a la entrada. También se ocupa de cumplir la norma estricta de no realizar ni fotografías o vídeos a las estancias que forman parte del recorrido por el interior del castillo.

Comentar que a mí particularmente no me impresionó en absoluto el interior del castillo, lo mismo me ocurrió con el de Neuschwanstein, lo espectacular desde mi punto de vista es el entorno que los rodea, las visitas interiores de ambos me parecieron perfectamente prescindibles.
Raquel Rey
Ver fotos de Mitjalluna

A walk in the clouds

Vista do castelo de Hohenschwangau na Baviera profunda

Un paseo por las nubes

Vista del castillo de Hohenschwangau en la profunda Baviera
Mitjalluna
Ver fotos de manuel lirio gomez

Castelo hohenschwangau

Hohenswangwau Castle Castle Road, castelo típico da Disney lindo ....

Castillo de hohenschwangau

Ruta de los castillos, precioso típico castillo disney....
manuel lirio gomez
Ver fotos de Mirko Tinnirello