Você curte Hotel Hilton Istanbul Bosphorus?

Hotel Hilton Istanbul Bosphorus

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações

Star hotel & guest house

Este hotel é limpo e simples, oferece uma variedade de acomodações adequadas para todos os orçamentos. A partir de quartos duplos com casa de banho privativa e TV até dormitórios a preços muito acessíveis. As tarifas podem variar de 10 a 30 euros, e todos incluem café da manhã. Com vários pontos a seu favor é a sua proximidade com os principais pontos turísticos de Sultanahmet (como apenas uma centena de metros da Basílica de Santa Sofia, por exemplo), a enorme simpatia e disponibilidade dos proprietários e as fantásticas vistas a partir do terraço. Um segredo: Se você vai para Istambul sem estação de reserva é muito provável que você deve encontrar alojamento em toda a cidade. Como último recurso, você pode perguntar no hotel se você deixar ficar dentro deste fantástico terraço que vai contemplar as melhores possíveis vistas da cidade, indo por ficar dormindo. É isso mesmo! Certamente a recitação de cinco horas em duas mesquitas vizinhas desperta. (Eu recomendo tampões de ouvido para dormir) Tudo depende de que tipo de noite você anda procurando, eu dormi no convés sob as estrelas e posso dizer que foi uma experiência que eu nunca vou esquecer.
minube
Ver fotos de María Carmen García Moraleda

Com grande detalhe ...

Estávamos nos últimos quatro anos, devido a ataques internacionais lá, entrar na sala e passar por todo o arco foi um deles. Sua segurança foi extremo e se você chegou de táxi, passamos os espelhos abaixo do piso do carro. Bem, exceto por isso, a estadia foi maravilhoso. A sala de primeira surpresa grande, muito grande e decorados com charme nós. Há todos os tipos de serviços, ea verdade é que foram em casa. Aqui você tem algumas fotos do interior, porque eu não poderia fazê-lo do lado de fora para a segurança. Altamente Recomendado

Con todo lujo de detalles...

Estuvimos en él hace cuatro años, y debido a los atentados internacionales que hubo, entrar al hall y pasar por el arco todo fue uno. Su seguridad era extrema y si llegabas en taxi, le pasaban los espejos por debajo del suelo del coche.
Bueno excepto por esto, la estancia allí fue maravillosa . La primera sorpresa la habitación grande, grandísima y con una decoración que nos encanto . Hay toda clase de servicios y la verdad es que estuvimos como en casa. Aquí os dejo unas fotos del interior , porque del exterior no pude hacerlas por seguridad. Muy recomendable
María Carmen García Moraleda

Sonho de viagem

a cidade de Istambul é uma cidade antiga e rica de cultura, o Bósforo eo hotel onde vivi a vista era linda.

Voyage de reve

la ville d’Istanbul est une ville vieille et riche de sa culture, du Bosphore, et dans cet hôtel où je vivais la vue était magnifique.
Cherif Boukacem

Tipo de acomodação Hotel Hilton Istanbul Bosphorus
Caixa eletrônico
Caixa forte
Comidas para levar
Piscina interior (aberta todo o ano)
Casa de câmbio
Aluguel de carro
Menús de regime (petição prévia)
Spa
Wi-Fi grátis
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Lojas no Hotel
Salão / Área de Televisão partilhados