Você curte Hotel Hilton Istanbul Bosphorus?

Hotel Hilton Istanbul Bosphorus

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações

Star hotel & guest house

Este hotel é limpo e simples, oferece uma variedade de acomodações adequadas para todos os orçamentos. A partir de quartos duplos com casa de banho privativa e TV até dormitórios a preços muito acessíveis. As tarifas podem variar de 10 a 30 euros, e todos incluem café da manhã. Com vários pontos a seu favor é a sua proximidade com os principais pontos turísticos de Sultanahmet (como apenas uma centena de metros da Basílica de Santa Sofia, por exemplo), a enorme simpatia e disponibilidade dos proprietários e as fantásticas vistas a partir do terraço. Um segredo: Se você vai para Istambul sem estação de reserva é muito provável que você deve encontrar alojamento em toda a cidade. Como último recurso, você pode perguntar no hotel se você deixar ficar dentro deste fantástico terraço que vai contemplar as melhores possíveis vistas da cidade, indo por ficar dormindo. É isso mesmo! Certamente a recitação de cinco horas em duas mesquitas vizinhas desperta. (Eu recomendo tampões de ouvido para dormir) Tudo depende de que tipo de noite você anda procurando, eu dormi no convés sob as estrelas e posso dizer que foi uma experiência que eu nunca vou esquecer.
minube

Check in 14:00 Check out 12:00
Descrição sobre Hotel Hilton Istanbul Bosphorus
ver menos
Tipo de acomodação Hotel Hilton Istanbul Bosphorus
Menús de regime (petição prévia)
Spa
Wi-Fi grátis
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Lojas no Hotel
Caixa eletrônico
Caixa forte
Comidas para levar
Piscina interior (aberta todo o ano)
Casa de câmbio
Aluguel de carro