Você curte Hermes Mykonos Hotel?

Hermes Mykonos Hotel

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de sleeplessmery

Hotel hermes mykonos

Um hotel muito familiar em Mykonos.
O hotel Hermes é gerido por uma família, o que faz com que você se sinta em casa. Nos ajudaram a reservar em restaurantes e falaram com uma empresa de carros de aluguel para que trouxessem o carro ao hotel,aonde fizemos os pagamentos e todas as gestoes.Também nos vieram buscar no porto de Mykonos, como táxis são difíceis de encontrar. Ele tem um posto de gasolina nas proximidades, por isso é muito confortável e todo mundo costuma alugar carros ou quadriciclos. É tão perto da cidade que você pode andar (cerca de 10 minutos), mas ligeiramente levantada no morro, o que significa que você pode desfrutar de vistas excelentes, especialmente da piscina. Os quartos são decorados de forma simples, mas confortável e agradável, com uma varanda privada. Café da manhã em estilo buffet e é muito bom. É um hotel de 4 estrelas que está aumentando suas taxas por causa da fama que ele está recebendo, mas ainda é acessível. Se Mykonos novamente eu acho que vou ficar aqui.
sleeplessmery

Informação Hermes Mykonos Hotel