Você curte Hasselt, Bélgica?

Hasselt, Bélgica

2 opiniões sobre Hasselt, Bélgica

Ver fotos de Juan F.

Hasselt é uma cidade belga (norte), m...

Hasselt é uma cidade belga (norte), muito próxima da fronteira com a Alemanha. Eu fui de Madrid a Duseldorf e depois apanhei um autocarro que demorou 2 horas a chegar a Hasselt. É uma cidade muito pequena e bastante turística. O objectivo da minha viagem foi experimentar o novo carro no circuito de Lommel. Fiquei alojado no hotel Radisson SAS. O hotel é novo e como particularidade a banheira dá para o quarto, ou seja, da cama podes ver a pessoa que está a tomar banho (a banheira tem uma protecção adequadamente decorada). A gastronomia de Hasselt não é muito particular. Junto envio umas fotos de mapas e propagada do hotel.
Juan F.

Eu sou de hasselt

Hasselt é hoje uma das cidades mais comerciais na Bélgica porque tem um centro pedonal cheia de roupas lojas e boutiques. Há aumento do turismo e tem alguns restaurantes muito boas como Arlequim, um dos melhores restaurantes italianos na Bélgica. Para recomendar O Século acomodação, preço do quarto single € 70 dC. Hasselt é conhecida como a cidade de Genebra e tem um museu, onde você pode ver como ele é feito e gosto. Em outubro, há um fim de semana dedicado ao gin, eu chamo de "genebra Feesten". Perto Hasselt é um parque natural muito interessante chamado Bokrijk, tem um museu ao ar livre que mostra interessante como viveu no século 18 com seus ofícios tradicionais. Hasselt é hoje uma das cidades mais comerciais na Bélgica porque tem um centro pedonal cheia de roupas lojas e boutiques. Há aumento do turismo e tem alguns restaurantes muito boas como Arlequim, um dos melhores restaurantes italianos na Bélgica. Para recomendar O Século acomodação, preço do quarto single € 70 dC. Hasselt é conhecida como a cidade de Genebra e tem um museu, onde você pode ver como ele é feito e gosto. Em outubro, há um fim de semana dedicado ao gin, eu chamo de "genebra Feesten". Perto Hasselt é um parque natural muito interessante chamado Bokrijk, tem um museu ao ar livre que mostra interessante como viveu no século 18 com seus ofícios tradicionais.

Soy de hasselt

Hasselt es ahora mismo una de las ciudades mas comerciales de Bélgica ya que dispone de un centro peatonal llena de tiendas de ropa y boutiques. Cada vez hay mas turismo y tiene unos restaurantes buenísimos como Arlequino, uno de los mejores restaurantes Italianos de Bélgica.
Para alojamiento recomiendo El Century, precio habitación individual 70€ AD.
Hasselt es conocida también como la ciudad de la Ginebra y tiene un museo donde se puede ver como se hace y degustarla. En octubre hay un fin de semana dedicada a la ginebra, Lo llaman "jenever feesten".

Cerca de Hasselt hay un parque natural muy interesante que se llama Bokrijk, tiene un museo al aire libre muy interesante que muestra como vivían en el siglo 18 con sus oficios tradicionales.

Para alojamiento recomiendo El Century, precio habitación individual 70€ AD.

tino

Informação Hasselt, Bélgica