Você curte Harlem Neighbourhood?

Harlem Neighbourhood

15 opiniões sobre Harlem Neighbourhood

Ver fotos de antonio panadero sotos

Harlem neighbourhood

Dentre o bairros NY mais genuína, onde as fachadas têm aquele charme muitas vezes visto no cinema, onde desfrutar de um evangelho em massa ou comer no restaurante da Silvia com música ao vivo e os personagens mais autênticos que você pode imaginar.Não é perigoso para o horário normal de dia
antonio panadero sotos

Passeio pelo harlem

O Harlem é mais do que um bairro, é uma experiência. Na década de 90 era um lugar ultra perigoso em função dos altos índices de criminalidade. Hoje, é uma importante parada para quem deseja entender o caldeirão cultural que é a cidade de Nova Iorque.
Daniel Martins
Ver fotos de Diogenesp

Tendo família tinha em ny tem sido um...

Tendo família tinha em NY tem sido uma enorme vantagem, não só de alojamento, mas também para conhecer lugares, bairros, locais que estão fora do caminho batido. Eles mudaram cada pequena casa, um ano aqui, um ano lá. E é assim que o 2005 que passou a viver em Harlem, Auna moradia habitada um pequeno, mas aconchegante apartamento ao nível da rua. TV e cinema fazem prejudica os lugares e as pessoas, por isso, quando chegamos lá em dezembro do mesmo ano teve nem todos com a gente. O primeiro dia, fomos ao Central Park para a área Harlem Meer tem dela desfrutar de neve recentemente caída, e, incidentalmente, nós chutamos um pouco de vizinhança; e exactament o que vimos: oldies charrando o sol, as pessoas indo para Curran, filhos à escola, etc., certamente o glamour de outras partes de Nova York não podia ver, mas também insegurança e miséria respirar. Nós fizemos a habitual: Comprando no supermercado, com preços muito bons, deplazarnos metro e autocarro, táxi e até mesmo limousine, falando com as pessoas, vagar para a Universidade de Columbia, compras em Marshalls e muitas outras lojas .. .. E além de sensação exótica, porque não havia nos diferentes, todas as sensações eram boas. O único assunto que eu não poderia resistir a mim era ir ao Apollo Theater para a Noite dos Debutantes, mas, por exemplo, não foi a qualquer evangelho de massa ... Isso era para os turistas.

Haber tenido familia en NY ha sido una ventaja tremenda, no solo por el alojamiento, si no también para conocer lugares, barrios, sitios que se salen de las rutas turísticas. Ellos cambiaban cada poco de vivienda, un año aquí, otro año allá. Y así es como en el 2.005 se fueron a vivir a Harlem, auna townhouse donde habitaban un pequeño pero acogedor apartamento al nivel de la calle.

La tele y el cine hacen que prejuzguemos a los lugares y a las personas, así que cuando llegamos allí en diciembre de ese año no las teníamos todas con nosotros. El primer día nos fuimos a Central Park a la zona de Harlem Meer, ha disfrutar dela nevada recién caida, y de paso pateamos un poco el barrio; y es exactament lo que vimos: Viejecitos charrando al sol, gente que iba a currar, los niños al cole, etc, ciertamente no se veía el glamour de otras partes de Nueva York, pero tampoco se respiraba inseguridad o miseria. Hicimos lo de siempre: La compra en el supermercado, con unos precios muy buenos, deplazarnos en metro y autobús, taxi e incluso limusina, hablar con la gente, callejear hasta la Universidad de Columbia, shopping en Marshalls y en otras muchas tiendas.... Y aparte de sentirnos exóticos, porque allí los diferentes éramos nosotros, todas las sensaciones fueron buenas.

El único tópico al que no me resistí fue a ir al Teatro Apollo a la Noche de los Debutantes, pero, por ejemplo, no fui a ninguna misa gospel...Eso era para turistas.
Diogenesp
Ver fotos de María Carmen García Moraleda

Outra visita inesperada

Ir para o Harlem foi uma experiência e tanto, mas agradável, dentro da má reputação que tem. A cidade de NY Conselho comprometeu-se a reabilitar o bairro, especificamente suas casas e ruas, segurando espaços apertados foram deixados mais ou degradadas, tornando as áreas de lazer para crianças ou basquete ou baseball. Estávamos em julho do ano passado e as crianças estavam de férias da escola e vi muitos jovens a ser entregue a eles nessas áreas que eu lhe digo. Para dentro de casa e não vive, mas o que você vê passeando Harlem não tem nada a ver com o perigo que estamos acostumados a ver em filmes para ano. Eu recomendo, ele vai cair um mito.

Otra visita inesperada

Ir a Harlem fue toda una experiencia, pero grata, dentro de la mala fama que tiene. El ayuntamiento de NY se ha encargado se rehabilitar el barrio, más concretamente sus casas y sus calles, cuidando mucho los espacios que estaban mas dejados o degradados, convirtiéndolos en zonas para recreo de los niños o canchas de baloncesto o béisbol.

Estuvimos el año pasado en julio y los niños estaban de vacaciones de colegio y se veían a mucha gente joven entregados en estar con ellos en estas zonas que os cuento.

Por dentro de sus casas no se como vivirán, pero lo que se ve de Harlem paseando no tiene nada que ver con la peligrosidad que estamos acostumbrados a ver en las películas de hace años.

Os lo recomiendo, se os caerá un mito.
María Carmen García Moraleda
Ver fotos de Thibault T

Um dos melhores bairros de nyc

Você não pode deixar de Nova York sem visitar Harlem, um dos bairros mais famosos da Big Apple. Repleto de história, esta área é, infelizmente, conhecida por seu crime e gueto. Mas isso é história antiga, Harlem mudou e está cheio de lugares para visitar, para mergulhar na alma desta área rica em história. Participar de um evangelho domingo (poucos turistas se possível), passear ao longo da principal rua onde está localizado o Teatro Apollo. Você vai notar a totalmente diferente do estilo arquitetônico do Sul Manhattan, e algumas decorações você certamente se lembra Harlem conhecidos filmes.

Un des meilleurs quartiers de nyc

On ne peut pas quitter New York sans se rendre dans Harlem, l'un des quartiers les plus mythiques de la Big Apple. Chargé d'histoire, ce quartier est malheureusement connu pour sa criminalité et son ghetto. Mais c'est de l'histoire ancienne, Harlem a bien changé et regorge d'endroits à visiter pour découvrir en profondeur l'âme de ce quartier marqué par l'histoire. Assistez à un gospel le dimanche (peu touristique si possible), baladez-vous sur la rue principale où se situe le Apollo Theatre. Vous remarquerez le style architectural totalement différent de celui du Sud de Manhattan, et certains décors de Harlem vous rappelleront sûrement des films connus.
Thibault T
Ver fotos de Coline

Localizado ao norte do famoso central...

Localizado ao norte do famoso Central Park, no extremo norte da península de Manhattan, uma das principais áreas da metrópole de Nova York, Harlme é um dos bairros mais famosos de Nova York. Uma vez conhecido por sua criminalidade e delinquência, tornou-se ao longo do tempo um bairro muito mais acolhedor, que não nos lembramos que a arquitetura particular, agradável, e suas muitas igrejas onde os moradores e turistas correm domingo no tempo da massa se envolver na prática do evangelho tradicional. Perspectiva de tempo excelente.

Situé au Nord du très célèbre Central Park, à l'extrémité Nord de la presqu'île de Manhattan, l'un des principaux quartiers de la mégalopole new-yorkaise, Harlme est l'un des plus célèbres quartiers de New York. Autrefois tristement connu pour sa criminalité et sa délinquance, il est devenu au fil du temps un quartier bien plus fréquentable, dont on ne retient que l'architecture particulière, agréable, et ses nombreuses églises dans lesquelles autochtones et touristes se précipitent le dimanche à l'heure de la messe pour s'adonner à la traditionnel pratique du gospel. D'excellents moments en perspective.
Coline
Ver fotos de Marita A

Quebrando mitos

Finalmente, depois de várias visitas a Nova York, tem um espinho encravado me: visita Harlem. Atraídos pela adoração gospel tradicional e retraída pela fama de bairro inseguro, a combinação de ambas as forças resultou em uma excursão de meio dia da mais variada e interessante. Não só percorreu as principais ruas descobrindo sua arquitectura única e sentindo-se perfeitamente segura, mas fiquei emocionado com a cerimônia e tem as botas em um restaurante de comida tradicional na área, Amy Ruth. Em suma, um must-see!

Rompiendo mitos

Por fin, después de varias visitas a Nueva York, conseguí sacarme una espinita clavada: visitar el barrio de Harlem.

Atraída por la tradicional misa gospel y retraída por la fama de barrio inseguro, la combinación de ambas fuerzas resultó en una visita de medio día de lo más variada e interesante.

No sólo recorrí sus calles principales descubriendo su arquitectura única y sintiéndome perfectamente segura, sino que me emocioné con la ceremonia y me puse las botas en un restaurante de comida tradicional de la zona, el Amy Ruth's. En definitiva, ¡una visita imprescindible!
Marita A
Ver fotos de TiffG

Harlem

"Quando você vai ao Harlem, você vai participar de um evangelho massa hein! "" Sim, sim, claro! "Eventualmente, teremos perdido a missa Gospel ... Incapaz de banda que nós somos! Então, realmente, se você vai ao virar da esquina, não siga o nosso exemplo e não se atrasar para a missa! Fiquei bastante desapontado por não participar ... Mas o próprio bairro é muito legal, especialmente a parte chamada Brownstone. Para ver!

Harlem

« Quand vous irez à Harlem, faudra que vous assistiez à une messe gospel hein ! » « Ouais ouais bien sûr ! »
Au final, on l'aura loupé la messe gospel... Bande d'incapables que nous sommes ! Donc vraiment, si vous allez dans le coin, ne suivez pas notre exemple, et soyez à l'heure pour la messe ! J'étais plutôt déçue de ne pas y assister...
Mais le quartier en lui-même est plutôt cool, notamment la partie appelée Brownstone. A voir !
TiffG
Ver fotos de Marie & Matt

Harlem

Localizado ao norte de Manhattan, na fronteira do Bronx, Harlem é um dos bairros mais famosos de Nova York. Aqui, a população é Africano-Americano. Tudo nas ruas é um hino à cultura, os nomes das ruas celebrando Malcolm X e Martin Luther King nos blaxploitation DVD lojas, teatros e barbeiros. Um belo passeio em outra em Nova York.

Harlem

Situé tout au nord de Manhattan, à la frontière du Bronx, le quartier de Harlem est l'un des quartiers les plus connus de New York. Ici, la population y est afro-américaine. Tout dans les rues est un hymne à cette culture, du nom des rues qui célèbrent Malcolm X ou Martin Luther King aux boutiques de DVD de blaxploitation, théâtres et barbiers. Une belle balade dans un autre New York.
Marie & Matt
Ver fotos de JULIO JOSE GONZALEZ CAMPO

É uma coisa muito peculiar, dá a impr...

É uma coisa muito peculiar, dá a impressão de casa destes em um daqueles filmes que você vê e diga se há JoeR locais bem. Tudo é incrível, as lojas, o verjar metro pessoas tribunais, basquete ...... Um site que não é esquecido.

Es un sitio muy peculiar,te da la impesion de que estas dentro de una de de esas peliculas que has visto y dices:Joer si que existen sitios así.
Todo es alucinante,las tiendas,las gentes el metro las verjar,las canchas de basket......
Un sitio que no se olvida.
JULIO JOSE GONZALEZ CAMPO
Ver fotos de Gonzalo Moreno

É um show de moto atravessá-la para r...

É um show de moto atravessá-la para Rucker Park (casa do basquete de rua).

Es un espectáculo recorrerlo en bici hasta Rucker Park (cuna del baloncesto callejero).
Gonzalo Moreno

Evangelho de massa

Bairro muito agradável e tranquilo durante o dia. Deve ver a missa com as músicas gospel. Montagem de Placa Neboh Igreja Batista, na Rua 114. Entrada com imposto doação de US $ 20. Experiência única!

Messa gospel

Quartiere molto carino e tranquillo di giorno. Da vedere assolutamente la messa con i canti gospel. Consiglio Mount Neboh Baptist Church sulla 114 street. Ingresso con donazione imposta di 20 dollari. Esperienza unica!
pamela
Ver fotos de Angela Pons Martínez