Você curte Hard Rock Café Barcelona?

Hard Rock Café Barcelona

18 opiniões sobre Hard Rock Café Barcelona

Ver fotos de Maria Peiró

O mítico hard rock café... alguns de ...

O mítico Hard Rock Café... Alguns de nós gostamos de jantar nos diferentes Hard Rocks das cidades que visitamos ;) Se gostas da música rock, podes divertir-te escutando grandes temas enquanto jantas e/ou vendo videoclips. Está decorado de uma maneira incrível com doações de diferentes artistas: guitarras, baterias, fotografias, letras de canções, partituras, roupas, um carro... E os doadores vão desde Os Beatles aos Slayer, passado pelos Eagles, Kiss, Fleatwood Mac, Aerosmith... até a Shakira, Joan Manuel Serrat ou Júlio Iglesias, por exemplo! @s empregad@s costumam ser jovens e agradáveis, e a comida é de comer e chorar por mais, se gostam deste tipo de ambiente (como podem ver, eu gosto, ehehe). Recomendo como entrada a quesadilla Joe Perry, e para prato principal o Smoked Bar-B-Que Beef Brisket Sandwich... Mmmmmmmmmmmmm! Neste bar há um grande ambiente, muita gente jovem, muitííííííímos estrangeiros e boa onda. Para além disso, se a vossa visita concidir com algum feriado, irão encontrar uma grande festa com ambiente, como me aconteceu com o Halloween. O lugar estava muito bem decorado e @s empregad@s estavam disfarçad@s de zombies. Não percam!
Maria Peiró
Ver fotos de Fany

O que é especialmente rico !!!!

Eu sou um grande fã de Hard Rock! Ultra é tudo de bom e eles atendem muito bem. Eu só tinha ido ao Hard Rock em Madrid (mil vezes), então quando vimos que em Barcelona não podia resistir. Para começar os nachos. Oh, como nachos! É que eles são em abundância perfeito e come! A verdade é que para duas pessoas é incrível quantidade de comida. Embora não houvesse um .... Em segundo lugar, um clássico: Queijo mac'n Torcido, uma pasta com grande queijo e um filé de frango grelhado no topo. Pessoalmente, eu acho que é o melhor prato do restaurante. E, evidentemente, é também uma enorme quantidade! Para a sobremesa desta vez não pedi nada, mas como eu digo que você pedir conselhos nada. Os copos são sobremesa rica total e sobremesas também normais. Eu posso passar por nenhum. Na verdade, quando me deixou sozinho para comer sobremesas! A decoração da loja e como sempre: ótimo!

Qué rico está todo!!!!

Soy súper fan del Hard Rock! Está todo ultra bueno y te atienden muy bien.

Solo había ido al Hard Rock de Madrid (unas mil veces), así que cuando lo vimos por Barcelona no pudimos resistirnos.
Para empezar los nachos. Ay, qué nachos!!! Es que son perfecto y vienen mogollón! La verdad es que para dos personas es una pasada de cantidad de comida. Aunque no quedó ni uno....

De segundo, un clásico: Twisted mac'n Cheese, una pasta con muchísimo queso y un filete de pollo a la plancha encima. Personalmente creo que es el mejor plato del restaurante. Y, por supuesto, también viene una cantidad enorme!!!

De postre esta vez no pedimos nada, pero como consejo os diré que pidáis cualquier cosa. Los vasitos de postre son totales de ricos, y los postres normales también. No me puede decantar por ninguno. De hecho, alguna vez he ido solo a comer postres!!

La decoración y la tienda igual que siempre: genial!
Fany
Ver fotos de Rikkupikku

Nunca estive em um hard rock e minha ...

Nunca estive em um Hard Rock e minha viagem para Barcelona eu agarrei a oportunidade e, a verdade é que eu não me arrependo de nada, de fato, se eu tiver a chance novamente. Primeiro, eu amo a localização é no centro de Barcelona e as estações de metro têm à porta. Quando eu fui foi Halloween ea decoração foi espetacular. Quando você entra, a primeira coisa que você nota é a localização e decoração. Encontre objetos de todos os cantores que você pode imaginar e é curioso para cuidar e ir ao restaurante e ver as casas de banho entrada eincluso assinado memorabilia pendurados lá. Talvez não o. Mais espetacular, mas me chamou a atenção uma camisa de futebol vestindo Elton John E, claro, as guitarras mais estridentes que vos ter imaginado. E, claro, o que mais chama a atenión é um Cadillac que está pendurado sobre a barra no centro e chama a atenção ao entrar. Outra atração do restaurante é a atmosfera de festa que respiramos. Todo mundo está de brincadeira. Quando uma tabela é alguém que está comemorando seu aniversário eu passeio de pé em sua cadeira, ele trouxe um pequeno bolo com uma vela e deixe garçons assobios trazendo acabamentos todos cantando feliz aniversário. Sobre a comida parecia muito boa. Primeiro eu gostava por sua variedade. Os hambúrgueres são enormes e platerones ta trazer comida do que um hambúrguer e uma salada ou qualquer outro comaprtir entrada tiver que estourar. E em relação ao preço quando você considerar o local e tudo o que se passa com ele parece muito caros ou porque as vendas pouco mais de vinte euros por pessoa.

Nunca había estado en un Hard Rock y en mi viaje a Barcelona no dejé escapar la oportunidad y la verdad es que no me arrepiento en absoluto, es más, si vuelvo a tener ocasión volveré. En primer lugar me encanta por la ubicación , ya que está en el centro de Barcelona y tienes estaciones el metro en la puerta. Cuando yo fui era Halloween y la decoración era espectacular.

Cuando entras lo primero que te llama la atención es el local y la decoración. Encuentras objetos de todos los cantantes que te puedas imaginar y es curioso darte una vuelta por el restaurante e ir viéndolos e eincluso a la entrada de los baños hay objetos firmados colgados.

Quizás no era el más espectacular pero me llamó mucho la atención una camiseta de fútbol que usaba Elton John. Y por supuesto las guitarras mas estridentes que os hayáis podido imaginar. Y por supuesto lo que llama más la atenión es un Cadillac que hay colgado sobre la barra del bar en el centro y que llama la atención nada más entrar.

Otro de los atractivos del restaurante es el ambiente de fiesta que se respira. Todo el mundo está de cachondeo. Cuando en alguna mesa hay alguien que está celebrando su cumpleaños le hacen subirse de pie en su silla, le traen una pequeña tarta con una vela y salen camareros con silbatos con lo cual termina todo el mundo cantándole el cumpleaños feliz.

Respecto de la comida me pareció muy buena. Primero me gustó por su variedad. Las hamburguesas son enormes y ta traen unos platerones de comida que una hamburguesa y una ensalada para comaprtir o cualquier otro entrante te quedas a reventar. Y respecto al precio si tenemos en cuenta el local y todo lo que conlleva tampoco me parece muy caro porque sales apenas por unos veinte euros por persona.
Rikkupikku
Ver fotos de patojo

O hard rock café, um lugar mítico que...

O Hard Rock Café, um lugar mítico que muitos visitantes não se esqueça de visitar quando passar por uma nova cidade. Se você gosta de rock, enquanto o Barcelona está localizado na Plaza de Catalunya, Catalunya metro, um dos pontos centrais da cidade, no topo de La Rambla. O lugar é incrivelmente decorado com contribuições de vários artistas, guitarras, tambores, fotos autografadas, letras e partituras, ou roupas, e até mesmo um carro! As pessoas que participaram na decoração são grupos prestigiados, incluindo os Beatles, Eagles, Kiss, Aerosmith, bem como artistas latinos como Shakira, catalão Joan Manuel Serrat e Julio Iglesias. Os servidores são geralmente com pressa, mas eles são jovens e muito feliz com o trabalho que o ar. A comida é um menu internacional americana, sanduíches e hambúrgueres em mente, mas com molhos e coberturas que mudam um pouco. Há muitos estrangeiros, esta não é, obviamente, o lugar onde se sente em Barcelona, ​​mas há uma grande atmosfera, especialmente durante eventos especiais, tais como os principais partidos dos EUA ou jogos de futebol.

Le Hard Rock Café, un lieu mythique, que beaucoup de visiteurs n´oublient pas de visiter lorsqu´ils sont de passage dans une nouvelle ville. Si tu aimes la musique rock, celui de Barcelone se trouve sur la plaza de Catalunya, métro Catalunya, l´un des points centraux de la ville, en haut de la Rambla. Le lieu est incroyablement décoré avec des dons de plusieurs artistes, des guitares, des batteries, des photos dédicacées, paroles de chansons et partitions, ou encore des habits, et même une voiture ! Les personnes qui ont participé a la décoration sont des groupes prestigieux, incluant les Beatles, Eagles, Kiss, Aerosmith, mais aussi des artistes latinos comme Shakira, le catalan Joan Manuel Serrat et Julio Iglesias.

Les serveurs sont en général un peu pressés mais ils sont jeunes et ont l´air plutôt contents de travailler la. La nourriture est une carte internationale américaine, sandwiches et burgers en tête, mais avec des sauces et des toppings qui changent un peu. Il y a beaucoup d´étrangers, ce n´est évidemment pas l´endroit où l´on se sent a Barcelone, mais il y a une super ambiance, surtout lors des soirées spéciales, comme les grandes fêtes américaines ou les matchs de foot.
patojo
Ver fotos de simone amaduzzi

Café e música

O Hard Rock Cafe Barcelona é um dos muitos restaurantes da cadeia famosa em todo o mundo. Este, localizado no centro da cidade, além de boa música, tem paredes decoradas com recordações históricas / chiratta musical incrível como Johnny Cash ou Madonna jaqueta e muitos outros colecionáveis. De nn dimenticareche o Hard Rock Cafe é um restaurante e, como tal, tem um menu muito interessante, com vários tipos de carnes, massas, sobremesas e bebidas lista grossa de todos os tipos. Para uma noite (ou almoço) é particularmente ... tentar!

Caffè e musica

L'Hard Rock Cafè di Barcellona è uno dei tanti ristoranti appartenenti alla catena ormai famosa in tutto il mondo. Questo, dislocato nel centro della città, oltre ad avere dell'ottima musica, ha pareti decorate con cimeli storico/musicali incredibili come a chiratta di Johnny Cash o la giacca di Madonna e tantissimi altri oggetti da collezione. Da nn dimenticareche l'Hard Rock Cafè è un ristorante e come tale presenta un menù davvero interessante con vari tipi di carne, pasta, folta lista di desserts e bibite di ogni tipo. Per una serata (o pranzo) particolare...è da provare!!!
simone amaduzzi
Ver fotos de Olatz Pereda

Hard rock caf barcelona

Ontem eu fui em uma viagem com meus amigos, foi para Barcelona e se hospedaram no Hard Rock :) Estar na Plaza Catalunya é muito fácil de encontrar e se há dois dias, o primeiro dia da viagem a olhar e ver o interior, que é espetacular e último dia para comprar uma t-shirt. Ao entrar vemos uma frente barra redonda, mas você pode entrar (você tem que reservar uma mesa se você quiser beber ou comer). Acima da barra pode ver um carro espetacular, típico de todos os Hard Rock do. Awesome :)

Hard rock café barcelona

Ayer volví de viaje con mis amigas, fuimos a Barcelona y estuvimos en el Hard Rock :)

Al estar en la plaza Catalunya es muy fácil de encontrar y estuvimos allí dos días, el primer día del viaje para buscarlo y ver el interior, que es espectacular y el último día para comprarnos una camiseta de recuerdo. Al entrar vemos una barra redonda de frente, pero no se puede entrar (hay que reservar mesa si se quiere tomar algo o comer). Encima de la barra podemos ver un espectacular coche, típico de todos los Hard Rock's.

Impresionante :)
Olatz Pereda
Ver fotos de Disculpe La Molestia

Extraordinário !!!!

Foi pura sorte que veio a este lugar! Ele foi uma das coisas interessantes para ver em Barcelona! Apesar de gostar de música rock ... Eu tenho que admitir que o ambiente era bem adaptada e adequada a música! Este vestido decorado com vários músicos famosos associados ou não ao rock! O alimento que é a minha arte! Hahaha foi ótimo! Muito bom! E o que eu mais gostei foi o serviço ao cliente que você tem! Garçons alguns espanhóis, mas a maioria dos estrangeiros ..... Eles ofereceram um estilo totalmente americano! Iria sem hesitação!! Ahhh e bebidas incríveis! O mojito ... O melhor segundo eu provei!

Extraordinario!!!!

No fue pura casualidad que llegara a este lugar! Era uno de los puntos interesantes a visitar en Barcelona! Aunque no me gusta la música Rock... Tengo que reconocer que el ambiente estuvo bien adaptado y musicalizado adecuadamente! Esta decorado con vestimentas varias de músicos famosos asociados o no al rock! La comida que es mi arte!!! Jajaja estuvo estupenda!!!!!!! Muy buena!!! Y lo que más me gustó fue el servicio al cliente que tienen!!!! Los camareros algunos españoles pero la mayoría extranjeros..... Ofrecieron un servicio totalmente al estilo norteamericano!!!! Volvería a ir sin dudarlo!!!!!!!!!! Ahhh y los tragos geniales!!!!! El mojito... El segundo mejor que he probado!!!!
Disculpe La Molestia
Ver fotos de Ilaria1209

Um encontro com a música antiga

O que um belo lugar! Eu nunca tinha estado dentro de um Hard Rock Cafe e eu tive que viajar para Barcelona para ver um. O lugar estava lotado, mas não caótica, não era o tipo de lugar confuso e desorganizado. Para ir ao banheiro eu fui na frente de retratos da rainha e algumas de suas artigo de jornal pendurado guitarras e partituras um pouco por toda parte. Um local agradável para tomar uma bebida!

Un incontro con la vecchia musica

Che posto suggestivo!
Non ero mai stata dentro un Hard Rock Cafè e ho dovuto viaggiare fino a Barcellona per vederne uno.
Il locale era stracolmo ma non caotico, non era il classico posto confusionario e dispersivo. Per andare ai bagni sono passata davanti dei ritratti dei Queen e qualche loro articolo di giornale, chitarre appese e spartiti musicali un po ovunque.
Un bel posto per prendersi un drink!!
Ilaria1209
Ver fotos de valentina d'acquisto

Hard rock cafe

Esta é uma das marcas dos restaurantes mais populares do mundo. Ele combina rock tradicional para comida de estilo americano. Muito em particular a presença de um tecto falso por cima das tabelas de veículo consumidores. Como qualquer hard rock, tem uma seção dedicada à loja onde você pode encontrar t-shirt e rubricado em Barcelona camisolas.

Hard rock cafe

C'est l'un des marques des restaurants les plus populaires dans le monde. Il allie rock traditionnel aux aliments de style américain . Très particulier la présence d'un véhicule suspendu au plafond au-dessus des tables des consommateurs. Comme tout le hard rock, il a une section consacrée à la boutique où vous pouvez trouver des T-shirts et sweat-shirts paraphé à ​​Barcelone.
valentina d'acquisto
Ver fotos de julia fernandez

Bom jantar embora cara! mas valeu a p...

Bom jantar embora cara! Mas valeu a pena estar em um estabelecimento com é o Hard Rock! Como lendário !!!

Buena cena aunque un poco cara! Pero valió la pena estando en un establecimiento com es el Hard Rock! Tan mítico!!!
julia fernandez
Ver fotos de Edoardo Ceriani

Essa guitarra

Essa guitarra

Che chitarra
Edoardo Ceriani

Boa comida saborosa, muito simpática ...

Boa comida saborosa, muito simpática e, como esperado pelo nome, muito boa música rock. O que mais você poderia querer?

Una comida buenísima, un trato muy amable y como es de esperar por su nombre, muy buena música rock. ¿Que mas se puede pedir?
Tarque
Rikkupikku