Você curte Hanoi Restaurant (closed)?

Hanoi Restaurant (closed)

4 opiniões sobre Hanoi Restaurant (closed)

Ver fotos de Liliana Rancel

Kung pao frango e pãezinhos vietnamitas

Eu adoro comer neste restaurante, especialmente ao meio-dia como o preço do seu menu é excelente, do meu ponto de vista o valor para o dinheiro é valor imbatível. O menu é composto por uma entrada, 2 pratos principais e sobremesa ou café, água ou vinho todos por € 8,75 e valor incrível para a quantidade de comida que eu digo. Nós pedimos rolos de entrada vietnamita e dim sum, em primeiro lugar e acompanhamento kung pao de frango muito bom, com um toque picante, o arroz Hanoi, pato Szechuan e macarrão com legumes, sobremesa e café sorvete com nozes. A decoração do restaurante eu realmente gosto, não é a típica decoração restaurante Pobre-chinesa, ao ter o seu toque oriental, é em tons de preto e vermelho muito bom, a equipe é amigável e eficiente, e você também pode encontrar alguns famosete de TV comer aqui, pois é muito perto dos estúdios da Tele Madrid e Sexta. É também uma ótima opção para um jantar com um toque romântico seguido de um bom filme, você tem etapas Kinepolis.

Pollo kung pao y rollitos vietnamitas

Me encanta comer en este restaurante, especialmente al medio día ya que el precio de su menú es inmejorable, desde mi punto de vista la relación calidad-cantidad-precio es insuperable. El menú consta de 1 entrante, 2 platos principales y postre o café, agua o vino todo ello por 8'75€ ya os digo un precio increíble para la cantidad de comida.

Nosotros pedimos de entrantes los rollitos vietnamitas y dim sum, de primeros y acompañamiento pollo kung pao muy bueno con un toque picante, el arroz hanoi, pato sichuan y tallarines con verduras, de postre un café y helados con nueces.

La decoración del restaurante me gusta mucho, no es la típica decoración de restaurante cutre-chino, sin dejar de tener su toque oriental, es en tonos negros y rojos muy bonito, el personal es agradable y eficiente, y además puedes encontrar algún famosete de la tele comiendo por aquí ya que esta muy cerca de los estudios de Tele Madrid y la Sexta.

También es una opción estupenda para una cena con un toque romántico seguido de una buena película, tienes Kinepolis a unos pasos.
Liliana Rancel
Ver fotos de raul

Bom menu de almoço para 9 €

Se você gosta de comida asiática e trabalhar perto da Cidade da Imagem, o Hanoi é uma escolha muito boa para o almoço no meio da semana como eles têm um menu durante a semana para menos de 9 €. O lugar é muito legal.

Buen menú de mediodía por 9€

Si te gusta la comida asiática y trabajas cerca de la Ciudad de la Imagen, el Hanoi es una muy buena opción para comer entre semana ya que tienen un menú entre semana por menos de 9€. El local está bastante chulo.
raul

Media asiáticos em kinepolis

Uma boa escolha para o jantar algo enchimento antes de ir ao cinema. Eles têm todos os tipos de comida asiática com qualidade e preços médios. Todos os dias há mesmo menu de mais econômico. Como em quase todos esses lugares, eu amo macarrão.

Asiático medio en kinepolis

Una buena opción para cenar algo contundente antes de ir al cine. Tienen todo tipo de comida asiática con calidad y precios medios.

A diario hay menú aún más económico. Como en casi todos estos sitios, me encantan los tallarines.
Gonzalo Moreno

Deliciosa comida a um bom preço

deliciosa comida a um bom preço

Deliciosa comida a buen precio

deliciosa comida a buen precio
Juan Pablo Muñiz

Informação Hanoi Restaurant (closed)

Contato de Hanoi Restaurant (closed)
+34915120308
+34915120308
Endereço de Hanoi Restaurant (closed)
Calle de Edgar Neville, 0
Calle de Edgar Neville, 0
Site de Hanoi Restaurant (closed)