Você curte Hang Nga Crazy House?

Hang Nga Crazy House

reservar

2 opiniões sobre Hang Nga Crazy House

Ver fotos de Carmen Pérez del Olmo Teira

Hotel hang nga crazy house

Uma casa de loucos

Se você passar por Dalat e quer ficar em um hotel fora do comum, experimente este, popularmente conhecido como a Casa de Loucos.

É, ao mesmo tempo, uma peculiar "galeria de arte" que pode ser visitado rapidamente para tirar uma fotografía, é uma casa de hóspedes de vários quartos, todos diferentes, decorados como se fosse uma casa na árvore.

Hospede-se ou passe apenas para dá uma olhada, certamente não te deixará indiferente. Entrar é como mudar-se para os nossos sonhos de infância, com o mundo de "Alice no País das Maravilhas" como cenário: escadas de "troncos" que não levam a lugar nenhum, paredes de brilhantina, grandes esculturas de girafas, ursos e outros animais, e um pequeno jardim cheio de verde e flores coloridas, onde é difícil dar um passo sem encontrar quaisquer surpresas, como uma teia de aranha gigante.

Embora a construção deste peculiar edifício começou há quase duas décadas, quando sua arquiteta Dang Viet Nga, filha do ex-presidente vietnamita Truong Chinh, voltou dos estudos em Moscou, o fato é que em junho de 2010, quando eu o visitei, ainda estava em construção. Desconheço se esse"pequeno atraso" foi debido a financiações ou alguma suspensão temporária nas obras (não podemos esquecer que há muitos anos qualquer expressão artística que saísse um pouco do comum tería alguns problemas para seguir em frente neste país governado sob a férrea ideologia comunista ... por muito que o arquiteto fosse a filha de uma figura política importante) ou, simplesmente, que nos últimos tempos tenha sido decidido de alguma forma ampliá-lo

Em qualquer caso, ver algum trabalhador no passeio, felizmente, não retirará qualquer encanto da visita quase poderia dizer que, que é reconfortante, como a casa está completamente vazia e com tanto "bicho" solto ... Para o meu gosto é um pouco assustador! ;)
Carmen Pérez del Olmo Teira

Muito curioso.

Muito legal de conhecer, estava em reforma quando fomos, parece que terá um novo espaço com tema fundo do mar. Muito bonito.

Lugar muito legal de se conhecer, arquitetura curiosa. Estava em construção algumas partes, parece que vem mais coisa por aí. Gostei do passeio.
fernanda darolt

Informação Hang Nga Crazy House