Você curte Guillin?

Guillin

13 opiniões sobre Guillin

Ver fotos de ilopdie

Foi um dos destinos mais interessante...

Foi um dos destinos mais interessantes da minha viagem à China. O passeio de barco pelo rio, vendo a típica paisagem chinesa com montanhas. A experiência do barco, incluindo a comida, foi estupenda. Só foi uma pena que o dia não estivesse um pouco mais soleado.
ilopdie
Ver fotos de Almudena

Paisagem fantástica

Foi um dos lugares mais interessantes Durante a minha viagem para a China. A viagem de barco ao longo do rio, observando a paisagem típica chinesa, com montanhas. A experiência a bordo do navio, incluindo a comida, foi ótimo. Embora os circuitos tradicionais da China não são sempre incluídos, mas ainda é totalmente vale a pena.

Fantastic landscape

It was one of the most interesting places during my trip to China. The boat trip along the river, watching the typical Chinese landscape with mountains. The experience on the ship, including the food, was great. Although the traditional circuits of China are not always included, but it's still totally worth it.
Almudena
Ver fotos de Due a Giro

Esta é uma das áreas mais bonitas que...

Esta é uma das áreas mais bonitas que eu já vi. Em toda a região, mais de 10.000 colinas que ficam lado a lado e foi fundada sobre a rocha de verde que você não sabe como explicar isso. E há rios, cachoeiras e outros, muitos, a beleza natural. A área, de fato, Gulilin é os equipamentos turísticos da cidade / cidade, mas é também aquele que, na minha humilde opinião, deve ser utlizzata como base para chegar (o trem é uma maneira perfeita) e para nos dar um passeio de um dia (inclusive à noite ). Mas é aqui que eu recomendo para ficar aqui, porque os preços são cerca de duas vezes a preocupação e guias pode ser irritante.

Questa è una delle più belle zone che mi sia mai capitato di vedere. In tutta la regione oltre 10.000 colline che si ergono una accanto all'altra e sulla roccia nasce del verde che non sai spiegarti come. E ci sono fiumi, cascate e altre, tante, bellezze naturali. Della zona, appunto, Gulilin è la città/paese più turisticamente attrezzata ma è anche quella che, a mio modesto parere, deve essere utlizzata come base per arrivare (il treno è un modo perfetto) e per farci un giretto un giorno (sera compresa). Ma non è qui che consiglio di dormire perché qui i prezzi sono circa il doppio e l'assillo delle guide può essere fastidioso.
Due a Giro
Ver fotos de Victoria García González

Cidade encantadora

Sul da China, na região de Guangxi, é o "povo" (4 milhões) de Guillin também chamados de "Pérola da China". Mais conhecido por ser o ponto de partida para excursões ao longo do rio Li, a cidade é um destino em si. Essencial para saber os pagodes do Sol (dourado) e Lua (rojiplateada), com suas capanillas nas extremidades, que o som com o vento .... Tome um chá de jasmim na ilha do lago rodeado por jardins ..... e ao anoitecer, escalar o Monte Interação Sports para ver o pôr do sol, ea vista da cidade em 360 º (sem elevador ea escada é muito íngreme, às vezes sinuoso, mas Merce-lo).

Ciudad con encanto

Al Sur de China, en la región de Guangxi, está el "pueblo" ( 4 millones de habitantes) de Guillin también llamada "la perla de China". Más conocida por ser el punto de partida y llegada de las excursiones por el río Li, la ciudad es un destino en sí misma. Imprescindible conocer las pagodas del Sol (dorada) y la Luna (rojiplateada), con sus capanillas en los extremos, que suenan con el viento....Tomar un té de jazmín en la isla del lago rodeados de jardines.....y al atardecer, subir al monte Fubo para ver la puesta de sol, y la panorámica de la ciudad en 360º (no hay ascensor, y la escalera es muy empinada, a veces de caracol, pero merce la pena).
Victoria García González
Ver fotos de Anita Nosecomo Nosequemas

Um cruzeiro no rio

Cruzeiro de duas horas, com almoço em um dos lugares mais bonitos que eu era. Eu fiquei do lado de fora do barco e apreciar a paisagem, mas também queimar a minha pele! incrível

Un crucero por el río

Dos horas de crucero con comida incluida por uno de los sitios mas bonitos en los que estuve. Me coloqué en la parte exterior del
Barco y disfrute del paisaje aunque también me queme la piel! impresionante
Anita Nosecomo Nosequemas
Ver fotos de M Leong

Linda ... de tirar o fôlego.

Linda ... de tirar o fôlego.

Beautiful...breathtaking.

Beautiful...breathtaking.
M Leong

Paraíso terrestre

Melhor de Guillin certamente é a área de Yangshou. A maioria dos turistas ficar em Guillin, que é da cidade, e de lá fazer um cruzeiro em um grande navio com 100 outras pessoas no rio Li. O verdadeiro charme é alijarse uma das suas aldeias. Ficamos um par de noites em um dos pequenos hotéis, charmoso e limpo montanha cerca de 60 milhas visualizações GUILLIN. A partir daqui, em vez de tomar o barco para duas pequenas canoas de bambu, com um motorista, é claro! É impressionante! O charme da região e suas maravilhosas paisagens deixá-lo viciado. Também no hotel bicicletas alugadas por 20 yuan cada um para esta área. Dito isto, com um charme único!

Paraíso terrenal

Lo mejor de Guillin, sin duda, es la zona de Yangshou. La mayor parte de los turistas se alojan en Guillin, que es la ciudad, y desde allí hacen un crucero en un barco grande con otras 100 personas por el río Li. El verdadero encanto es alijarse en uno de sus pueblecitos. Nosotros estuvimos un par de noches en uno de los hoteles pequeños, con encanto y con vistas limpias a la montaña a unos 60 km de Guillin. Desde aquí en vez del barco coges pequeñas canoas para dos de bambú, con un conductor, claro! Es una pasada!! El encanto de la zona y sus maravillosos paisajes te dejan prendado. Además en el hotel alquilamos bicis por 20 yuanes cada una para conocer esta zona. Lo dicho, con un encanto inigualable!!!
lorena sanz
Ver fotos de Katina Nicklas

Uma paisagem a subir.

Quando fui para Guilin, China e caminhou ao redor da área em torno do rio Li sentiu pequeno. Pequeno pela grandeza dessas montanhas com formas ovais brincando com contrastes de luz. Isso pareceu infinito e belo, por isso tornou-se um dos meus lugares favoritos.

Un paisaje para soñar.

Cuando fui a Guilin, China y paseé por los alrededores del Río Li me sentí pequeña. Pequeña por la grandeza de esas montañas con formas ovaladas que jugaban con los contrastes de luz. Aquello me parecía infinito y precioso, por eso se ha convertido en uno de mis rincones favoritos.
Katina Nicklas
Ver fotos de Jorge Lujan

O grande chef

O Grande Chef

El gran chef

El gran Chef
Jorge Lujan
Ver fotos de David Egea

Guilin, o chamado pérola da china

Paisagens espectaculares

Guilin, la llamada perla de la china

Espectaculares paisajes
David Egea
Ver fotos de Javier Granados

Guilin, china

Passeio de barco para observar as incríveis montanhas de Guilin

Guilin, china

Paseo en barca para poder observar las increibles montañas de Guilin
Javier Granados

Pulmn verde chinês